GRiD 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Origin só dia 30? Mais alguém confirma isso?
hmm.png
Não sei se foi nesse tópico ou se foi no do steam...
Se For A Mesma Data De lançamento Do Grid 2 Na Europa Só Dia 31 Que Vamos jogar:feelbad:
Nossa. Brinca não:mas::feelbad: Eu espero pacientemente:okay:.
Ainda mais que o meu é presente de um amigão, então espero numa boa:D.
Mas já tô jogando o single player:haha:.

Tava olhando, para quem ainda nao comprou agora o negócio é pegar logo na ORIGIN pelo preço de pre-venda (53 reais) e daí esperar pela key do steam.

Mas tem que fazer isso duma vez.

Recomendo a mesma coisa. Se for realmente pro dia 31, é o preço mais em conta que se tem na praça.:)
 
Descobri onde está o Nissan, é somente em evento ou online!!! pelo menos aqui pra mim por enquanto..
 
tá tdo no máximo aqui AA4x

só não consegui ligar 2 coisas

Blend e fumaça avançados , fica marcando intel do lado da opção , e eu tenho um corei7

alguém conseguiu ligar ????

EDIT - Pelo que andei lendo em fóruns gringos só da prá ligar nos novos processadores Intel hanswell :/
 
Última edição:
Descobri onde está o Nissan, é somente em evento ou online!!! pelo menos aqui pra mim por enquanto..

E se tiver online e o cara escolher uma pista que não tem no game uma das Dls como que fica para a maioria que não comprou na pre venda?
 
Como que ta o jogo com o volante?
 
Uma coisa que eu percebi no teclado mas que pode ser corrigido nas configurações (ou não)...

O comando pra virar (na tecla) é muito brusco... E realmente, não tem como medir a pressão da tecla.. ou é tudo ou é nada, correto?

No controle do xbox isso é mais suave? To na dúvida ainda se compro um controle ou parto logo pra um volante (G27) por exemplo...



Opa, estarei na área! Steam: nanoVapor

Velho, exemplifiquei aqui de forma que não tem como não entender.

Curva no volante/controle vs curva no teclado

2uot9wg.png


Experiência própria

Obs: Ahh.... não tem como ajustar os controles ;)

Teclado é binário, ou está apertado ou não, é tudo ou nada.
No controle do XBox você pode usar os direcionais ANALÓGICOS para guiar o veículo, e isto garante uma sutileza muito maior.
Nos volantes, a mesma coisa...
Exato...

Passa sua Steam ai Tayler.

Ainda não pude testar isso mas se passar reto numa chicane é penalizado? É isso mesmo?
Sim, nem precisa passar reto, saiu 3 ou as 4 rodas tomou.

ontem no mp, não sei se por causa do nivel estar baixo não dava pra escolher carros mais rápidos. Alguém confirma isso? No mais hj a noite to garrado e com volante pq com teclado é triste :seferrou:
Seu lvl do MP é separado... jogando MP você upa e desbloqueia os carros.

tambem não achei o Nissan GTR...............deve ser bug....só pode

de restante o Grid 2 é maravilhoso :awesome:
Tem sim... escolhe o evento > escolhe o carro > joga....

Mas claro pra pegar o GTR o evento tem que estar setado na classe dele.

uma dúvida, se eu fizer os upgrades em um carro Tier1 até ele ficar no nível Tier2, isso significa que eu não vou mais poder usar esse carro em corridas pra carros Tier1? :hmm:
Exato

E se tiver online e o cara escolher uma pista que não tem no game uma das Dls como que fica para a maioria que não comprou na pre venda?
Na hora de criar o evento tem lá a opção de habilidar DLCs ou não, e ainda tem um aviso falando que caso algum player não tenha o DLC não vai estar disponível pra ele alguma coisa assim, não li direito.
 
tunei meu Alfa Romeo T1 no máximo, o bixinho tá bonito agora. :fovhappy:
 
Última edição:
Velho, exemplifiquei aqui de forma que não tem como não entender.

Curva no volante/controle vs curva no teclado

http://i40.tinypic.com/2uot9wg.png

Experiência própria

Obs: Ahh.... não tem como ajustar os controles ;)

Mas é por ai mesmo no teclado você tem que dar vários toquinhos na seta para fazer uma curva ajustando o carro. Diferente de um controle/volante.
 
Só quinta vou poder jogar novamente :poker: pelo menos é feriado e vou poder me lascar lá :bwahaha:

Perguntando novamente:
Qual o botão do mic? Tem chat que nem no 1 também?
 
Tem uns caras fodas, logo na largada ja atravessam o carro na pista de sacanagem
 
Olha, superou minhas espectativas! Add. Ae galara psychopata28! Ainda bem que acabou a aula! Partiu jogar
 
Pra contrariar em muito tempo, este e o único jogo que esto me arrependendo de não ter pego na pre. mas enfim. como esta o single-player? compra carro ou ganha? tem como melhorar o desempenho dos carros com novo motor ou trocando os pneus por ex, tem muito a se fazer? mesmo não tendo comprado o jogo esto muito feliz, pois nem lembro o ultimo jogo de corrida realmente bom para PC.
 
Tem uns caras fodas, logo na largada ja atravessam o carro na pista de sacanagem
Juro por Deus que ainda não to jogando kkkk #telmofeelings!
 
Descobri onde está o Nissan, é somente em evento ou online!!! pelo menos aqui pra mim por enquanto..

Só joguei com ele no online mesmo... era ele ou um NSX pra escolher. Ficou chato pq a DLC já começa a dar vantagem pra quem pagou mais pq o GTR anda bem mais que o NSX.
------------
Só de ter melhorias, compra de carros e isso ser feito com dinheiro do jogo em vez de dinheiro real já está em 1º lugar em jogos de corrida do ano.
 
Sim, nem precisa passar reto, saiu 3 ou as 4 rodas tomou.

Que bala. Eu acho isso bom, no GRID 1 não tem problema nenhum mas eu sempre faço as chicane o mais certo possível (pena que o PC não faça, os desgraçados passam reto).
 
Alguem pode dizer ai se o jogo esta bom mesmo? Igual ou melhor que o primeiro?
 
Algumas perguntas para o Pessoal:

O MP vale apena, como esta o lag?

Todas as DLCs iniciais vem no Pré-order origin?

Há compra de algumas coisas com dinheiro real que desequilibram o online?

A jogabilidade é tipo dirt 2?
 
Droga corri e comprei no Origin mesmo, mas e ai como esta o single-player por favor me respondam.
 
Tem uns caras fodas, logo na largada ja atravessam o carro na pista de sacanagem
Já começaram com as coisas q eu não gostava no GRID 1:poker:. E é tudo gringo q faz isso. Ao menos quando eu jogava, era.
------------
Droga corri e comprei no Origin mesmo, mas e ai como esta o single-player por favor me respondam.
O single está melhor que do primeiro GRID. Ou tão bom quanto.:p
 
Aí galerinha, fiz um crash test aqui, rsrs

dêem uma olhada:

Imageshack Player Slide

ou as pics em spoiler abaixo.

grid22013052813490230.png

grid22013052813490655.png

grid22013052813491085.png

grid22013052813491383.png

grid22013052813491735.png

grid22013052813492169.png

grid22013052813492527.png

grid22013052813493212.bmp

grid22013052813494077.png

Achei show de bola.. :gaming:
 
todo jogo tem um pra avacalhar........mas aquelas pistas dentro da cidade é foda no mp. tu faz uma curva mal feita acerta a parede e volta rodando pro meio da pista...leva uns cinco junto com vc :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo