• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grave problema com memorias!

camubembo

Follow Me
Registrado
Ae pessoal, ultimamente meu computador veio travando mto, houve casos que nao funcionva, eu tinha q tirar um dos pentes que tava nele para funcionar.

Ontem eu ligava o pc, entrava no windows e pei travava, hoje liguei fico estavel, so que derrepente programas, jogos comecaram a fechar do nada dando um erro falando q a memoria do meu pc tava danificada(nesse caso foi o half-life). Programas como mirc, icq tb deram, veja que o mirc deu no error.

FullT.exe - Aplicattion Error

The instruction at "0x77e71a56 referenced memory at "oxoob5bdbc" the memoria could not be "written".

Ai dps aparecia akela tela de error do windows falando pra mandar o problema pra microsoft auxiliar.

A mto tempo atras tb meu pc customava de vez em qdo do nada nao querer ligar com duas memorias, eu tinha q tirar 1 ou outra mudar os slots algo asssim, passava um tempo bom dps dava isso e num outro dia ja tava bao.

Por favor galera preciso de ajuda!!

Minhas memorias:

DDR-256MB, 266mhz Nanya
DDR-256MB, 266mhz Specteck(acho que eh isso)

estao nas duas primeiras csinhas. Minha mobo eh essa ai da config abaixo.
 
Cara, pelo jeito não tem o que fazer, tens que trocar pelo menos um desses pentes que foi pro saco... :neutral:

Tira uma memória e roda o www.memtest86.com pra ver qual delas ta com problema ou se são as duas. :assustado

[]´s

Flávio
 
so pra ter certeza... uma veiz eu tava com esse problema numa maquina de um cliente e o problema tava na placa mãe e naum tava se comunicando com as memórias e naum as memórias q tavam istoradas... por isso testa essas memórias em otra máquna so pra ter certeza....
 
eu Tenho um problema parecido q da no cs, MICROSOFT VISUAL C++ RUNTIME ERROR" e da um erro tb nas memorias. acontece soh qdo vo jogar online. mas eu soh tenho um pente de 256 mb. nao sei a solução disso tb :cry:
 
Sobre a placa mae faz mutio sentido no meu caso. Na epoca que teve esssas panis diverssas vezes que eu mantei ateh pra garantia, eu colocava so 1 das memorias(256mb) e tinha vez q com nenhuma das duas funcionava, eu to pensando em pegar umas 2 PC133 q tem aki e testar.

O problema que to em smena d eprovas e ta dificl arranjar um tempo, qdo eu conseguir algo eu falo aqui.

Obrigado a todos que ajudaram =).
 
Ae, formatei o pc, so com 1 pente d ememorya o speckteck. ai ele deu 1 travada, eu baixei o memtest e fui fazer.

Resultado
Pente-1 speckteck
520mb/s (deixei umas 2 hrs de teste)
11 tests - 9 errors
tinha uns negocios esgritos, cache bad, cached failing address, err-bitts.

Pente-2 nanya
525mb/s (teste deixie so uns 40 min)
4 testes - 0 errors

e to usando so o pente nanya e ta estavel a quase 2hrs.

vo observar ai e com o tempo eu tento deixar os 2 pentes juntos.

(ambos tavam no 1 slot na memoria).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo