• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTA4 Adiado para 2008!!!

Fratini

!!Galo doido!!
Registrado
Sera???

Take-Two is reducing its fiscal 2007 guidance primarily to reflect the movement of the launch of Grand Theft Auto IV for the PLAYSTATION®3 computer entertainment system and the Xbox 360™ video game and entertainment system from the fourth quarter of fiscal 2007 to fiscal 2008, due to additional development time required to complete the title. The title is now planned for release in the Company's second quarter of fiscal 2008. Additionally, Take-Two is updating third quarter and fiscal year 2007 guidance to reflect the movement of Manhunt 2 for the PlayStation®2 computer entertainment system, PSP® (PlayStation®Portable) system and the Wii™ out of the third quarter and the fiscal year.

http://ir.take2games.com/ReleaseDetail.cfm?ReleaseID=258238

Méritos para Chiaroscuro - Portal XBOX!
http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?127907


Eu nunca soube identificar o inicio e o fim desses anos fiscais dessas empresas!!
Agora, se for em 2008 mesmo, grande tortura! AF
 
nao tinha visto o topico...

foi atrasado para fevereiro~abril de 2008.
 
nao tinha visto o topico...

foi atrasado para fevereiro~abril de 2008.

AushaushUAs
Praticamente ao mesmo tempo Shin! heheheh

Agora, q lama!! tava jogando um Saints Row esses dias me preparando pro GTA.. aff.. q droga! De qualquer forma, esse ano tempos muita coisa boa ainda pra jogar!!!
 
AFFZ !!!!

isso e na versao pra X360 e PS3..pra PC devera sair so la pra agosto de 2008....:boring:
 
AFFZ !!!!

isso e na versao pra X360 e PS3..pra PC devera sair so la pra agosto de 2008....:boring:
eh mais pc nen foi confirmado...



O DROGAAAAAAAA
 
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.................
 
Por um lado é ruim, pois muita gente que já está "na seca" vai ficar ainda pior. Por outro pode ser bom se pensarmos que não sairá embolado com outros tantos lançamentos agendados entre setembro e novembro, dando mais destaque para a série.

Pensando no aspecto financeiro a decisão da produtora foi inteligente, pois ela não terá que concorrer de forma indireta com Halo 3, Bioshock e outros, já que no começo de 2008 não há nenhum lançamento de peso programado (só o Star Wars - The Force Unleashed, mas não tem nada ainda).

Infelizmente, só nos resta aguardar.

[]'s
 
Nãããããããããoooo:ranting3:

bom...pelo menos tem Assassins Creed pra vir :yes:
 
pensem bem, vc preferem o jogo logo mas mal-feito, ou querem esperar mais alguns meses para ter o jogo mais bem-feito ??????
 
pensem bem, vc preferem o jogo logo mas mal-feito, ou querem esperar mais alguns meses para ter o jogo mas bem-feito ??????

meuw... eu qro jogar agora!!!! antes das três rl :evil:...
fiquei é preocupadoi agora... :fist:
 
Tem Halo 3... MGS4... Mass Effect...
 
Gostei!!!

Agora tenho mais tempo pra ver se eu realmente vou comprar o Xbox 360 e pegar esse jogo no lançamento.:D
 
Por um lado é ruim, pois muita gente que já está "na seca" vai ficar ainda pior. Por outro pode ser bom se pensarmos que não sairá embolado com outros tantos lançamentos agendados entre setembro e novembro, dando mais destaque para a série.

Pensando no aspecto financeiro a decisão da produtora foi inteligente, pois ela não terá que concorrer de forma indireta com Halo 3, Bioshock e outros, já que no começo de 2008 não há nenhum lançamento de peso programado (só o Star Wars - The Force Unleashed, mas não tem nada ainda).

Infelizmente, só nos resta aguardar.

[]'s

O problema meu amigo Vanares, é que quanto mais tempo demora pra lançarem GTA4, mas estamos sujeitos a ter 3 RL's antes do lançamento dessa pérola!
 
vcs viajao me
ahuahua
q 3rl oq

so se vcs nao cuida direito do game de vcs, o meu nunca de nada, nao tem mod nenhum, e nem tenho medo de dar problemas , prqo cuido muito bem dele
 
vcs viajao me
ahuahua
q 3rl oq

so se vcs nao cuida direito do game de vcs, o meu nunca de nada, nao tem mod nenhum, e nem tenho medo de dar problemas , prqo cuido muito bem dele

Quer dizer que o pessoal que teve 3 RL's foi descuido? creio que não, o meu também não tinha mod algum, usei nobreak, lugar bem arejado, e ventilado nos dias mais quentes eu ligava o ventilador, jogava apenas 2 ou 3 horas por semana, e no fim? 3RL's
 
To chegando à conclusão que os mais perturbados pelas 3rl sao os que realmente tem 3rl..se vc n tiver nem aí n acontece nada.

Ventilador = 3RL
 
Eh galear.. o Kratos ja criou um post sobre, mas vou colocar a info aqui tb!

O analista americano Michael Pachter soltou uma afirmação bastante polêmica a respeito do atraso no lançamento do Grand Theft Auto IV - que foi jogado para 2008 -, culpando o console PS3 como principal responsável. Segundo Pachter, a equipe da Rockstar, que ainda não tinha experiência com o console da nova geração da Sony, pode ter avaliado mal o tempo necessário para trazer o game nas duas plataformas, ao lado do Xbox 360, e acabou encontrando uma dificuldade excessiva no desenvolvimento para o PlayStation 3. Ainda segundo o executivo, os jogadores do X360 até poderiam ter o game pronto este ano, mas devido ao contrato entre as empresas que não permite que o GTA IV saia antes em um dos consoles, o game ficará engavetado até o ano que vem.

Info retirado da GamesBrasil.com.br
 
oba , vai da tempro pra min compra um xbox 360 falcon (livre de 3rl)
e ainda pega o jogo no lançamento....
 
Só falta o Resident Evil 5 ser adiado tb -.-
 
Por um lado foi bom...
Eu iria comprar um Xbox 360 esse ano independente das 3RL
apenas para jogar GTA IV...

Agora da pra dar uma acalmada nessa nessa novela das 3rl, e talvez assistirmos um final feliz!

Abraços!
 
Isso se nao atrasar tb.. neh!?
hehe

Ta doido? se atrasar tambem ai que nao vai ter jogo mesmo....
PARA MIM os dois jogos mais esperados sao esses :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo