GT Legends: Melhores tempos e setups

artfurt

know-it-all Member
Registrado
e ae pessoal!




Consegui esse jogo adorei logo de cara. a poucos dias adquiri um volante MOMO pra jogar ele.
Antes do volante meus tempos não eram muito boms, pensei que com o volante ia conseguir uns resultados melhores, mas nada! consigo as mesmas marcas de antes.

Eu sei que aqui no fórum tem um pessoal ligado em jogos de simulação, então postem seus tempos aqui!e umas dicas pra melhorar minha perfomance!

Estou tentando melhorar meu tempo na pista Mondello park National. Meu recorde é 1:09: e uns quebrados hehe. A I.A. do jogo faz 1:04, 1:05 nas já vi tempos como 1:03 nos rankings de GTL na internet.

O carro desses tempos é o Lotus Cortina.

Claro que um tempo desses não é possível sem ajustar o carro. Mas eu não sei como ajustar a mecânica dele. Alguém sabe como ajustar o carro e pra que servem os ajustes como camber, diferencial e etc...?

Pro pessoal fera: como vcs dirigem? eu faço o seguinte: na hora da curva reduzo, desço o cambio entro na curva...

Outro problema é que como dirijo na vida real, quase nunca aperto o acelerador até o final houahoauahoauh. Costume.

Como vcs configuram o volante? a sensibilidade dos pedais etc...?

mais uma coisa: Vale a pena pagar o original pra jogar online? Mesmo tendo conexão de 56k??:lol: :lol:



Valeu!
 
Tudo culpa do starforce.:fist: :fist: :fist:
 
jogar até q joga, só q tem q ter uma P.... de uma paciência com O Starforce!!!! Aí a galera desanima!
 
Eu estava jogando a um tempo com uma galera no GTL no hamachi mas canso um pouco hehehehe...
Entao nao sei cmu eh o MP msmo do GTL, mas 56k acho q nao rolaria e nao sei se vale a pena realmente comprar ele...

Setups... nao sei explicar direito mas vo tenta ajudar...

Camber: Um valor positivo significa q as rodas estarão inclinadas para fora do carro, e um valor negativo significa que elas estarão inclinadas para dentro...
Para arrancadas(drag), o valor ideal seria 0, pq teria mais contato, principalmente nas rodas motrizes...
Para corridas so se usa valores negativos, quanto mais negativo, mais vai gastar a banda interna e mais vai fazer curva, setups para qualify usamos mais camber negativo e normalmente menos pressao nos pneus, vai durar menos voltas mas vai fazer tempos mais rapidos...
Tente sempre deixar entre 2.5 e 1.0 negativos, no LFS eu sempre vo monitorando para chegar num nivel razoavel...

Differential Slip Limiter (blocagem): Bem eh bm dificil explicar, entao, eu so vou explicar oq fazer + - pq nao domino totalmente esse assunto e nao vo fala ***** hehehe...
Se usa valores baixos no diferencial, principalmente em carros rwd para evitar q as rodas patinem com facilidade...

A sensibilidade dos pedais fica mais a gosto pessoal hehehe e sua 'receita' para entrar na curva está certa, vá travando e reduzindo junto e dps mergulhe na curva fazendo a tangencia certa. :thumbs_up
 
armandoumas disse:
jogar até q joga, só q tem q ter uma P.... de uma paciência com O Starforce!!!! Aí a galera desanima!

É o tipico jogo que vale a pena comprar, muito bom os pega em 30 Players na NET!!!!:thumbs_up
 
Valeu pelos toques MetalHeadShot, já consegui baixar meu tempo em 1seg. na mondello national:lol: , mas deu pra ter uma noção pra que servem aqueles ajustes. Em compensação em Anderstop North consegui a 5º posição entre 9 competidores, 1:00:600, me emocionei! :fun:

Um detalhe: no Lotus Cortina não consigo ajustar o camber nem o rollbar traseiro, acho que é uma limitação do carro mesmo. Pelo que andei pesquisando por aí os pneus de carros de gt tem em geral 10°C de diferença entre o interior e exterior, e a psi fica em torno de 148/130. Nos traseiros a amplitude é menor, tipo uns 7°/4° C e 142/132.

Legal isso, simulação Rulez!


brulemos e LoSel 0 JaBa, valeu mesmo. O problema é que ainda não tenho como jogar online ainda(starforce :ras: ). E na discada não sei se rola bem.

À propósito, ninguém tem um cupom de desconto do submarino por aí?:D

:thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo