• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTA IV gameplay na Radeon HD5870

Aqui não apareceu o Video...
 
nem aqui!!!!
 
corrigindo:




Edit: @gamerx, pra por videos do youtube você só tem que por a parte do link depois do "=" apenas as letras e números, não precisa o link inteiro, se não, não funciona.
 
tem vários videos de gameplay com a 5870

NFSS


Clear Sky parte 1


Parte 2
 
No caso do GTA IV sem saber o resto da config fica dificil julgar. Mas o desempenho parece melhro do que aki com a X2
 
Sempre em torno de 20FPS a mais,o que representa algo como 20~25% com consumo e preço menor.

É,realmente a ATI reina soberana,uma por ser melhor que as placas concorrentes atuais,e outra porque vão "debandar" do mercado.
 
here is a video of how gta4 runs on a radeon hd 5870
system specifications:
6gigs of ddr3 @ 1600mhz
core i7 920 @ 4.01 ghz
asus p6t deluxe mobo
radeon hd 5870 @900mhz with 1024 megsw of gddr5
western digital 10000rpm veloci raptor hard drive 32gig
(for crysis and gta only)
western digital 500g 7200rpm storage drive

:D
 
essa vga é muito parruda, mesmo com os bugs do shift nas ATis a HD5870 brincou de rodar o jogo.
 
amigão, se voce nao percebeu a gtx 295 se saiu melhor ;D
so que o consumo deal é gigante.
no finalzinho a gtx 295 fica com 15 fps a mais do que a 5870..
talvez seja por que o sli escala melhor, não sei.
so que no 3dmark gtx295 > 5870
 
amigão, se voce nao percebeu a gtx 295 se saiu melhor ;D
so que o consumo deal é gigante.
no finalzinho a gtx 295 fica com 15 fps a mais do que a 5870..
talvez seja por que o sli escala melhor, não sei.
so que no 3dmark gtx295 > 5870

realmente maiss o consumoo da gtx e maior mais a diferenca de performance e pequena ... com o preco da radeon e menor e usa dx11 :yes:
 
Como já havia sido discutido anteriormente, a GTX295 é melhor, mas o consumo de energia, nem se compara, será que sairá o modelo 5890?

Ps* Será que a 5870 com Over se sairia melhor que a GTX em Stock?
 
Carai,kd o video do comparativo do Re5 que eu comentei ? era o bench do RE da 5870 x gtx285,mudaram o video e o nome do tópico.

Em todo caso,isso é um bench sintético,e como todo bench que não seja de jogo não importa.
 
Pra mim a HD5870 é muito mais placa.. elas praticamente tem o mesmo desempenho, a vantagem da HD5870 é o consumo de energia e ter o DX11.. Então se eu fosse escolher entre uma das duas hoje em dia eu pegaria a HD5870.
 
Sempre em torno de 20FPS a mais,o que representa algo como 20~25% com consumo e preço menor.

É,realmente a ATI reina soberana,uma por ser melhor que as placas concorrentes atuais,e outra porque vão "debandar" do mercado.

A unica coisa que reina com soberania é o fanboysismo de alguns, isso sim.


Seria até humilhante, diga-se de passagem, se a nova geração de placas da ati não superasse a antiga geração de placas da nvidia.

Isso ai se chama competição de mercado, uma empresa lança um produto e a outra tenta lançar algo melhor, isso acontece em todas as áreas do mercado.
 
realmenta a gtx 295 é ainda a pv mais forte do mercado,mas o consumo da hd 5870 e muito bom para uma placa desse nivél!
 
A unica coisa que reina com soberania é o fanboysismo de alguns, isso sim.


Seria até humilhante, diga-se de passagem, se a nova geração de placas da ati não superasse a antiga geração de placas da nvidia.

Isso ai se chama competição de mercado, uma empresa lança um produto e a outra tenta lançar algo melhor, isso acontece em todas as áreas do mercado.

Convenhamos, a nível de desempenho, ainda não superou!
 
exatamente, axei que a série hd5xxx seria melhor queas GTX295 :|
 
Cara, a câmera de vídeo dele é que tá reduzindo os fps... olha o vídeo do shift, quando ele mostra o G25... parece que tá a 20- fps...
:boring:

No mais... babei...
:eek:hmy:
 
Poisé, pelo comentário do colega acima, deu a entender que tinha superado. :eek:

Tb tinha achado que a 5870 tinha sido 25% melhor... :boring:

Mas quero ver daki 1-2 meses qdo sairem drivers... ATI sempre ganha 10-15% só em drivers...

E outra, a meta da ATI era dobrar a 4890 e como todos sabem: GTX285 > 4890.
Logo, é obvio que o 5870 seria inferior a um X2 de GTX285...


Acho que a hora esta MUITO boa pra montar um PC... i5 + DDR3 + HD5xxx... :thumbs_up
 
Mesma coisa aqui em casa, rodo com 50 frames tb no gameplay com a 4890.

gtaiv2009100523521038.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo