GRiD 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Uma coisa que eu percebi no teclado mas que pode ser corrigido nas configurações (ou não)...

O comando pra virar (na tecla) é muito brusco... E realmente, não tem como medir a pressão da tecla.. ou é tudo ou é nada, correto?

No controle do xbox isso é mais suave? To na dúvida ainda se compro um controle ou parto logo pra um volante (G27) por exemplo...

meu deus, so poderei jogar a noite.
os comentarios estão ótimos, acho que sera um grande jogo novamente!

Se melhorarem o 1 vai ser GOTY pra mim!

Quem vai pra jogatina hoje a partir da 22 horas?


Opa, estarei na área! Steam: nanoVapor
 
Uma coisa que eu percebi no teclado mas que pode ser corrigido nas configurações (ou não)...

O comando pra virar (na tecla) é muito brusco... E realmente, não tem como medir a pressão da tecla.. ou é tudo ou é nada, correto?

Teclado é binário, ou está apertado ou não, é tudo ou nada.
No controle do XBox você pode usar os direcionais ANALÓGICOS para guiar o veículo, e isto garante uma sutileza muito maior.
Nos volantes, a mesma coisa...
 
Eu ia esperar ontem a noite para jogar, mas perdi pro sono e fui dormir. Agora tô aqui no trabalho lendo isso e com inveja de quem já jogou.

Pra mim o jogo começa hoje a noite, mas só lá pelas 21 horas. Eita terça-feira que não passa.

Ainda que quinta e sexta é feriado, vai ser ancorar na frente do pc e não sair por nada, :D



Tem que ver isso ae

Putsss
 
acho estranho jogar jogos com camera afastada em volante..

acho que só cockpit ou capô pra ficar bom

caso contrário, controle do xbox360 neles!
 
Se For A Mesma Data De lançamento Do Grid 2 Na Europa Só Dia 31 Que Vamos jogar:feelbad:
 
gravei um vídeo no modo overtake(ultrapassagem) com o alfa romeo giulietta... mt top cara, dá uma adrenalina, ainda mais tentando finalizar sem bater em nada! :challenge:

eu tentei 2 vezes para gravar o vídeo e na primeira bati, passei o cara mas na hora de fazer o X eu rodei, na segunda que é a da gravação, raspei em algum lugar o para lama direito, mas nao consegui ver onde.. :fovhappy:

enfim, logo mais posto o vídeo..
 
Joguei ontem a noite umas 3 corridas no sp, e 2 no mp, ganhei uma e segundo na outra :seferrou:
Fiquei confuso naquela tela onde fica o pessoal que vai jogar rsrs

Alguém sabe se tem ou qual é o botão do microfone? lembro que o meu ficava piscando lá mas nem sei pq..
 
Ainda não pude testar isso mas se passar reto numa chicane é penalizado? É isso mesmo?
 
Enquanto isso eu que comprei o BOX(maldita mania de querer as caixas dos games) na Saraiva só estará disponível no dia 14 de junho e ainda perdi o pacote indycar. Contando com o tempo de frete só devo receber o game lá para meados de 17 ou 18 de junho.:thinking:
Já fiz pré-venda lá tem uns 15 dias mais ou menos e só ganharei a possibilidade de correr de noite em uma pista e correr com um Nissan GTR tunado como vantagem de ter pego na pré-venda.:feelbad:
Paguei mais caro, receberei mais tarde e ainda perdi o pacote de DLC.:damn:
Assim fica difícil de comprar o BOX.:notsure:
 
Pessoal 2 perguntas vou poder rodar no full com minha config?

E se pegar a versão alternativa para treinar e matar a vontade vou poder ativar ela depois que comprar ou terei que baixar tudo de novo na steam?
 
é claro que tem... só depende de vc prestar a atenção... qualquer jogo... seja qual for com vsync off dá tearing... não é o jogo quem faz isso e sim a relação frames/hz...

cada jogo se comporta de uma forma

lembro do pes 2008 parecia q a tela ia rachar no meio de tanto tearing

no GRID 2 não chega a ser notavel


percebo q em alguns jogos quando o fps lockado em 60 (digo lockado não sincronizado) dá muito tearing muito mais q se estivesse em 200fps
 
ontem no mp, não sei se por causa do nivel estar baixo não dava pra escolher carros mais rápidos. Alguém confirma isso? No mais hj a noite to garrado e com volante pq com teclado é triste :seferrou:
 
Enquanto isso eu que comprei o BOX(maldita mania de querer as caixas dos games) na Saraiva só estará disponível no dia 14 de junho e ainda perdi o pacote indycar. Contando com o tempo de frete só devo receber o game lá para meados de 17 ou 18 de junho.:thinking:
Já fiz pré-venda lá tem uns 15 dias mais ou menos e só ganharei a possibilidade de correr de noite em uma pista e correr com um Nissan GTR tunado como vantagem de ter pego na pré-venda.:feelbad:
Paguei mais caro, receberei mais tarde e ainda perdi o pacote de DLC.:damn:
Assim fica difícil de comprar o BOX.:notsure:

COMPREI PRÉ-VENDA, era pra vir all dlcs, mas nao achei o maldito nissan gtr, tem a pista no modo noite e dia, mas o nissa nao tem!! tem até os carrinhos da indy.. mas o nissan nao tem!! :damn:
 
COMPREI PRÉ-VENDA, era pra vir all dlcs, mas nao achei o maldito nissan gtr, tem a pista no modo noite e dia, mas o nissa nao tem!! tem até os carrinhos da indy.. mas o nissan nao tem!! :damn:

Escrevi exatamente isso alguns posts atras. Na rápida olhada que dei, não encontrei o Nissan.
 
Aonde acho os carros da dlc?

E qual é o botão do microfone?? o meu ficava piscando quando tava jogando ontem..
 
baita jogo e eu aqui sem oc gamer pra jogar :okay:
 
Escrevi exatamente isso alguns posts atras. Na rápida olhada que dei, não encontrei o Nissan.

vou dar uma fuçada depois.. to indo na empresa agr, mas deu pra terminar de upar o vídeo rapidinho pra galera ver.. peço desculpa pela qualidade, é que troquei qualidade por tempo para postar pra vcs... depois faço algo melhor..

segue o vídeo



obs.: acabei de ver onde raspei o carro, foi em torno de 1:36 ... :facepalm:
 
Última edição:
Ai galera já fiz 2 videos do GRID 2, jogo tá muito bom viu!
Jogando no controle de Xbox 360.




 
Detalhe pessoal... olha só o que um membro da comunidade Codemasters (nick: Loore) postou em um dos tópicos sobre grid 2:



Ou seja... a Origin só vai distribuir o jogo, e no final das contas, todo mundo joga via steam... é isso mesmo?

ué.. mas o jogo eh steamworks... isso já foi dito meses atrás..
 
Tava olhando, para quem ainda nao comprou agora o negócio é pegar logo na ORIGIN pelo preço de pre-venda (53 reais) e daí esperar pela key do steam.

Mas tem que fazer isso duma vez.
 
COMPREI PRÉ-VENDA, era pra vir all dlcs, mas nao achei o maldito nissan gtr, tem a pista no modo noite e dia, mas o nissa nao tem!! tem até os carrinhos da indy.. mas o nissan nao tem!! :damn:

tambem não achei o Nissan GTR...............deve ser bug....só pode

de restante o Grid 2 é maravilhoso :awesome:
 
uma dúvida, se eu fizer os upgrades em um carro Tier1 até ele ficar no nível Tier2, isso significa que eu não vou mais poder usar esse carro em corridas pra carros Tier1? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo