• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grupo de Compatilhamento [LIMBO]

fabianoaguilar

know-it-all Member
Registrado
Estou querendo criar um grupo de compartilhamento do LIMBO. Alguem que vai comprar tem como me adicionar no grupo?

ou entao vamos fazer um grupo?

INTERESSADOS (serão 5 pra fechar o grupo)
1. leonardoquesada
2. sandro_info
3. Whitehat47
4. lucianovfelipe
5. Whitehat47
6.
7.
8.
9.
10.
 
Última edição:
Dependendo do preço eu até animo. Ultiamemente não to podendo gastar mais nada com jogos, nem por falta de dinheiro, mais por falta de tempo mesmo pra jogar tanta coisa hehe, então não vale a pena gastar mto. Mas se for baratinho, pq não?
 
Dependendo do preço eu até animo. Ultiamemente não to podendo gastar mais nada com jogos, nem por falta de dinheiro, mais por falta de tempo mesmo pra jogar tanta coisa hehe, então não vale a pena gastar mto. Mas se for baratinho, pq não?

Poisé Kaputt estou no mesmo dilema.... Muito jogo para poco tempo ;) Pior que eu queria ter tempo para jogar todos.... mas não da pra fazer tudo o que a gente quer né, temos responsabilidades.
 
Isso é para comprar no Steam? Se sim também tenho interesse, claro se vale a pena...
 
Bom, faltou dizer a plataforma né?
PS3 eu tenho MUITO interesse. Custa 15 dolares, em torno de 23 reais com o dolar baixo como está agora. Dividindo por 5 dá menos de 5 pila pra cada.

Tenho interesse, me amarrei no jogo. Mandem PM caso tenham interesse.

MSN: faw.k@hotmail.com
 
Como funciona essa parada de compatilhamento??? Se for para ps3 também tenho interesse
 
ops, esqueci de falar sim é PS3
editei o topico pra quem interesou, fechando cinco finish
 
A cada compra na PSN vc pode baixar em 5 consoles diferentes. Nesse caso, alguem que tenha crédito na PSN ou cartão cadastrado faz a compra. Nós 4 restante transferimos a grana pra pessoa e ela passa a conta pra gente. Cada um loga com aquela conta no ps3, faz o download e pronto :)
 
Ahh ta, entendi muito obrigado pelo post Whitehat47, te qualifiquei =D. E eu estou dentro dessa bagaça ai, limbo é massa pra caramba !!!
 
E no caso você pode jogar com a sua conta?
E se precisar formatar o PS3, o que fazer?
 
sim, pode jogar com sua conta. vou te passar uma conta que vc tera q logar e baixar, depois disso vc sai da conta e usa sua normal
 
Oos 5 consoles re-fazem o download normalmente.
ainda sim, precisaria da acc que ta comprado o jogo.
Algum de vcs tem como fazer a compra?
 
Até tenho interesse em participar, mas depende do jogo e do preço, claro.
 
limbo: 25,00
grupo: 5 pessoas
valor individual: 5,00 reais
 
acabei entrando em outro grupo que estava faltando 1, mas se alguem qusier continuar, so aqui da pra fechar um grupo
 
Joguei o demo de Limbo aqui. putaquepariu, esse negócio parece ser uma obra-prima.

grupo fechado então, bota meu nome aí!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo