• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gravadores de DVD de mesa não existem mais?

Marins

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, alguém sabe dizer o porquê de os gravadores de dvd de mesa terem sumido do mercado? Os únicos que ainda são encontrados são alguns modelos medianos da samsumg, o resto sempre se encontra como: PRODUTO INDISPONÍVEL.

Tem até um modelo da LG, o RH397H, que vem com HD e parece ser excelente, mas simplesmente não aparece no mercado há uns 6 meses. A LG não explica o motivo, e as revendedoras dizem que está em falta. Mas em falta há mais de 6 meses???

Outras grandes marcas como a Pionner, Philips, etc, estão sem modelos no mercado há muito tempo.

Alguém sabe o que está acontecendo? Será que os gravadores BD estão para invadir o mercado?
 
acredito q seja devido as baixas vendas
 
acredito q seja devido as baixas vendas

Li em uma reportagem que as empresas estão com as importações de matérias primas suspensas, devido à crise econômica, pois, como as peças são importadas, a oscilação do dólar vem deixando as negociações com um risco muito alto. Então, tem-se preferido reduzir o prejuízo com a suspensão da produção, a fim de que não acabem vendendo mais barato do que a margem de lucro perseguida.

Enfim, é o fantasma da CRISE!!!
 
é amigo as cases externas são a única solução para o momento.
 
Faz um bom tempo que estão em falta, e te digo, não ha coisa melhor que um gravador de DVD de mesa, tu diz um adeus pros velhos cassetes com gosto :D

Bem que poderia começar a vim uns modelos bons com um conversor digital embutido né.

Também pode ser relacionado as variadas falhas, controle de qualidade quase zero :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo