• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gravadora LG - GSA-4164B *Urgente*

Smile=P disse:
qm falou q o 4163B n grava dvd-ram?

grava sim...
quem não grava DVD-RAM é a 4164B ;)
 
Terror_inc disse:
Primeiro que o drive deve ser raro, e a midía mais rara ainda. vale mais a pena esperar os cobais testarem essa tecnologia, e depois migrar pra ela..

o drive não é raro...em agosto ou setembro deve chegar por aqui o 4167B
as mídias sim vão demorar um pouco pra aparecer, mas acredito que elas vão se popularizar mais rápido que as mídias DL...
 
eh q eu li isso GWA-4163B (Não suporta DVD-RAM) , num dos posts.. e eh exatamente o q eu tinha.. e gravava dvd-ram sim..
 
tenho um 4164b e é pau pra toda obra a sei la se é outra fabricante se e falso ou sei la o que , sei que ele grava pra caramba aqui , tai a minha dica.
 
Cotonete, vc tem algum problema pra gravar mídias 4x em 2x?

Tenho algumas mídias da marca Marvo e Ridata, elas são 4x, mas qdo vou gravar algo nelas eu não consigo gravar em 2x, eu só consigo gravar em 4x, alguma dica?

Uso o Nero ou DVD decrypter.
 
pior que não tenho não ultimamente tenho usado princo 4x , mais ja usei de outras marca numa boa
 
Ae moçada blz?

Uma pergunta meio off topic mais... :rolleyes:
Na real, essas gravadores de DVD da LG prestam? Pq o que vejo de reclamações a respeito dessa marca é absurdo. Gostaria de saber mesmo se isso eh veridico ou lenda, etc..

flw
 
kolinus disse:
Ae moçada blz?

Uma pergunta meio off topic mais... :rolleyes:
Na real, essas gravadores de DVD da LG prestam? Pq o que vejo de reclamações a respeito dessa marca é absurdo. Gostaria de saber mesmo se isso eh veridico ou lenda, etc..

flw

as gravadoras oficiais da LG como a 4163 são otimas....só vejo elogios...

as que vi várias reclamações são as não oficiais da LG, as OEM fabricadas por outras empresas...tipow os modelos 4164B e 4165B...vi varias pessoas em fóruns gringos reclamando desses drives
sakô!? ;)

[]'s
 
DeadKenny disse:
as gravadoras oficiais da LG como a 4163 são otimas....só vejo elogios...

as que vi várias reclamações são as não oficiais da LG, as OEM fabricadas por outras empresas...tipow os modelos 4164B e 4165B...vi varias pessoas em fóruns gringos reclamando desses drives
sakô!? ;)

[]'s
Hmm blz, vlw brow :D , não sabia dessa diferença, e nem tinha conhecimento que existia isso. Menos mal entao, pq as gravadoras da LG são mais baratas e se são boas, ae é bacana.
 
Cotonete, veja o meu caso, comprei mídias 4x, logo, poderia gravar em 2x e em 4x tb, mas pelo DVD Identifier, ele só reconhece como 4x, pelo Nero, essas mídias 4x eu nãop consigo gravar em 2x, isso tb acontece com vc?

Se alguém tiver uma luz....valeu!
 
kolinus disse:
Ae moçada blz?

Uma pergunta meio off topic mais... :rolleyes:
Na real, essas gravadores de DVD da LG prestam? Pq o que vejo de reclamações a respeito dessa marca é absurdo. Gostaria de saber mesmo se isso eh veridico ou lenda, etc..

flw

Outra coisa que interfere eh q 80% ou mais estão comprando os da LG... a probabilidade de problemas eh maior tb ...

No meu caso eu comprei um 4164b ... gravava bem mas na hora de reproduzir no meu player de mesa (sony 575p) ocorriam pequenos lags do filme e do som pararem e voltarem coisa de 1-2 segundos depois. Troquei por um 4163b e os problemas sumiram! Tenho gravado a 8x sem problemas em midias da Sony e Philips.
 
Se for comprar um gravador LG, NUNCA pegue os que começam com a sigla GWA, pois são todos bugados e quando você dá sorte de pegar um bom ele deixa de funcionar com pouco mais de 2 meses de uso :rolleyes:.
Gravadores da LG só os que comecem com a sigla GSA (uma dica é o GSA-4163b), esses sim são "pau pra toda obra", são baratos e fazem o mesmo serviço de qualquer Pioner da vida ;).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo