• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTR Evolution - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera pq acontece isso ???????




20 FPS
, PQP

Era pa pegar no minimo 70Fps e não 20.

Config do jogo:
AA4x, MAX.

1440x900
 
alguem ja tem o jogo original??
pq eu queria jogar online com o povo correndo.........
 
alguem ja tem o jogo original??
pq eu queria jogar online com o povo correndo.........

eu já tenho aqui desde o dia 1º

e como é esse negócio ae de povo correndo?
tipo a gente pode jogar um FPS com o povo atirando??:fun::fun:
 
alguem ja tem o jogo original??
pq eu queria jogar online com o povo correndo.........

Também já estou correndo ...

Muito bom o jogo ...

Online perfeito também ... poderia ter mais opções mas ainda assim é muito bom ...

Mais screens:

gtrevo29.jpg


gtrevo30.jpg


gtrevo31.jpg


gtrevo32.jpg


gtrevo33.jpg


gtrevo34.jpg
 
isso tah parecendo bug de driver de vídeo
 
Não não, vcs entenderam errado, queria saber porque está pegando 20 Frames em algumas partes, sendo q em outras chegam a 200!

(Aquilo ali eu editei com o paint, não eh bug não)

ah sim!
mas pô cara, nem precisava editar, né

tenta desligar o Transparency Anti-Aliasing pra ver

ali tem muita árvore, pode ser isso
 
Alguem sabe como colocar (se possivel) aquelas linhas na pista pra vc seguir, brecar e acelerar na hora certa? setei a opçao "Raceline" em "both" mas nao aparece nada.

... percebi que em time trials, a linha aparece a partir da segunda volta, so que parece ser a minha propria volta. Sera que tem como colocar uma "ótima"?
 
e ai galera blz? onde q acho esse jogo pra comprar ? tem q ser no brasil pois esse do mercado livre vem dos eua... afff....
 
e ai galera blz? onde q acho esse jogo pra comprar ? tem q ser no brasil pois esse do mercado livre vem dos eua... afff....

cara, vc pode pegar a versão box que será lançado pela TechDealer somente em 22/09/08, mas já está em pré-venda com desconto, por R$79,90 (GTR Evo + Race07)
http://www.techdealer.com.br/index.php?menu=06&id_estagio_3=118


ou comprar via Steam com cartão de crédito internacional (muito mais negócio), que custa U$19,99 se vc já tiver o Race07, ou U$29,99 o pacote completo
http://storefront.steampowered.com/v/index.php?area=app&AppId=8660
 
eu engato a primeira, acelero e o carro nao anda... q ***** eh essa?
 
Pessoal, não manjo muito de comprar game pela net, mas vi os amigos comentando de comprar pelo Stean, como funciona isso?
É tipo torrents mas o game é original e vc paga mais barato que comprar o DVD na caixa, com encarte?
Nesse caso como é feito o pagamento, cartão internacional? E se um dia eu formatar o PC como vou ter novamente o jogo ?

Desculpa as perguntas pessoal, mas fiquei curioso, já que GTA4 vou fazer questão de comprar original...afinal os caras merecem né.t+
 
Voces tem que insistir no modo pro até acostumar, ai sim que começa a diversão.
Simulador = 10
Arcade = -1
 
Galera, qual eh a melhor maneira de fazer as curvas ???

Tipo se eu acelero no meio deles numa rotação alta o carro roda facim e eh foda de segura-lo. O Certo eh só acelerar qndo vc sair da curva ?
 
Galera, qual eh a melhor maneira de fazer as curvas ???

Tipo se eu acelero no meio deles numa rotação alta o carro roda facim e eh foda de segura-lo. O Certo eh só acelerar qndo vc sair da curva ?

Com o tempo, vc aprende a dosar a aceleração.
A depender da curva, vc pode ir acelerando gradualmente antes de sair dela.
O importante é tangenciar de forma correta tbm.

Eu aconselho vc a começar com ABS e controle de tração ligados, pra ir acostumando com a direção, com o comportamento do carro, com o traçado das pistas, etc

Quando tiver dominando bem esses fundamentos, desligue as ajudas que citei e comece a aprender a dosar frenagem e aceleração

Vá treinando!

Depois vc só corre um risco:
viciar no negócio... ;)
 
Galera...
uma luz ae..
eu q no gtr2 virara otimos tempos de corvette por exemplo... freava limpo e contornava melhor ainda agora tou me ferrando bonitinho no evolution.

toda vez no corvette eu travo roda, passo reto, o carro ta kikando que só... ja tentei regular o carro, distribuição dos freios, endurecer as barras traseiras, amolecer a barra dianteira e deixar o diamentro do amortecedor menor, mas ainda tou travando pneu, perdendo a frente... ta horrivel pra frear, tou tendo de frear bem antes do que era acostumando...
comentaram que é uma herança do problema de freio do race07, procede? oq fazer?
 
Esse jogo é como Test Drive, ou o GT Legends, que vc tem uma carreira e vai passando de novato, amador, intermediário, profissional?

Pois lá no meu perfil está no 1°, ou seja novato, com poucas corridas completadas e poucas corridas ganhas.

Ele é uma espécies de "carreira" ou não tem isso nele?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo