• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GreenManGamming.com] Fallout 4 (PC) por $23.99 (+ ou - R$85,00 com IOF) usando cupom

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Wander

Member
Registrado
Bom dia Pessoal!

Pra quem tiver interesse em comprar o Fallout 4 para PC por um valor menor do que o que foi praticado na ultima promoção do Steam, talvez esta oferta da GreenManGamming seja interessante.

Estão com uma promoção da Bethesda, e o Fallout 4 está por $29,99 (dólares), entretanto, ao colocar no carrinho e adicionar o cupom JULY20 ganha mais 20% de desconto, ficando por $23,99, o que equivale a aproximadamente R$80,00 + IOF deve ficar uns R$85,00.

Eu já comprei alguns games deste site e considero confiável, entretanto, como é loja internacional não tem opção para pagar direto em Reais, tem de usar PAYPAL ou Cartão internacional.

link : https://www.greenmangaming.com/games/fallout-4/#b

Cupom 20% de desconto : JULY20


OBS: O jogo ativa no STEAM.
 
Acabou a epoca que os jogos de pc eram mais baratos que de console, paguei nesse jogo 59 reais pra XONE numa promo que teve esses dias...
 
A Bethesda está atolando a faca nos jogos, e o pior é que sempre tem vários DLCs para comprar depois.
Postei a promoção pois talvez possa interessar alguns, más também acho caro demais esse jogo no PC.
 
Chega a ser ridículo mesmo, Metal Gear V foi outro que em console está mais barato. Pelo menos pra PC tem outros meios de conseguir mais barato. Kiguin? Digamos que sim...:melior2:
 
A Bethesda está atolando a faca nos jogos, e o pior é que sempre tem vários DLCs para comprar depois.
Postei a promoção pois talvez possa interessar alguns, más também acho caro demais esse jogo no PC.

Não é a bethasda o problema, mas sim o moacyr alves do jogo justo.
 
Não é a bethasda o problema, mas sim o moacyr alves do jogo justo.
Sim, o Witcher 3 de PC também saiu por R$250 no lançamento........... n pera... foi R$89 erro meu.... ah, mas qse o mesmo valor, só mais de 100% a mais.
 
Pois é, antigamente os preços dos jogos de PC eram muito mais baratos que de console. Um lançamento custava geralmente 99! Hj em dia vai nos 200 a 250. E não tem alta de dolar q justifique isso. Na minha opinião, tenho certeza que há dedo do governo Hu3zileiro no meio disso!
 
Pois é, antigamente os preços dos jogos de PC eram muito mais baratos que de console. Um lançamento custava geralmente 99! Hj em dia vai nos 200 a 250. E não tem alta de dolar q justifique isso. Na minha opinião, tenho certeza que há dedo do governo Hu3zileiro no meio disso!
 
Pois é, antigamente os preços dos jogos de PC eram muito mais baratos que de console. Um lançamento custava geralmente 99! Hj em dia vai nos 200 a 250. E não tem alta de dolar q justifique isso. Na minha opinião, tenho certeza que há dedo do governo Hu3zileiro no meio disso!
 
Pois é, antigamente os preços dos jogos de PC eram muito mais baratos que de console. Um lançamento custava geralmente 99! Hj em dia vai nos 200 a 250. E não tem alta de dolar q justifique isso. Na minha opinião, tenho certeza que há dedo do governo Hu3zileiro no meio disso!
E o pior é que depende de qto público o jogo tem, ai as coisas ficam mais sem desculpas ainda.

Mirror's Edge 2 = R$129
BF1 = R$200

Os 2 jogos custam $60 nos EUA, então porque um é mais caro que outro? a única explicação é a produtora ou distribuidora agindo de má fé com seus consumidores. Afinal o BF1 é mais popular e a galera vai gastar R$200 nele, ME2 é mais underground vai vender preço normal pra n correr risco de não vender.
 
E o pior é que depende de qto público o jogo tem, ai as coisas ficam mais sem desculpas ainda.

Mirror's Edge 2 = R$129
BF1 = R$200

Os 2 jogos custam $60 nos EUA, então porque um é mais caro que outro? a única explicação é a produtora ou distribuidora agindo de má fé com seus consumidores. Afinal o BF1 é mais popular e a galera vai gastar R$200 nele, ME2 é mais underground vai vender preço normal pra n correr risco de não vender.
BF1 se vc usar o cupon july25 no vai sair uns 155 com as taxas do cartão
 
Outra Mirror's Edge Catalyst tá 86,60 na origin hoje 33% off
 
Sim, o Witcher 3 de PC também saiu por R$250 no lançamento........... n pera... foi R$89 erro meu.... ah, mas qse o mesmo valor, só mais de 100% a mais.


Só que the witcher 3 é distribuído nacionalmente pela ncgames, já os jogos da bethasda pela 1080partners(empresa do moacyr alves que não gosta do preço baixo nos pc's)
 
Senta aqui no colinho do titio, que ele vai explicar uma coisa para vocês crianças enquanto faz upa upa.

Nâo existe Steam brasileira ou no Brasil. A sede da steam é na belgica.
Aqui nos não pagamos nada para steam. Pagamos para o Pagseguro, que transforma em dolar, e manda para Belgica.
Steam não paga imposto no Brasil.
Só se pagar direto no cartão de credito, sem Pagseguro, ai vai pagar IOF, pois é compra internacional.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo