GRID: Autosport - [ TÓPICO OFICIAL ]

gostei desse jogo mas tem alguns bug´s bem toscos. ontem em uma corrida um carro bateu em mim e me fez sair girando em uma curva e nesse giro acabei ultrapassando um cara e tomando penalidade (white line), pior é que já aconteceu uma penca de vezes :haha:

Sim, o jogo não leva em consideração se você esta passando por ali pq bateu em alguém ou alguém bateu em você, passou na linha branca é punição na certa.
 
Sim, o jogo não leva em consideração se você esta passando por ali pq bateu em alguém ou alguém bateu em você, passou na linha branca é punição na certa.

Pois é, achei isso bem tosco, outra coisa que notei é que parece que essas pênalidades não servem para nada, agora cedo ultrapassei 5 carros por fora da pista assumindo a 3 posição e terminei a corrida assim mesmo sem sofrer com acréscimo no tempo nem perda de posjcao .
 
Pois é, achei isso bem tosco, outra coisa que notei é que parece que essas pênalidades não servem para nada, agora cedo ultrapassei 5 carros por fora da pista assumindo a 3 posição e terminei a corrida assim mesmo sem sofrer com acréscimo no tempo nem perda de posjcao .


HueHue :br::br:
jogando sozinho ou online?
 
No very hard a I.A ativa o modo loucura... te roda sem pena nenhuma, faz de tudo pra você não passar, até nas retas quando você ta um pouco mais rápido ela vai fechando o espaço. muito bom
Estou jogando no DFGT e esta melhor do que esperava muito gostoso pilotar sem aquele drift mode que tinha no 2.
 
a IA desse jogo é terrível! Ela simplesmente te ignora e mantém o traçado... a ponto de você ultrapassar por dentro, ela te ignorar, bater em você, te jogar pra fora, simplesmente pra manter o traçado!:fuuu:
 
1920x1080p
GRIDAutosport2014-06-2813-49-41-32_zps652e7757.jpg~original


GRIDAutosport2014-06-2814-09-22-55_zps7bce8a17.jpg~original


Muito bom o game, lembra muito o Toca 3
:megusta::awesome:
 
Desde que atualizei o windows para 8.1 não consigo configurar o DFGT. Eu instalo o software mais parece que o win não reconhece.
Alguma solução?

Queria testa-lo nesse GRID
 
Esses interiores toscos me fazem deixar de comprar o jogo.
Só queria que eles fosse parecidos com os do GRID :mas:
 
Esses interiores toscos me fazem deixar de comprar o jogo.
Só queria que eles fosse parecidos com os do GRID :mas:
Pensava o mesmo, mas vou acabar comprando porque gostei demais mesmo assim.

É só imaginar que o foco de sua visão é apenas o para-brisas, portanto o painel fica no segundo plano de visão, o que o torna borrado! :pff::bwahaha:
 
Ai o jogo ta O jogo ou ta maaais ou menos? Jogar com um G27 e não sentir nada deve ser foda u.u
Ta mt mt bom o uso do volante? Depois que conhece Assetto o critério fica muito alto haha
 
Massa demais as corridas agora com o Losada. Ficar grudado nele até ele rodar, haha, não tem preço.

Antes estava jogando também as Endurance... Massa demais! Não adianta, adoro corridas em circuitos fechados/oficiais. Colei atrás de um carro e não conseguia passar ele... Não deu outra, uns 20 minutos assim até que na última curva retardei o frio e foi. Posso não ter ganho, mas fazia um certo tempo que não me divertia assim com uma certa dificuldade (boa). Mais recente tinha sido no Nascar 2014.
 
pessoal, se não escolherem a skin do clube no online, NAO ganha pontos e grana extra e nem conta dados pro clube..


ninguém ta correndo com isso...
------------
Massa demais as corridas agora com o Losada. Ficar grudado nele até ele rodar, haha, não tem preço.

Antes estava jogando também as Endurance... Massa demais! Não adianta, adoro corridas em circuitos fechados/oficiais. Colei atrás de um carro e não conseguia passar ele... Não deu outra, uns 20 minutos assim até que na última curva retardei o frio e foi. Posso não ter ganho, mas fazia um certo tempo que não me divertia assim com uma certa dificuldade (boa). Mais recente tinha sido no Nascar 2014.

meu carro rodou sozinho do nada... e numa reta.. do nada ele virou.. dai fui ver depois e já estava com 68% "gasto".. tive que mandar pro conserto.. ahahah

eu tava no Skype com os outros.. ate comentei isso na hora
 
pessoal, se não escolherem a skin do clube no online, NAO ganha pontos e grana extra e nem conta dados pro clube..


ninguém ta correndo com isso...
------------


meu carro rodou sozinho do nada... e numa reta.. do nada ele virou.. dai fui ver depois e já estava com 68% "gasto".. tive que mandar pro conserto.. ahahah

eu tava no Skype com os outros.. ate comentei isso na hora

Aquela Skin está estranha, haha. Mas só funciona se for no seu carro, né? Por enquanto não comprei nenhum, estou jogando com os do jogo mesmo, "emprestados".
 
pessoal, se não escolherem a skin do clube no online, NAO ganha pontos e grana extra e nem conta dados pro clube..


ninguém ta correndo com isso...
------------

meu carro rodou sozinho do nada... e numa reta.. do nada ele virou.. dai fui ver depois e já estava com 68% "gasto".. tive que mandar pro conserto.. ahahah

eu tava no Skype com os outros.. ate comentei isso na hora

Tem skin do clube pra todos os carros? Eu posso usar nos carros emprestados ou só nos meus?
------------
Alguém sabe como o jogo ta no G27? :hmm:

Está legal, bem melhor do que no F1 2013, por exemplo. Mas não chega perto do Assetto Corsa, GSC Extreme e iRacing.
 
instalei o texture pack hd mas não notei diferença gráfica... joguei só 1 corrida mas sei lá... não percebi... o jogo tá todo no máximo inclusive com 16xqcsaa inclusive ativei as opções que em ultra ficam desativadas que é global illumination e outra lá... é assim mesmo? no benchmark não ganhei nem perdi 1 fps sequer... nem em min... nem max nem avg... achei estranho... parece até que não está instalado a coisa...
 
Alguém sabe como o jogo ta no G27? :hmm:

Joguei algumas corridas com o g27 e ta muito bacana, da pra sentir bem o peso do carro, o mais legal eh que o carro nao derrapa tanto nas curvas e assim te permite fazer menas correçoes no volante para mante-lo na pista, esse grid esta muito bom.
 
endurance força o cara a preservar os pneus, la pelos 40% eles ja ficam uma porcaria, aquela curva q vc fazia acelerando no talo o carro começa a escapar bastante

em 20% ja ta um lixo, acelerou fundo numa saida de curva eh facil de rodar:damn:
 
Aquela Skin está estranha, haha. Mas só funciona se for no seu carro, né? Por enquanto não comprei nenhum, estou jogando com os do jogo mesmo, "emprestados".

eu criei com o que tem no editor.. mas qualquer um pode criar..

quem souber criar, só avisar que coloco ela no club..

mas so vai ganhar os bônus, grana, etc se usar a skin do clube.. pelo que vi, dos 25 do clube so eu ando jogando usando a skin.. inclusive fica um aviso que faço parte de um clube : [ADR]
------------
endurance força o cara a preservar os pneus, la pelos 40% eles ja ficam uma porcaria, aquela curva q vc fazia acelerando no talo o carro começa a escapar bastante

em 20% ja ta um lixo, acelerou fundo numa saida de curva eh facil de rodar:damn:


eu já estourei o pneu algumas vezes nesse modo.. ahahahahha
 
Alguem com win 8.1 esta com problemas?

Fazia uns 2 anos q estava com o win 8 e liberou no steam e ficou estranho aqui o novo grid (tava sentindo o pc meio manco rs)

Bom instalei o win 8.1 e pc ta voando, só q o novo grid ta bugando... do nada logo na 1ª pista perde o som (todas vezes acontece isso) e 1x deu pau no G27

No win 8 ñ deu esses problemas, mas como o pc já tava manco resolvi formata

Testei brother rápido aqui jogo leve e nada de erro

Mais alguém ta usando o 8.1 e ta tendo problemas com o autosport?
 
Joguei umas partidas onlines em uma sala aleatória e ganhei todas... =p

Vamos marcar essa jogatina galera. De preferência a tarde...

E outra, como faço pra saber se o PATCH 4K está ativado no game??

Baixei pelo steam, 4gb de patch e não tenho certeza de que ele está ativado. Não vi mudanças significativas no gráficos...

Falow
 
Joguei umas partidas onlines em uma sala aleatória e ganhei todas... =p

Vamos marcar essa jogatina galera. De preferência a tarde...

E outra, como faço pra saber se o PATCH 4K está ativado no game??

Baixei pelo steam, 4gb de patch e não tenho certeza de que ele está ativado. Não vi mudanças significativas no gráficos...

Falow

so ver se está em HIGH as texturas...

na verdade o patch sobrepõe as texturas high...
 
como eu faço para escolher a skin? tem que comprar um carro? ou pode ser o do jogo? porque pra min não aparece. desculpa a burrice.
pessoal, se não escolherem a skin do clube no online, NAO ganha pontos e grana extra e nem conta dados pro clube..


ninguém ta correndo com isso...
------------


meu carro rodou sozinho do nada... e numa reta.. do nada ele virou.. dai fui ver depois e já estava com 68% "gasto".. tive que mandar pro conserto.. ahahah

eu tava no Skype com os outros.. ate comentei isso na hora
 
como eu faço para escolher a skin? tem que comprar um carro? ou pode ser o do jogo? porque pra min não aparece. desculpa a burrice.

tem uma opção quando seleciona o carro.. no controle, se eu ne engano é o botão X..
existem varias... e 3 slots pra criar as suas..,.. e tem a skin do Clube na qual vc participa


alias, posso promover pessoas no clube.. dai se criarem skins legais, elas colocam pro Club..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo