• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GT200 contra RV870 será o futuro?

New Life

Banido
Banido
tem essa noticia no portal do adrena e achei isso tb ^^ se alguem souber traduzir plzz

AMD 7XX以后的显卡将能和GT200抗衡
RV870将采用全新架构.最新消息是有1000个SP,比RV770为480SP翻倍,RV740是RV730的45NM试验版本,最快年底出来,RV740的SP将和730一样.

da pra ler que sera em 45nm 1000SP contra 480SP do RV700 :eek: sera msm?ATi correndo atras do GT200?para nem lancoo RV700
 
Acredito q sera em 40nm visto q a TSMC ja tem tecnologia para fabrica Chips neste processo, SP entre 1000 e 2000, mais isso so em 2009 la para maio~junho.
 
ati ja ta atras antes mesmo de lançarem?
eu qria a ati q nem a epoca das 9800pro =\
 
isso é pra esse ano ainda, parece.......
o RV770 vai levar laço, dai o R870 vem na cola pra tentar apagar o o fogo da Nvida.......
 
Acredito q sera em 40nm visto q a TSMC ja tem tecnologia para fabrica Chips neste processo, SP entre 1000 e 2000, mais isso so em 2009 la para maio~junho.

acho q 45nm heim... 40 deve ficar muito caro ainda.

isso é pra esse ano ainda, parece.......
o RV770 vai levar laço, dai o R870 vem na cola pra tentar apagar o o fogo da Nvida.......

mas vejo por esse lado: o rv770 nao tem intenção de bater o top gt200... na verdade talvez seria o q a 88gt foi para a nvidia...uma mid forte. Pr poder concorrer com GTX 260...nao sei bem se é esse nome.

Já uma futura "HD 5870" seria sim para tentar competir com uma GTX 280, esse sim o top da nvidia.

Não acredito q a nvidia deva lançar uma GT200 dual GPU por enquanto, por isso mesmo fez uma single FORTE. Isso mesmo pq uma GT200 X2 poderia consumir ate uns 350w...:eek:... o q convenhamos É MUITA COISA!!!
 
acho que sim porque eu nao acho que o rv770 vai ter desempenho igual a do gt200
 
e quando sair hd5870, se sair.......
vem gtx280 duaL ou gtx380
 
Eu acho que não é bem assim, o GT200 e o RV770 vão sair praticamente juntos, e vão concorrer sim entre si, então até sair a RV870 a nvidia também ja vai estar com outra placa pronta para o mercado... Acredito que o concorrente desse RV870 não sera a GT200!
 
ATi ta no mercado pelo preco...ninguem iria pagar 900 reais em uma HD 3870 sendo que uma 8800GT vc comprava por 800 na EPOCA que a ATi perdia mto feio...e esse RV870 se lancar a ATi poderia brincar com a Nvidia lancando como ATI HD5200 ai eles colocam um dilemo a Serie 5 da ATi a melhor de todas. serie 5 da Nvidia foi um lixo
 
pura força bruta com tecnologia que ja existe....de que adianta uma força bruta absurda de um g200 sendo que qualquer placa directx 10 , 8800gts, gt da vida roda tudo tranquilamente hoje???qual o jogo q vai lançar no periodo de um ano q necessite tudo isso????se fosse algo inovador ate vai....
 
Pelo menos vai sair alguma placa single core que rode crysis no talo... :p
 
e quando sair hd5870, se sair.......
vem gtx280 duaL ou gtx380

UMA gtx 280 sozinha, consome 240W!!! (nao o sistema todo...mas só a placa!)....qto iria consumir uma 280 dual?....eu chuto uns 350w....

é muita coisa... mesmo para fontes fortes... pq o aumento de energia necessário é na linha de 12v....ou seja...teria q haver uma fonte dentro de outra fonte...só para manter a AMPERAGEM dos 12v.... é muita coisa... equivale a mais de 3 q6600...

talvez... talvez.... com os 40nm...ou 32nm... para manter abaixo dos 250w... e nao sera para hj.. e o principal... nao sera barato.
 
eu tive olhando um tempo atras, faz um bom tempo, uma fonte da marca ULTRA, amesma q faz cases super phodásticos.......

ela tinha 1600W, eficiencia acima de de 80%,e o melhor...... 118A na linha de 12V, e uma linha só..... um canhão de fonte!!

hj, tem coisa ainda mais grotesca por aí.......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo