GTA4 - Vários vídeos

João Paulo

Yang Xangai
Registrado
Rapazes.... vendo esses vídeos pude reparar o quão GTA4 é diferente dos anteriores..... os personagens agem de uma maneira real demais, com muita naturalizade e cheio de humor.... quase morro de rir vendo os vídeos!! Tá muito fera!!!

Whiz Wireless

[gt]30429[/gt]

Vlad Glebov

[gt]30421[/gt]

Manny Escuela

[gt]30422[/gt]

The Steinway Beer Garden

[gt]30428[/gt]

Roman Bellic

[gt]30426[/gt]

Sai logo, jogo cretino! :fun:
 
auihgagahgyugauygaiuhaiuah boa!!...

vc saberia me dizer quando sai o full pra pc ?
 
hmmm, ta demorando já!!!, Imagino quantas cópias esse jogo irá vender.
 
GTA eh o jogo q abala tudo.... eh uma pena ainda nao ter previsao para PC
 
A Adrenaline coloca nas notícias que a previsão para PC é outubro.

Mas ainda não via nenhum lugar confirmando isso...
 
Ahhhh, ser jogador só em PC é triste... :(

Muito irado o comercial do Jardim da Cerva. :D
 
enquanto nao sai, tou jogando Saints Row mesmo. rox
to em 77%
 
muito xarope esses videos apresentam todos os personagens
esse vai ser o jogo melhor de 2008
 
será que é só nos videos ou o jogo vai ser mesmo "pesado" assim? pq pelo video da um impressao que ta rodando a menos de 30 fps
 
Desculpa tocar novamente no assunto mas eu estou com uma dúvida.

A Rockstar falou que ia lançar pra PC mas não disse quando ou a Rockstar nem falou se vai ou não lançar para PC? :(
 
Desculpa tocar novamente no assunto mas eu estou com uma dúvida.

A Rockstar falou que ia lançar pra PC mas não disse quando ou a Rockstar nem falou se vai ou não lançar para PC? :(

tbm queria saber isso !!!
 
Desculpa tocar novamente no assunto mas eu estou com uma dúvida.

A Rockstar falou que ia lançar pra PC mas não disse quando ou a Rockstar nem falou se vai ou não lançar para PC? :(

nem falou se vai sair
 
Jogoo MTO bom!
 
Rapazes.... vendo esses vídeos pude reparar o quão GTA4 é diferente dos anteriores..... os personagens agem de uma maneira real demais, com muita naturalizade e cheio de humor.... quase morro de rir vendo os vídeos!! Tá muito fera!!!

Whiz Wireless

[gt]30429[/gt]

Vlad Glebov

[gt]30421[/gt]

Manny Escuela

[gt]30422[/gt]

The Steinway Beer Garden

[gt]30428[/gt]

Roman Bellic

[gt]30426[/gt]

Sai logo, jogo cretino! :fun:



essa ***** de video nao f-u-n-c-i-o-n-a !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:ranting3:!!!!!!!!!!!!!!:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
 
giovanni 444r

Edita seu post, tira os vídeos e eu verifiquei agora, estão todos normais pelo menos aqui!
 
giovanni 444r

Edita seu post, tira os vídeos e eu verifiquei agora, estão todos normais pelo menos aqui!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo