Grid - Muito Show! - [PREVIEW] -

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
é, para aqueles que falaram que GRID é Arcade, eu não achei.
ele é mais simulador do que Arcade. ou seja, se não tiver volante se ferra bonito nas curvas e até mesmo para acelerar. mesmo com o controle de tração ligado, não tem como dirigir no controle. totalmente horrível e impossível de fazer uma boa curva. você sente que tem alguma coisa errada. e não consegue de maneira alguma controlar o carro.

olha kra, tem umas categorias q ta osso mesmo. eu joguei todo o periodo do demo e agora no full to sofrendo pra caramba. até agora nao consegui vencer aquela 1ª corrida do desfiladeiro, alias, a j-speed eu nao consegui ganhar nada alem do 1º drift :no:
 
olha kra, tem umas categorias q ta osso mesmo. eu joguei todo o periodo do demo e agora no full to sofrendo pra caramba. até agora nao consegui vencer aquela 1ª corrida do desfiladeiro, alias, a j-speed eu nao consegui ganhar nada alem do 1º drift :no:

puts, drift nem me fale, joguei uma e não aguentei jogar nem 5 minutos.

se você aperta o acelerador, o carro da zerinho, sai uma fumaça da pourra de tanto que o carro acelera e não sai do lugar, patina direto. ou seja... não da pra jogar dessa maneira... preciso achar a solução pra isso.
se eu conseguir achar a solução, eu só digo uma coisa.

bora fazer um campeonato falendo dinheiro que eu ganho tudo. huahuahuahua
 
puts, drift nem me fale, joguei uma e não aguentei jogar nem 5 minutos.

se você aperta o acelerador, o carro da zerinho, sai uma fumaça da pourra de tanto que o carro acelera e não sai do lugar, patina direto. ou seja... não da pra jogar dessa maneira... preciso achar a solução pra isso.
se eu conseguir achar a solução, eu só digo uma coisa.

bora fazer um campeonato falendo dinheiro que eu ganho tudo. huahuahuahua


...Drift realmente é foda D+ no teclado, até no controle acho foda. Ainda não peguei a manhã.
 
aqui esta perfeito
ja veio ativo no menu em 1440x900 e funcionou certinho
o que esta matando sao as sombras ta muitoo porcoo

alguem jogou aquela primeira fase do japao?
esta dificilima de passar no savage ¬¬
 
aqui esta perfeito
ja veio ativo no menu em 1440x900 e funcionou certinho
o que esta matando sao as sombras ta muitoo porcoo

alguem jogou aquela primeira fase do japao?
esta dificilima de passar no savage ¬¬

é uma q tem varios caminhoes estacionados do nada?
eu tentei...mais o maximo q consegui foi completar a pista msm..
 
alguém sabe resolver esse problema:

"Loading, please wait" ... não sai dessa tela e nem carrega o jogo!
 
90% dos carros estão impraticáveis pra quem tem controle. Pelo menos aqui tá assim pra mim. Complicado desse jeito. Esperava uma jogabilidade mais amistosa e divertida, como no demo.

Decepcionante.
 
puts, drift nem me fale, joguei uma e não aguentei jogar nem 5 minutos.

se você aperta o acelerador, o carro da zerinho, sai uma fumaça da pourra de tanto que o carro acelera e não sai do lugar, patina direto. ou seja... não da pra jogar dessa maneira... preciso achar a solução pra isso.
se eu conseguir achar a solução, eu só digo uma coisa.

bora fazer um campeonato falendo dinheiro que eu ganho tudo. huahuahuahua

O lance no teclado é acelerar aos "soquinhos" enquanto o carro não adquire velocidade....

Eu faço isso aqui e consigo controlar o carro numa boa, sem perder o controle, e sem perder a aceleração....

[]s
 
pois é panda, esta bem estranho mesmo. o jeito é conseguirmos configurar bem para jogar no controle.

a configuração de controle esta assim:

20080602173644jl1.jpg


aqui, esta 100% como padrão, se por menos da na mesma. ou seja, não adianta nada de configurar.

20080602173645gj0.jpg


alguem tem alguma configuração boa ai ?

:cry:

O lance no teclado é acelerar aos "soquinhos" enquanto o carro não adquire velocidade....

Eu faço isso aqui e consigo controlar o carro numa boa, sem perder o controle, e sem perder a aceleração....

[]s

tambem faço isso, igual fazia no rFactor. mas mesmo assim esta bem estranho. deveria ter modo Arcade.
 
Agora perfeito, atualizei o drive e 100% !!! Só diversão !!!
 
Eu coloco o Steering Linearity em 8 ou 9. Isso deixa a jogabilidade melhor para o meu jeito de jogar. Mas alguns carros são mesmo impossíveis de se pilotar.

O jogo não é nem Arcade e nem Simulador. Nem um mixto dos dois. É esquisito.
 
Aqui estou usando aquele controle PS2 USB. Estou jogando direto só tirando dois fatos que incomodam.

1º - Sensibilidade fica alta, então só na base do toquinho rapido, se segurar virado é muro. Ném virando só um pouquinho adianta, vai tudo mesmo.

2º - Uma ***** jogar com a visão dentro do carro, o volante fica bobo e vira por completo então perde a graça.:no:
 
Eu coloco o Steering Linearity em 8 ou 9. Isso deixa a jogabilidade melhor para o meu jeito de jogar. Mas alguns carros são mesmo impossíveis de se pilotar.

O jogo não é nem Arcade e nem Simulador. Nem um mixto dos dois. É esquisito.

aeuiaueia......essa definicao do jogo foi boa....vo pegar a versao full e jogar no G25, ai posto sobre o que achei no volante no teclado e no joystick, so que demora um pouco ate eu conseguir o jogo :yes:

claro se isso ajudar vcs, por q particularmente nao curti o demo.
 
Eu to instalando agora o jogo, daqui a pouco eu digo se é bom ou não, e se der posto algumas SS pra vocês darem uma olhada...
eu tenho q botar minhas Cfgs aqui tb, q sou novo no forum =D

Flw
 
aeuiaueia......essa definicao do jogo foi boa....vo pegar a versao full e jogar no G25, ai posto sobre o que achei no volante no teclado e no joystick, so que demora um pouco ate eu conseguir o jogo :yes:

claro se isso ajudar vcs, por q particularmente nao curti o demo.

seria uma boa mesmo, quem tem joy e volante fazer uma comparação entre os 3. assim saberemos como é o verdadeiro tipo de controle que o jogo usa.

por que dessa maneira esta bem complicado mesmo.

e ainda bem uns falando que eu deveria ter vergonha de deixar tudo ON;.

:ranting3:
 
afff., se você é milionário e tem um volante irado com pedais bons para jogar simuladores de carro. parabens cara. você é fodastico.

quero ser seu amigo.

Queria eu ter dinheiro pra gastar num volante bom e aí sim simular estar num carro.

Qndo eu defecar grana, aí sim.
 
afff., se você é milionário e tem um volante irado com pedais bons para jogar simuladores de carro. parabens cara. você é fodastico.

quero ser seu amigo.


q mane milionario oq .. nem volante eu tenho..
mai joga td ON SHAUISASHAUSIAHSUHS :yucky:

coloca pelomenos manual.. kk
 
pq o jogo não reconhece meu controle ? :mad:
 
q mane milionario oq .. nem volante eu tenho..
mai joga td ON SHAUISASHAUSIAHSUHS :yucky:

coloca pelomenos manual.. kk

o criança feliz, não sei se você consegue ler ainda, pelo fato de parecer ter 5 anos de idade. creio que uma criança aprende a ler aos 6 ou 7 anos. mas em todo caso, peça para sua mãe ler pra você gurizinho.

que eu disse que, eu deixei tudo nas configurações PADRÃO do jogo, para testar o comando que vem de fábrica.

criei outro profile para zerar a configuração. é cada um que aparece, que merecia tomar ban por ser tão babaca.
 
90% dos carros estão impraticáveis pra quem tem controle. Pelo menos aqui tá assim pra mim. Complicado desse jeito. Esperava uma jogabilidade mais amistosa e divertida, como no demo.

Decepcionante.

aqui tbm ta assim ;/
começei a carreira..joguei umas 3 corridas na USA..e fui mó bem..chegando em 1o...dps em 2o e 2o...

dps disso começou o desastre...as pistas eram tudo cheio de obstaculos...tinha uns carros q voavam na pista..e tava foda de controlar..e tem outros q tavam parecendo pedra /o

eu tbm jogo pelo controle......mais acho q tem q acostumar msm...
com o demo foi a msm coisa.
só dps de jogar + de 100 vezes naquela pista la...todo mundo conseguia o tempo certo pra brecar...acelerar etc..

o pior foi numa pista la....as corridas sempre sendo com 3 voltas...dai to jogando...tinha um carro bem colado comigo...e eu acelerei tudo pra chegar em 1o....só q a corrida tinha 4 voltas ¬¬
.: dai bati com tudo no muro, perdi a roda e tive q levar o carro arrastando pra conseguir o dinheiro =S
 
pior foi numa pista la....as corridas sempre sendo com 3 voltas...dai to jogando...tinha um carro bem colado comigo...e eu acelerei tudo pra chegar em 1o....só q a corrida tinha 4 voltas ¬¬
.: dai bati com tudo no muro, perdi a roda e tive q levar o carro arrastando pra conseguir o dinheiro =S

o pior é você jogar uma corrida online esta em 1º na corrida, e na ultima curva vem o 2º colocado te da uma pourrada e você vai parar nas britas. com isso geral passa e você chega em ultimo, e tendo a grande chance de não dar tempo de completar a prova.

isso sim é revoltante.

:ranting3:
 
o pior é você jogar uma corrida online esta em 1º na corrida, e na ultima curva vem o 2º colocado te da uma pourrada e você vai parar nas britas. com isso geral passa e você chega em ultimo, e tendo a grande chance de não dar tempo de completar a prova.

isso sim é revoltante.

:ranting3:

Largar em segundo é um lixo , Pois se voce desacelera para fazer a curva vem sempre o 4 ou 5 colocado que acha engraçado ficar batendo, e ao invez de fazer a curva vai reto no seu carro a 300 km/h
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo