• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

gta:san andreas criar server?

HarDisk

Active Member
Registrado
bom galera..


andei revirando a net toda e nao encontrei quase nada como se monta um server de rpg mode ou real life..

bom andei jogando em alguns servers gringos, q vc tem sua vida faz de tudo como vida real trabalha, tem sua casa,seu carro,tem policia,recebe multa,ganha dinheiro, coloca gasolina, entre milhares de coisas, soh q nao tem nenhum serve brasileiro com esse tipo de mod, entao estava querendo fazer um so q nao axei nada q me ajudasse a montar esse script ou esse mod
queria saber se existe algo pronto pro server ou se tem q fazer..

quem souber agradeço

vlws
 
Primeira vez q eu vejo falar desse mod, mas me interessei...

Vamos esperar a resposta da galera
 
Nem sabia q tinha esse tipo de mod, lembra the sims, único mod q joguei com o san andreas é aquele das gangs, vc ganha dinheiro matando outros players, basicamente é isso.
 
OMG isso eh um mod de GTA: SA? para mim ta mais para aquele "Second Life" algo assim :fun:
 
o server gringo é esse 83.133.125.167:8880 tem q usar o sa-mp pra jogar..
se de update nos servers vcs vao ve que tem varios rpg/freeroam soh q tudo gringo

bom eu axei um brasileiro muito interresante ate tem bem mais coisas nao se se pode postar link de outro forum

entrem no rpg mode

http://gteam.luigui.com.br/xeon2/index.php

mas ta aki se cadastrem e de uma olhada nas regras parece uma cidade todo controlado por prefeito juiz, policia, trancar seu carro pra ninguem pegar e vc pode sair voltar outro dia pra jogar q vai ta tudo salvo a partir do seu login etc.. bem legal a ideia deles..

espero que alguem saiba como montar um...

soh q tem um detalhe tem o pessoa q joga tem q jogar serio pq na verdade cada pessoa vai fazer uma coisa na cidade pra ela pode funcionar de verdade..

vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo