[Grupo B2W] Black Night até 80% + 12% no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pode postar as promoções de tudo pela metade do dobro também?
Porque se puder, seu tópico irá bombar :lol2::seferrou::bwahaha:
 
vamos ver se vai ter alguma promocao de verdade :challenge:
 
Já começaram inflar os preços será? :cereal:
 
Esses 80% de desconto é mais fácil tirar o zero e ficar 8% de desconto e olha lá
 
Hoje eu compro minha 4k de 100 polegadas, com 80% de desconto mais 12% no boletão:bwahaha:


Só que não:feelbad:
 
Marcando, no aguardo de bugs:haha:
 
Já começaram a inflar e mto!!

Eu tava de olho num Tablet da Samsumg, o Tab 4 com 3G, ontem tava 1.100, agora tá 1.500 e com preço verdinho como se fosse promoção já...hahaha...

O plugin do Baixou .com .br dedura fácil...hahaha...
 
Estou monitorando o Orient Scuba Diver, se aparecer por 554,00, ai sim começo a botar fé nessas BN.

http://www.submarino.com.br/produto/7046733/relogio-masculino-orient-analogico-esportivo-scuba-diver-automatico-469ss040-o1sx

Em 07/01 apareceu por 553,00
kd0l6g.jpg


2vki7es.jpg
 
Seguindo o shot do amigo acima, recomendo que instalem o plugin BAIXOU AGORA. Com esse esqueminha de tu ver os preços recentes é mais fácil flagrar falsas promoções.
 
Nem vou perder meu tempo. :haha:
 
Todo mundo reclamando, credo!

Ano passado no Black Friday tb disseram q era tudo pela metade do dobro e u comprei 1 xbox one 2 jogos por 1280 no submarino e 1 controle pro one por 119 no Ponto frio...

Acho que primeiro devemos ver as promoções dai então depois criticar.

Post qualificado !
 
:notsure::notsure::notsure::notsure::notsure::trollfail:
 
Postem um bug de uma geladeira de inox CONSUL com mais de 400 litros por menos de 1700,00 por favor :haha::haha::haha:
 
Blackfraud é igual bolão de fim de ano.

Vc sabe que não vai dar em nada mas participa só pelo medo de chegar de manhã e estar todo mundo comemorando menos vc.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo