• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GT5 Adiado mais uma vez :(

ahhaha Gran Turismo 5 no PS3 está como Duke Nukem Forever para o PC.

Desconsiderando o fato que GT5 tem vídeos, demo, demo "pago" (gt5 prologue ¬¬), confirmação da produção, etc etc etc xD

nao é tão vaporware assim :p
 
Alguma confirmação se vai ou não ser lançado soh no final do ano?
 
Nada ainda...

Provavelmente não iremos ter notícia sobre isso até o GT Academy acabar.
 
Err...

[noob mode on]

O que eh GT Academy?

[/noob mode off]
 
vc viu o demo do time trial?
Os melhores players são selecionados pra treinar, competir r etc pela sony ^^
 
Ok, aqui vai uma news boa que vai calar a boca dos pessimistas graficamente, aqui presentes.

http://www.gtplanet.net/gran-turismo-5s-improved-textures-flying-debris/

http://www.gtplanet.net/gran-turismo-5s-improved-textures-flying-debris/fujiflowers/

Em análise profunda, pegamos algumas imagens:

Repare que o circuito agora tem uma cor mais viva. Entretanto as nuvens continuam em baixa resolução e o brilho da versão Prologue parece ter sido reduzido na versão atual.
gt5-vs-prologue-3.jpg
No Prologue a grama era realista, mas não tanto quanto o que essa screenshot mostra. Reparem a presença de flores, isso não existia antes.

fujiflowers.jpg
Relevo na zebra agora também no modo replay, no Prologue ela é plana, bom... a screenshot é autoexplicativa.
gt5-vs-prologue-2.jpg

Pelo menos pra mim, isso alivia qualquer pressão casual feita a respeito de gráficos capados.

PS: Cade o logo do GT? Esperava ver o logo do GT5 colorido (aquele que aparece no GT TT Academy). Mesmo sendo marca d'água combinava demais com o replay no Prologue.
 
Última edição:
Pra mim ainda falta um bocado...!
Va lah... na minha opinião, o GT5 vai ser um forza killer... inclusive se sair o tanto de categorias que tao falando.
Mas se tem uma coisa em que o Forza da um banho em qualquer outro jogo... eh no som do carro! Pqp... é exatamente igual ao real. Incrível o nível de perfeição que eles chegaram, nesse quesito.
 
Pra mim ainda falta um bocado...!
Va lah... na minha opinião, o GT5 vai ser um forza killer... inclusive se sair o tanto de categorias que tao falando.
Mas se tem uma coisa em que o Forza da um banho em qualquer outro jogo... eh no som do carro! Pqp... é exatamente igual ao real. Incrível o nível de perfeição que eles chegaram, nesse quesito.

Vamos ver se o GT5 vai ser mesmo um "matador" de Forza 3, pelo que andei jogando e lendo nos ultimos 3 - 4 anos, falta ele comer muito arroz e feijão pra chegar no forza 3, mas vá lá, um game com 4 anos de produção, mais de 60 milhões de dolares de custo, se naum ficar melhor, digo mais, muito melhor que o Forza 3, a Sony pode pegar a equipe que fez o GT e mandar todos para o paredão de fuzilamento.

Eu espero por esse jogo faz 4 anos, desde o lançamento do PS3 com um GT HD Concept que baixava de graça na PSN.
 
Fotos fresquinhas que sairam hoje.

gran-turismo-5-screeenshots-feb-1.jpg

gran-turismo-5-screeenshots-feb-2.jpg

gran-turismo-5-screeenshots-feb-3.jpg

gran-turismo-5-screeenshots-feb-4.jpg

gran-turismo-5-screeenshots-feb-5.jpg


ieta jogo que não sai nunca.
 
UP FERVENDO! DIRETO DA BRASA!

2 novos vídeos lançados pela Polyphony Digital. E um amador mostrando alguns detalhes nunca antes vistos.




E pra finalizar, um trailer que será disponiblizado junto com... GOW III!!
 
Última edição:
Já to desistindo ... ahhh se ansiedade matasse.

Do GT ao GT5 prologue houve uma evolução enorme nos gráficos, jogo e etc ... mas agora jogando o prologue (já acostumado) ele parece uma bosta perto de outros jogos que estão saindo.
Se vier algumas dezenas de vezes melhor q o prologue, vale a pena a espera.
 
Eu acho que enrolaram demais para lançar um GT para PS3. Deveriam ter lançado o que tinham na época do Prologue como GT5 (com todos os carros, pistas, etc é claro) e deixado para lançarem um GT6 com todas essas inovações e aprimoramento que estão fazendo a tanto tempo. O Prologue foi lançado a o que, uns 2 anos se não me engano, se na época tivesse sido lançado um jogo completo e no fim de 2010 fosse lançado um GT6 estaria ótimo. O pior é que deixaram todo mundo "na seca" até hoje, e o Prologué não passa de uma DEMO+.
 
Já to desistindo ... ahhh se ansiedade matasse.

Do GT ao GT5 prologue houve uma evolução enorme nos gráficos, jogo e etc ... mas agora jogando o prologue (já acostumado) ele parece uma bosta perto de outros jogos que estão saindo.
Se vier algumas dezenas de vezes melhor q o prologue, vale a pena a espera.

Um grande amigo meu, muito viciado na serie GT (fazia curva de olho fechado!!), jah disse que todo GT voce começa super empolgado, joga pra caramba, depois, o tal Real Drive Sim vira um, Super Mega Replay Factory: Voce joga so pra assistir o replay.

Nao joguei esse 'demo pago' do GT5, mas pelo que vi, so o grafico e talvez so som estejam no nivem de hoje. Fora isso, simulacao boa voce jah encontra em GTR2/RaceOn/GTR-Evo/rFactor/LFS/Grid/NFS:SHIFT (eh,,, ate num nfs tem simulacao razoavel hoje,,,,), fora os de rally....

Mas,, caramba,,, os graficos (do replay) do GT sao absurdos,,,,
 
Vai ser lançado no mês de maio....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo