GT 250 Dúvida

Moto Moto

Just Gamer
Um dúvida
como entendo pouco de Nvidia, e preciso muito comprar quem entende pode me esclarecer?.

Qual Nvidia atual se equivale a 9800GTX+???


a GT250 é superior a 8800GT??

Agradeço a ajuda.
 
bom a 9800GTX+ e a GTS 250 se equivalem, mas a ultima gasta menos energia e tem Physx.
E sim, ela eh superior a 8800Gt.
 
HUmm....ok amigo grato
 
Na verdade a GTS 250 é a "requentação" da 9800GTX+, mas suporta PhysX e gasta menos energia.
 
Como todos sabem a GTS250 é uma 9800GTX+ melhorada, pois essa ultima utilizava dois conectores de energia e consumia mais, a GTS250 utiliza um unico conector, e é ligeiramente melhor, menos esquentadinha!!! Falou
 
A GTS 250 eh a versao melhorada da 9800GTX+, dando suporte melhor ao PhysX e consumindo menos energia, alem de ser mais barata e mais facilmente encontrada, pois a 9800GTX+ saiu de linha.





vlwzxx..
 
Da pra ver que de ATI voce entende Crossfire de 5870. Se estiver pensando em subtituir a GT pela 250gts esqueça, num vai melhorar nada eu acho.
 
Hum.. vc quer colocar a GTS 250 pra PhysX. Ela eh melhor pra essa finalidade sim (em relaçao a 8800GT), mas nao acho q valha o investimento.






vlwzxx..
 
Vlw gente, vou testar com uma 260GTX e ver como fica ai decido
grato pelas opiniões de todos...
 
Uma GTX260 seria uma escolha legal mesmo, ele é bem mais parruda, mas cuide com o modelo de 192 SP, procure pelo de 216 SP fabricada no processo de 55 nm VALEU !!!!!!!!!!!
 
9800gtx+

Amigo acho que erraram pouco ai. A 9800gtx+ e a mesma placa gts250 porem so muda nome, ou seja; Marketing.

e sobre puchar energia a 9800gtx+ apesar de ter 2 conectores de 6pinos ela pucha menos, 141W e ja gts250 pucha 150W, mas ambas pedem fonte real minimo 450 w podendo ver na propria nvidia site. Isso foi equivoco de quem nunca teve nenhuma dessas duas placas. Quem tem outra placa ou outra concorrente como ati não da para sitar ne?

É sim ela espanca a 9600 gt e 8800 gt, e muito. A banda delas são 57 mil. Sendo gts250 e 98gtxouGTX+ e de 70mil. uhnn da diferenca e muita.

Esclarecido amigo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo