GTS 250 não reconhece

Paulo_Cesar

Active Member
Registrado
Adquiri uma GTS250 da ESC, Black Series, chegou hoje por sinal, mas o pc num ta reconhecendo, mol desgraça, bagui estranho

Tipo, eu espeto tudo e num liga o computador, dae eu tiro os cabos e liga de boa.

Com o pc ligado eu pego e recoloco todos os cabos na VGA, a placa de video fica ligada, mas num é reconhecida pelo windows, dae eu vo e tento reiniciar com os cabos conectados, mas ele só desliga, nem reinicia.

ja atualizei a bios da placa mãe, e nem deu em nada, continua com o mesmo problema

alguém sabe oq pode ser?
 
eh so vc me dizer q nao ta ligando o monitor na onboard qdo ela ta ligada q eu fico mais tranquilo

tentou ir na bios e desabilitar a onboard (se tiver)

se nada der certo backup + format
e pronto
 
Última edição:
desistala os driver's da onboard e desabilita ela (se tiver), em seguida desistala os driver's da GTS 250 reistala tudo! e depois coloca a placa normalmente, pode ser que funcione, se não funcionar é problema na placa mãe eu acredito '-'
 
gente com placa de vídeo não funciona esse esquema de formatar não,
tá estranho mesmo amigo, não dá nenhum sinal ? ?
nem fica apitando ? ?
 
qual vga anterior? se for ati desisntala todos os drivers, pode dar conflito no carregamento do windows.
 
dito e feito, hoje pela manhã eu comprei o DVI e ta aqui, funcionando q é uma blz =D

paguei 40 reaus no cabo, mas ta valendo...

valeus ae, agora to conseguindo usar minha placa \o/
 
Seu monitor é saída VGA? Aqui eu nem tinha visto isso antes de comprar, agora que chegou que vi que meu monitor tem saída VGA e a placa(= a sua) é DVI. Amanhã vou ter que comprar um adaptador pra testar. :cry:
 
Ecs gts 250 black series 1gb

Será que alguém poderia fazer um mini review sobre esta placa de vídeo, visto que não se encontra nenhum na net?
Seria muito bom para podermos compará-la com os modelos de outros fabricantes e fazer uma análise, mesmo que de uma forma meio empírica do overclock de fábrica e do sistema de refrigeração da mesma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo