GRID: Autosport - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não curto mp de jogos de corrida. Somente carreira mesmo. Que me diz da carreira? Veio com novidades ou é o mesmo de GRID 2?

Modo carreira esta bem melhor Grid2 tem mais modalidade de carros se não estou enganado tem ate formula 1 , mas mesmo assim eu nao recomendo comprar, jogo tem gráficos muito pobre os carros são muito mau feito
 
Estou querendo comprar com essa promoção na steam mas as opiniões aqui no tópico estão muito divididas

e tem o F1 2013 que está por R$ 20 (mídia fisica) se ativar steam compensa.

qual dos 2 está melhor pra jogar?
 
Gráficos pobre, carros mal feitos?

Não. O jogo é bonito e os carros também. Pecam por não ter um interior detalhado, mas vai do gosto de cada um. Jogabilidade melhorada em relação ao Grid 1 e principalmente 2, boas categorias e muitas corridas. Bom desafio, etc. Lembra Toca 3.

O jogo enjoa com o tempo, igual todos da Codemasters. Mas é um bom jogo sim. Não dá para comparar com F1, são coisas diferentes.
 
Estou querendo aproveitar a promoção da Steam e compra-lo,bateu um **** arrependimento de ter comprado Assetto Corsa semana passada o jogo esta muito em faze inicial não anima joga não . :feelbad:

no momento estou jogando NFS SHIFT UNLEASHED 2 estou com quase 60 horas de jogo,é muito foda e jogando com o G27 então,faz um arregaço ! YGAEUAGYEYEAHOEOAE

O que me dizem? o MP ta morto ou a galera joga? pois eu lembro a época do GRID 1,muito tempo depois de lançado e tinha muita gente jogando ainda !
 
Estou querendo aproveitar a promoção da Steam e compra-lo,bateu um **** arrependimento de ter comprado Assetto Corsa semana passada o jogo esta muito em faze inicial não anima joga não . :feelbad:

no momento estou jogando NFS SHIFT UNLEASHED 2 estou com quase 60 horas de jogo,é muito foda e jogando com o G27 então,faz um arregaço ! YGAEUAGYEYEAHOEOAE

O que me dizem? o MP ta morto ou a galera joga? pois eu lembro a época do GRID 1,muito tempo depois de lançado e tinha muita gente jogando ainda !


Estou na mesma dúvida, tenho o Assetto mas de vez em quando só eu e um amigo corremos e acaba ficando monótomo estamos querendo vale os 45 cobrados na promoção?
 
Com o preço reduzido, VALE A PENA SIM COMPRAR !


Eu me divirto bastante quando tenho tempo livre para dedicar e funciona muito bem com o G27.

Quanto ao pessoal ter ido para o BETA do The Crew, ele vence amanhã às 9 da manhã, ou seja, a menos que paguem não irão mais jogar.

Quanto ao MP do GRID AUTOSPORT, basta você "catar" os amigos brasucas que estiverem jogando, adicioná-los como amigo no Steam e quando quiser jogar "on-line", siga aquele que estiver jogando, normalmente eles jogam juntos e à noite (lá pelas 21horas). Fica bastante divertido.

Também tem como achar pessoas jogando em outras partes do mundo, basta alterar o local de download no Steam e pesquisar por salas dentro do game.

Quem quiser me adicionar é Jinacio.

Os gráficos são muito bons, apenas a parte interna dos carros que eles ca ga ram feio, fica borrado, mas nem ligo para isso.

SÓ LEMBREM QUE NÃO É SIMULADOR É ARCADE !!!
 
Última edição:
Estou na mesma dúvida, tenho o Assetto mas de vez em quando só eu e um amigo corremos e acaba ficando monótomo estamos querendo vale os 45 cobrados na promoção?

Bora comprar cara,agente joga junto :D

Com o preço reduzido, VALE A PENA SIM COMPRAR !


Eu me divirto bastante quando tenho tempo livre para dedicar e funciona muito bem com o G27.

Quanto ao pessoal ter ido para o BETA do The Crew, ele vence amanhã às 9 da manhã, ou seja, a menos que paguem não irão mais jogar.

Quanto ao MP do GRID AUTOSPORT, basta você "catar" os amigos brasucas que estiverem jogando, adicioná-los como amigo no Steam e quando quiser jogar "on-line", siga aquele que estiver jogando, normalmente eles jogam juntos e à noite (lá pelas 21horas). Fica bastante divertido.

Também tem como achar pessoas jogando em outras partes do mundo, basta alterar o local de download no Steam e pesquisar por salas dentro do game.

Quem quiser me adicionar é Jinacio.

Os gráficos são muito bons, apenas a parte interna dos carros que eles ca ga ram feio, fica borrado, mas nem ligo para isso.

SÓ LEMBREM QUE NÃO É SIMULADOR É ARCADE !!!

Obrigado pelas informações ,foi muito útil ,aproveitei e baixei a versão de testes ( Jacksparrow ) hehe vou comprar sim,só vou esperar virar o cartão de hoje para a manhã e ja era !

Vou adiciona-los e combinamos de jogar ! :awesome:
 
Bora comprar cara,agente joga junto :D



Obrigado pelas informações ,foi muito útil ,aproveitei e baixei a versão de testes ( Jacksparrow ) hehe vou comprar sim,só vou esperar virar o cartão de hoje para a manhã e ja era !



Vou adiciona-los e combinamos de jogar ! :awesome:

A gente se cruza nas pistas !!! Mas sou ruim pacas, sempre fico entre os últimos Kkkk.... falta tempo para treinar mais e mais e mais... Vale a diversão !
 
Pessoal, to pensando em comprar o Grid autosport pra fugir um pouco do FPS as vezes. Vi aqui que alguns gostam do multiplayer, e outros dizem que está morto. Afinal como está esta questão? Como funciona o multiplayer? É por matchmaking ou posso escolher servidores?

Atualmente jogo apenas games multiplayer, não tenho mais muito saco pra Single PLayers, carreira, etc... Então acredito que o multiplayer precisa ser bom para que eu não jogue dinheiro fora.

Grato.
 
Novo Patch

Impact Ratings - These should now be working correctly within playlists

Matchmaking - We've made some adjustments to the matchmaking process, in particular surrounding the download regions. As of now, you should now be able to find players outside of your region a lot more easier.

Sera que vai ficar melhor para achar sala online agora sem mudar região de download? Se for até que enfim.

Edit: Merd@ nenhuma, região de download aqui esta Brasil e não achou nada de salas.
 
Última edição:
Nesse fim de semana tem promoção na Steam Grid 2 por 12.49 e o Autosport por R$45.49, estou em dúvida qual pegar, se me recomendarem o Autosport vou esperar o Black Friday em Novembro :haha:
 
Pessoal, antes tava jogando a campanha no modo sparrow :br: mas ontem resolvi aproveitar a promoção e comprar.

Agora estou com um problema para usar os meus saves antigos no Steam, tentei copiar a pasta 255220 do ProgramData\Steam\RLD! para o Steam\userdata\xxxxx\ e desativar o Steam Cloud, mas agora fica aparecendo que o save está corrompido. :poker:


Alguém já passou por isso?
 
Nesse fim de semana tem promoção na Steam Grid 2 por 12.49 e o Autosport por R$45.49, estou em dúvida qual pegar, se me recomendarem o Autosport vou esperar o Black Friday em Novembro :haha:
Guarda dinheiro e compra Project Cars em novembro...
 
Galera,eu instalei o aquele Mod que retira o Blur da camera interna,na comunidade da steam fala que não há problema nenhum quanto a ban de conta etc.

Alguém mais realizou tal procedimento ?
 
Touring Legends

Touring Cars have a special place in our racing fuelled hearts which makes us extremely excited to detail our next new content drop for GRID Autosport…Touring Legends.

The Tracks

We’ll have two new tracks making an appearance within the Touring Car Legends pack, both of which should be instantly recognisable to any Touring Car fan.

First up we have Donington Park, a track that we know receives a lot of love amongst our Community, so it’s great to give it a home within GRID Autosport.

Touring_Track_00-1024x576.jpg



Grand Prix Circuit
Grand Prix Circuit Reversed
National Circuit
National Circuit Reversed

We’ve kept with the British theme for the pack and as the not so subtle screenshot below suggests, the second new track will of course be Silverstone.

Touring_Track_01-1024x576.jpg



Grand Prix Circuit
Grand Prix Circuit Reversed
GP 2009 Circuit
International Circuit
International Circuit Reversed
National Circuit



The Cars


Volvo 850 Estate Touring Car
Alfa Romeo 155 Touring Car
Audi A4 Quattro Touring Car
BMW E30 Touring Car
Ford Sierra RS500 Cosworth Touring Car

http://blog.codemasters.com/grid/09/grid-autosport-touring-legends/
 
O que eu acho chato nesse jogo é que ele não libera logo todos os contratos... Para eu jogar com os AUDIs por exemplo na touring tenho que fechar a temporada e só depois esses contratos aparecem ai se você quiser jogar com outro carro tem que repetir a temporada... :feelbad:
 
Vale a pena?
 
Última edição:
Rendering Fields of Grass in GRID Autosport

grassjam-940x528.jpg

ne thing we wanted to improve upon with GRID Autosport was our trackside environments, in particular the grass. The old system had served us well but it was time for an improvement so step up Rich Kettlewell, one of our programming wizards who set about the task of doing just that.

Below you’ll find a brief presentation which goes into how we achieved this and the effects it has on the game itself. The presentation was given at the Develop conference and while it was originally meant for game developers we hope you enjoy taking a look at what goes on behind the scenes.

grass_button-1024x512.jpg

http://blog.codemasters.com/grid/10/rendering-fields-of-grass-in-grid-autosport/
 
[video=youtube;6RBSOdBIhLI]https://www.youtube.com/watch?v=6RBSOdBIhLI[/video]

GRID Autosport // Drag Racing

What’s in the Drag pack?

New Drag game mode

Three drag strips – NitrOlympX Drag Strip Hockenheimring, the Autosport Raceway and Detroit

Each drag strip features routes up to 1 mile in length

3 drag specific cars

Nine new Single Player Championships
 
PATCH LIST - LAST UPDATED

30th October - PC

We'll shortly be releasing a new patch, which includes both the improved playlists and rear view mirror. The patch is currently being prepared and will be ready for download shortly.

Change Log
Online Fix - Improved variety of gameplay combinations available within the playlists to enrich the experience.
Community Requested Feature - Rear View Mirror - Added the rear view mirror functionality to the graphical options.
Steam Fix - Added steam launch option for touch enabled features.
Please note, due to the inclusion of rear view mirror you may find that you have to re-enter your graphic options.


4th November - PC

We've just pushed live a hotfix that looks to address the crashes people have been experiencing since the last patch.
 
Pra quem ainda joga, está saindo por R$ 36,49 na Steam.
(Aparentemente esse jogo foi pro túmulo assustadoramente rápido.)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo