• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GreenGaming] The Division Gold Edition - R$ 56,32

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como está o jogo? Ainda tem muita gente jogando online?
 
A mesma dúvida minha, o modo online é bom? Vale a pena? o_O
 
Por favor, ao criar um tópico coloque no título as informações como padronizadas aqui no For Sale:

[Loja] Produto - Preço em REAIS (R$ XX,xx) --> nada de BRL ou o que quer que seja e nada de informações que podem estar no corpo do post inicial

[GreenGaming] The Division Gold Edition - R$ 56,32
 
A mesma dúvida minha, o modo online é bom? Vale a pena? o_O
Teve uma atualização agora do Year 2, colocaram um modo novo (de ondas, algo como o Horde do Gears of War) e uma parte nova da cidade. Algumas publicacoes dizem que teve um comeback muito alto de jogadores.
Eu nao tenho pra PC, mas no Xbox one esta sensacional de jogar.
 
Ola, gostaria de saber a diferença do GOLD e do Standard? Vale muito a pena ?
Pois pelo que vi, o Standard está R$ 35,20.
Valew
 
Ola, gostaria de saber a diferença do GOLD e do Standard? Vale muito a pena ?
Pois pelo que vi, o Standard está R$ 35,20.
Valew

A principio...
14658385_Alt02


As expansões, pelo que me lembro, são outros tipos de modos de jogo em diferentes mini histórias. Elas seriam praticamente side quests, para caso tu tenha já enjoado de ficar indo na DZ para buscar itens melhores.
A diferença entre os valores é pouca, eu aconselharia a pegar a gold, pois, caso tu comece a ficar com rage dos rogues a ponto de querer parar de jogar, as expansões vão te dar mais um gás para continuar jogando.

Mas esse meu comentário é baseado na época que joguei, leia-se promobug 22, não sei agora como anda a situação.

Em resumo, a diferença entre valores das edições, é só não tomar a coca-cola por uma semana ou não ir no cinema na pré-estreia :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo