GTA IV PC - TRADUÇÃO EXCLUSIVA para português br!! SÓ aqui!!

Pessoal, tenham dó né.. pelo amor de Deus...

comparar a gente com aquele site chega a ser ridiculo.. eh como comparar o Flamengo, Sao Paulo, sei la com o Arapiraca de Juazeiro...

Nós somos um PORTAL de tecnologia e games, temos redatores experientes, temos colunistas reconhecidos, temos 2 jornalistas formados trabalhando conosco, a Adrenaline é reconhecida fora do brasil como portal grande de tecnologia, nós cobrimos "in Loco" eventos no mundo todo como CES 2009 em Las vegas, Computex 2009 em Taiwan, MOA 2009 na China, GPU tecnology Conference, fomos na fabrica ORIGINAL da Gigabyte, estivemos no "quarto de hotel" com presidente da Nvidia(ou CEO, como queiram) nos EUA, e mais outros eventos ainda..

Em todos fomos convidados pelas grande empresas porque somos reconhecidos internacionalmente. Nossa trabalho é reconhecido tanto pelo publico quanto pelas empresas.

Agora, nao queiram compara a gente com eles la, pq chega a ser uma ofensa.

A atitude deles eh somente deles.. deixam eles se gabarem de uma traducao de um jogo que ja existe há 10 meses aqui, so pq saiu um patch, alem do que nao muda NADA no jogo, a traduçao eh a mesma, os textos sao os mesmos, etc etc.. so muda a formatação dos arquivos..

alias, se gabando de uma traducao de um jogo que 99% ja zerou e nem tem mais, ou se tem, joga so no multiplayer...
parece aquelas criancinhas que o joaozinho aparece com um pirulito e todos ficam tristinhos.. ai uma semana depois o pedrinho aparece com um pirulito maior do que aquele que o joaozinho tinha 1 semana antes, e ai fica se gabando "o meu eh maior do que o do joaozinho! o meu eh maior do que o do joaozinho", sendo que ninguem da bola pq a onda de pirulito ja acabou, agora eh sorvete! ahahah

por favor né!! :) é a coisa mais ridicula do mundo..

Losada Disse tudo e Mais um Pouco:p
quando eu tava na equipe do Baixaki jogos isso no ano passado ate ir para outra empresa,o IG ja tava de saco cheio da GV pela velha historia de ficar robando as News e nem ao menos colocar os creditos,E os "usuarios" DA GV ficaram mais putos com o pessoal do adrena depois que a Adreanaline proibiu eles de passar nossas News e ETC..(dgo nossas pq eu como sou um usuario do adrena me considero da familia:wub:)alem de la ser um site onde você é obrigado a ouvir as maiores Babaquiçes sobre hardware,se ninguem entende bem do assunto e tratado como um Indigente,sem contar os assuntos relacionados a Cracks,Torrents,entre outros meios de pirataria que rolam solto la e os Adms estão nem ai:ras:,eu ja vi ate links do 4shared entre outros,sem contar as formas de maquiar os downloads duvidosos resumindo, quando entro na GV ligo a protoção residente do anti virus em alta sem brincadeira:evil:
apesar de eu ter meu cadastro novo no adrena ja acompanho o site desde 2006.
Eu descobri sobre o adrena numa revista chamada langamer e tinha um review sobre as recem lançadas 1600XT e X1800 e foi nessa revista que eu escolhi minha primeira VGA agora Que estou com trabalho com mais conhecimento e com Internet de verdade Entrei para essa familia de loucos:p

PS: depois que eu Li "Legenda" no Fuel nunca mais baixei uma tradução deles jogo em ingles mesmo que eu intendo ate bem d+

Abração a todos do adrena:snap:

PS:para quem joga o GRID todo dia apartir das 8 da noite estou la no topico do GRID chamando o pessoal do Forum para jogar Online Venham Jogar tbm:yes:
 
Última edição:
Pseeoal, desculpe responder topico antigo, mas a tradução não está funcionando aqui. Tenho o patch 1.0.7 do jogo, a tradução não é compativel?
Usei da gamevicio, mas é muito ruim, varios dialogos q parece q foram traduzidos do google tradutor e ficam sem sentido algum...
 
Olá, alguem sabe se a tradução funciona no Patch 1.0.7? Ou se tem algum projeto pra atualizar ela para este pacth?
 
preciso também pra 1.0.7 e horrivel jogar sem rtadução

Infelizmente só a do Gamevicio, é ruim mas é o que tem no momento, resta esperar pra ver se sai a versão 1.0.7 aqui no adrena.
 
Pessoal, acho que cheguei atrasado :huh:, mas o fato é que só comecei a jogar GTA IV acreditem na semana passada... Estava passando na Saraiva, e havia uma promoção do GTA IV
por 40 pratas ! Primeiro quero parabenizar os responsáveis pela tradução ! No meu caso não funcionou :no: Estou desesperado pois queria muito esta tradução !
Fiz todos os procedimentos citados até agora e nada... estou utilizando o patch 1.0.3
Se houver ainda uma "alma caridosa" que possa me socorrer eu agradeço !
Abraço a todos !

Tem alguma coisa haver com minha versão do jogo ? Não encontrei a versão do meu GTA IV !
 
Última edição:
Surgiu alguma novidade sobre essa tradução funcionar no 1.06-1.07 ???
 
Surgiu alguma novidade sobre essa tradução funcionar no 1.06-1.07 ???

Aqui funcionou na versao 1.07 mas é a da GV ... tentei várias vezes com a traducao adrenaline mas nao deu certo ... a traducao da GV tem uns erros grotescos mas fazer o que melhor do que jogar sem traducao...
 
aqui a tradução da Adrenaline para GTA IV 1.0.7 eu que modifiquei.

http://www.megaupload.com/?d=7NJ9CEK0

antes de instalar . faça um backup dos seus arquivos originais.

tradução adrenaline é muito melhor não tem erros de português. me avisem se está rodando tudo normal.
 
Última edição:
tradução adrenaline é muito melhor não tem erros de português. me avisem se está rodando tudo normal.
Se for uma outra que tem por ai não tem erro de portugues.... tem erro de portugues, ingles, espanhol russo, digitação e tudo o que se pode imaginar auhuhauhauhauh
 
aqui a tradução da Adrenaline para GTA IV 1.0.7 eu que modifiquei.

NOTICE

antes de instalar . faça um backup dos seus arquivos originais.

tradução adrenaline é muito melhor não tem erros de português. me avisem se está rodando tudo normal.



ola gostaria de saber se tem outro link p download?
esse esta inativo
o meu gta IV É 1.0.7
DESDE JA AGRADEÇO.
 
ola, alguem ainda tem essa tradução adrenaline para o gta 4 do patch 1.0.7 ????? pleaseeeeee
 
Caraca, eu vou hoje na saraiva e na fnac aqui em Brasília, se o GTA IV estiver a 40 reais (como no site), compro na hora. :lol2:
Agora sobre a tradução do adrena, alguém que tenha baixado, posta ae plz!!!!!!!
vlw!
 
Última edição:
Ajudar por favor

Boa Noite Galera !

Gostaria de saber, se tem alguma tradução para GTA IV 1.0.3.0 !?
E se não tiver, o que posso fazer para colocar a tradução no jogo por favor !? Qual procedimento devo seguir, o que baixar !? Pois jogar sem tradução não da =/ ...
Desde já, muito obrigado ...
 
Boa Noite Galera !

Gostaria de saber, se tem alguma tradução para GTA IV 1.0.3.0 !?
E se não tiver, o que posso fazer para colocar a tradução no jogo por favor !? Qual procedimento devo seguir, o que baixar !? Pois jogar sem tradução não da =/ ...
Desde já, muito obrigado ...

Acho que ela funciona sim nessa versão, só instalar pra ver, e qualquer coisa é só atualizar o jogo, é fácil. :cool:
 
porra veio.. funciona ***** nenhuma!! faz um negocio q presta ai alem de travado meu pc!

Em nome de quem fez a tradução, peço desculpas pelos transtornos causados a você. Como você foi muito educado em seu pedido, resolvi fazer uma versão que realmente funciona e não irá travar seu pc.

Link da versão que funciona
 
os links estao off ;x
 
não estou conseguindo baixar...
estou clicando nos links e esta redirecionando para o site inicial do adrenaline!
alguem me ajude ?
obrigado :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo