• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grouper...uma nova comunidade P2P...

*711

Keep Walking.....
Registrado
Blz...isso daqui é um poco diferente do que a gente tá acostumado intão o topic vai ficar um poco grande...mais vamos lah!!!

Tipo, o que esse programa faz é criar COMUNIDADES virtuais que podem compartilhar os arquivos q eles tem no PC...tipo assim, você instala o programa e escolhe quais pastas e quais tipos de arquivos você quer que sejam disponíveis para download....

Dai você entra em um grupo...dentro deste grupo você escolhe quais dos arquivos vão ser visíveis apra os usuários...dai o programa cria tipo uma lista dos arquvos de todos os usuáriso separadaos por nome, origem, de quem é cada arquivo e inclusive com uma ferramenta de pesquisa...

Feio isso QUALQUER usuário do grupo pode baixar algum dos teus arquivos e ao mesmo tempo você pode baixar os arquivos deles :)

Algumas das coisas mais legais pra fazer com isso é exatamente distribuir músicas e fotos e talz...e coisas raras OU NÃO que TAL pessoa consseguiu baixar e talz...

Otra coisa legal pacas é que o programa tah sempre funcionando no talo da conexão, ou seja, tu baixa com taxas BEM altas (dependendo do UP de quem tu tah baixando) e tbm up tranquilo (tem um limitador)...

Jah tamos em 5 na comunidade q eu criei...se tiver mais gente vai ficando cada vez melhor :)

Jah temos lah umas 500 músicas (cortezia do Forbizon :p) e mais um kct de foto...incluindo alguns jogos e talz...MTO legal MSM!!!

Quem tiver afins...primeiro precisa baixar o programa...aqui e depois se junta na nossa comunidade em ascensão por aqui .

Qualquer dúvida sobre o programa soh perguntar...tamos aqui pra isso :p

É isso...tah dado o toque :)

FLWs:cool:
 

Attachments

  • 1.JPG
    1.JPG
    122.7 KB · Visitas: 106
  • 2.JPG
    2.JPG
    125.2 KB · Visitas: 62
  • 3.JPG
    3.JPG
    132.2 KB · Visitas: 65
500 ALBUNS e não 500 musicas, eu tenho 5400 musicas aqui, hehehehe.

Isso aew galera, vamo ver no que dá :=***
 
to indo praí!! Se não der pau na minha internet como todos os P2P já fico feliz!!
 
Preciso de algum tutorial

Ei galera, sou novato no Grouper e não sei operá-lo, se puderem me ajudar com algum tutorial agradeço, tenho pelos menos 150 arquivos de filmes em .avi.
Abraços à todos
tocaazul
:cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo