GRiD 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não pode ser TS?, o Skipe não inicia aqui :damn::feelbad:



Podem usar o TS do meu clan: voice.gameservers.com:9166
 
Boas notícias!

O update arrumou aquela porcaria que era o sistema de voip do jogo, agora aqui ta tranquilo, testei com 12 pessoas na sala. Não cortou nada.

Resolvido o problema :joia:

Mas ainda assim quem quiser usar TS a gente pode usar o que o thekiller299120 passou ai ;)
 
Boas notícias!

O update arrumou aquela porcaria que era o sistema de voip do jogo, agora aqui ta tranquilo, testei com 12 pessoas na sala. Não cortou nada.

Resolvido o problema :joia:

Mas ainda assim quem quiser usar TS a gente pode usar o que o thekiller299120 passou ai ;)

oq mais mudou com o update? :conte:
 
Pessoal que está jogando SP colocaram em que nível? Teve gente que já zerou, se colocar no ultimo nível está impossível em algumas corridas estou lascando o dedo no controle do xbox kkkkk
 
Pessoal que está jogando SP colocaram em que nível? Teve gente que já zerou, se colocar no ultimo nível está impossível em algumas corridas estou lascando o dedo no controle do xbox kkkkk

eu estou jogando no hard, mais 40% das corridas tenho que chegar a jogar de 2 a 4 vezes pra passar...
 
Tava animado jogando e pá final do campeonato do japão e fui jantar, terminei e voltei, abri o jogo nas expectativas e tal, vou colocar para correr e me trava na tela das corridas, ficou branco... pensei: ah, só um bugzinho! vou reiniciar o grid...peguei voltei e lá estava aparecendo aquela tela do primeiro campeonato, com a garagem diferente e tal, mas com os mesmos carros que tinha ganhado depois. :haha:

Por favor, que eu faço?:nooo:
 
tb continuo com essas travadas mas aqui é pior

http://youtu.be/t32yjbVDK-U

Aqui também travava direto, só que saia do jogo e dava drive de vídeo parou de funcionar, percebi que era minha VGA que tem overclock de fábrica, tive que tirar over e depois não travou mais, esse jogo está levando as vgas aos limites, mais que qualquer jogo que já joguei, como crysis, metro, BF3 e GTA4 e companhia.
 
Novo jeito de fazer curvas

 
Mp ta fraco, pelo menos aqui, buscando partidas aqui, encontrei só 3, com 4, 5 jogadores, entrei em uma la e desanimei, além do lag tinha uns otários atrapalhando.
 
Alguém sabe como resolver o problema que relatei nesta mesma página?
To ficando puto já :fuuu:
 
Quem ta com travada remova tds os usbs
 
Gostei bastante do jogo, bem Arcade com bons gráficos. Achei meio pesado, talvez melhore com algum patch ou melhores drivers, principalmente para otimizar o uso do SLI que aqui não passa de 82%.
 
Gostei bastante do jogo, bem Arcade com bons gráficos. Achei meio pesado, talvez melhore com algum patch ou melhores drivers, principalmente para otimizar o uso do SLI que aqui não passa de 82%.

Primeira vez que alguém diz que o jogo é pesado.
 
Tava animado jogando e pá final do campeonato do japão e fui jantar, terminei e voltei, abri o jogo nas expectativas e tal, vou colocar para correr e me trava na tela das corridas, ficou branco... pensei: ah, só um bugzinho! vou reiniciar o grid...peguei voltei e lá estava aparecendo aquela tela do primeiro campeonato, com a garagem diferente e tal, mas com os mesmos carros que tinha ganhado depois. :haha:

Por favor, que eu faço?:nooo:

seu save deve ter corrompido,
se for steam acho meio dificil isso acontecer, pq ele tá sempre sincronizando com a nuvem,
inclusive se vc deletar o save o steam volta ele....

então se vc n tiver backup acho que já era...
 
Tô sofrendo na temporada 4, carros vão de 0~200km/h em questão de segundos e as pistas são estreitas demais e pra piorar tem descida que descontrola totalmente o carro. :haha:
 
seu save deve ter corrompido,
se for steam acho meio dificil isso acontecer, pq ele tá sempre sincronizando com a nuvem,
inclusive se vc deletar o save o steam volta ele....

então se vc n tiver backup acho que já era...

É steam amigo :poker:
 
quando vc entra para escolher o save,
sabe ? onde ele mostra seu nome e o número de corridas online e single player...
ta mostrando maior que 0 ?

Aparece lá que corri mais de 70 corridas e 2 online de quando eu joguei quando lançou, ainda tenho os carros que ganhei e o número de fãs etc. só aparece na garagem do 1º campeonato com as corridas feitas, corri a última para ver o que acontecia e falava que ia para europa e tal e ficou na mesma garagem ainda...:haha:
 
Jogos da codemaster eh sempre bom fazer backup do profile. Por experiencia propria...
 
Mp ta fraco, pelo menos aqui, buscando partidas aqui, encontrei só 3, com 4, 5 jogadores, entrei em uma la e desanimei, além do lag tinha uns otários atrapalhando.
Tamos jogando com a galera na Steam, ta dando quase full grid as partidas.

oq mais mudou com o update? :conte:
Não faço idéia :haha:

Jogos da codemaster eh sempre bom fazer backup do profile. Por experiencia propria...
Mas quanto ao MP nem precisa não né?
 
Aparece lá que corri mais de 70 corridas e 2 online de quando eu joguei quando lançou, ainda tenho os carros que ganhei e o número de fãs etc. só aparece na garagem do 1º campeonato com as corridas feitas, corri a última para ver o que acontecia e falava que ia para europa e tal e ficou na mesma garagem ainda...:haha:

vish então n corrompeu o save n kkkkk bugou o save kkkkkkk lasco hein
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo