GTA 2 Completo Donwload

Fatal1ty

know-it-all Member
Registrado
Galera... alguem ai sabe me dizer o link onde pega GTA2 completo??? Quem tiver please posta ae!! :cool:

Thanks :D
 
o 2 tbm é free
 
Eu também quero saber hehehe,mais não pode falar de pirataria aqui amigo.Mais quem tiver me mande um email hehehe.
Email:Hardwarefelipe@yahoo.com.br
 
Pega no site do meu clan na sessão de downloads.
www.fbiclan.com.br

tem alguns jogos liberados free para download lá, sem ser pirataria

abraços
 
que eu saiba, o GTA 1 e 2 são jogos FREE agora... então não é pirataria! ;)
 
Galera eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que GTA 2 é free... Eu li que a Rockstar liberou pra downlod GTA2... só que eu naum vi no site dela... por isso eu eu perguntei..Entendeu???????:D

By the Way... Alguem ai sabe o link????
 
Fatal1ty disse:
Galera eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que GTA 2 é free... Eu li que a Rockstar liberou pra downlod GTA2... só que eu naum vi no site dela... por isso eu eu perguntei..Entendeu???????:D

By the Way... Alguem ai sabe o link????
Creio que o link para download do GTA2 e GTA seja esse aqui
Uma procuradinha no google não faz mal a ninguém certo?!? ;)
[]s
 
Mestre Yoda disse:
Pega no site do meu clan na sessão de downloads.
www.fbiclan.com.br

tem alguns jogos liberados free para download lá, sem ser pirataria

abraços

Detalhe> O link de GTA 2 do seu clan naum ta funfando :( ... Nas num tem nada não... eu peguei pelo link de GTA1 :lol: :rolleyes: Valeu!!! :D
 
japa.amarelo disse:
Creio que o link para download do GTA2 e GTA seja esse aqui
Uma procuradinha no google não faz mal a ninguém certo?!? ;)
[]s

Eh esse ai mesmo :lol: ... Eu tinha procurad no Cade mas num caiu nessa pagina :O Valeu :D
 
Eu digitei tudo certo só mudei o nome, sobrenome, endereço e o cep.

Mesmo assim só fica dando "There was a problem with your submission"

Alguem pode me ajudar por favor ? :(
 
B-Fenix disse:
Eu digitei tudo certo só mudei o nome, sobrenome, endereço e o cep.

Mesmo assim só fica dando "There was a problem with your submission"

Alguem pode me ajudar por favor ? :(
Só testei aqui, digitei as bagaças e foi normal... :confused:
Você tá colocando o CEP com "traço"?? tenta sem...
Tá usando qual browser?? Aqui foi com o IE...
[]s
 
Valeu aee manu Japa.amarelo já to baixando GTA 2 aeeeeee!!! XD
 
B-Fenix disse:
Eu digitei tudo certo só mudei o nome, sobrenome, endereço e o cep.

Mesmo assim só fica dando "There was a problem with your submission"

Alguem pode me ajudar por favor ? :(

Digita qualquer ***** que eles aceitam eh soh colocar numero no lugar de numero e letra no lugar de letra sem tracinhos nem frescura nenhuma :D se seu browser for diferente tenta no IE que vai com certeza ( num sei pa que eu baixei o forefox...toda vez que eu vo abrir uma pagina eu acabo me esquecendo e entgrando com o IE :rolleyes: ) ....enfim... tenta ae!!! :cool: ...a proposito...foi bom matar a saudade... O JOGO EH MUITO ROXXXXX :eek: :eek: :eek: ........................................... :D
 
procura em..

ae kra, eu tava dando uma olhada nos jogos free e tinha gta2, acho q na terceira pagina, www.piratariaécrime.com good luck!
 
thyagobalboni disse:
ae kra, eu tava dando uma olhada nos jogos free e tinha gta2, acho q na terceira pagina, [

Isso é link de site pirata, tira isso ai
 
thyagobalboni disse:
ae kra, eu tava dando uma olhada nos jogos free e tinha gta2, acho q na terceira pagina, www.piratariaécrime.com good luck!

Num eh pirataria nao :said: ... a Rockstar ja liberou pra download faz tempo :said: ... saiu a noticia em tudo que eh site... eu nao tenho certeza mas axo que saiu ate na pagina principal da Adrena... alem do mais, como pode ser pirataria se os links de download acima sao da pagina principal da Rockstar?! :p :cool: :lol:
 
Gustavo.sj disse:
pq esse tem 350mbs sendo que eu ja "vi" esse jogo com uns 50mb?

Então o link que vc viu ou era meia boca ou era SuperHiperUltraMegaMasterZipado :D ... Esse ai eh o completao... vai sem medo de ser feliz :D que no meu PC funfou certinho :cool:

Valeux :D
 
eu queria baixar pelo download acelerator, mas só ta abrindo o download pelo internet explorer, só com o link mesmo, será que alguém tem como me passar o link para o download do GTA2INSTALLER.ZIP ??
 
Fatal1ty disse:
Num eh pirataria nao :said: ... a Rockstar ja liberou pra download faz tempo :said: ... saiu a noticia em tudo que eh site... eu nao tenho certeza mas axo que saiu ate na pagina principal da Adrena... alem do mais, como pode ser pirataria se os links de download acima sao da pagina principal da Rockstar?! :p :cool: :lol:
saiu inclusive por aki..
na pagina principal do site da adrena..
;)

soh q na epoca nao conseguih pegar..
dava algum bug com o navegador..
:(
 
Esse gta 2 ainda é bom, vale a pena baixar?!?!?pq tipo ele nao ficou ultrapassado??

Quantos mega q tem esse jogo???
 
eureka2004 disse:
Esse gta 2 ainda é bom, vale a pena baixar?!?!?pq tipo ele nao ficou ultrapassado??

Quantos mega q tem esse jogo???

ultrapassado? wuhauauwauahwuaw
nao me admiro se o winxp nao deixar rodar ele, de tao velho, mas...
quem nao teim cão, caça com gato mesmo.

qntos mega q tem ele?! deve caber numa caixa de disquete usando o Arj.exe ohohoh mas tem q usar as opcoes mirabolantes la (alguem ae lembra disso? c:\>arj x -a -m3 -jm1 c:\gta2 show
 
Godofredo disse:
ultrapassado? wuhauauwauahwuaw
nao me admiro se o winxp nao deixar rodar ele, de tao velho, mas...
quem nao teim cão, caça com gato mesmo.

This version of GTA2 is modified from its original version to enable support for modern PC's and current Microsoft® Windows® platforms. However, we unfortunately cannot guarantee that GTA2 will work correctly on your PC. Download, Installation and execution of this software is entirely at your own risk.

:ohgod: :ohgod: :ohgod: :ohgod: :ohgod:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo