GTX 1060 3GB + I5 3570 no BF1 = Impossivel

_Foxshadow_

Try harder
Registrado
Estou com um i5 3570, uma gtx 1060 3gb, 8 gb ram, e esta impossivel jogar battlefield 1, tanto no low como no medium, hight e ultra. Simplesmente a placa é utilizada 60 - 80%, o processador sempre 100%, fica entre 40 - 60 fps em um lag infernal.

Não tenho estes problemas no GTA V, e muito menos no PUBG, porem no pubg sinto algumas travadas de vez em quando(um tanto como anormal, nem sempre acontece).
 
Você mesmo está respondendo sua dúvida, o processador está no limite e é mais evidente no BF1 por usar mais processador do que os demais.
 
Estou com um i5 3570, uma gtx 1060 3gb, 8 gb ram, e esta impossivel jogar battlefield 1, tanto no low como no medium, hight e ultra. Simplesmente a placa é utilizada 60 - 80%, o processador sempre 100%, fica entre 40 - 60 fps em um lag infernal.

Não tenho estes problemas no GTA V, e muito menos no PUBG, porem no pubg sinto algumas travadas de vez em quando(um tanto como anormal, nem sempre acontece).

Amigo tenta pegar um i7 3770 já resolve esse problema e sairia mais barato

Hj i5 de 4 núcleos não dão Mais conta
 
i5 peidando xd
 
Amigo tenta pegar um i7 3770 já resolve esse problema e sairia mais barato

Hj i5 de 4 núcleos não dão Mais conta


Sera mesmo que o i7 3770 vale a pena para o futuro? Ou vale a pena pegar um kit atual com i7? (Consigo o i7 3770 por 500 - 600)
 
Sera mesmo que o i7 3770 vale a pena para o futuro? Ou vale a pena pegar um kit atual com i7? (Consigo o i7 3770 por 500 - 600)
Se vc tem Dinheiro para pegar um AMD ryzen ou algum i7 oitava geração vá fundo


Mas acho meio loucura gastar 400 reais em 8gb ddr4 2400MHz ainda, para mim um i7 3770 e pouca coisa inferior a um ryzen 5 2400gb que leva uma gtx1070

Se vc pechincha no ML pode achar até por menos 500 reais

Mas que nem disse tudo depende do seu bolso
 
Estou com um i5 3570, uma gtx 1060 3gb, 8 gb ram, e esta impossivel jogar battlefield 1, tanto no low como no medium, hight e ultra. Simplesmente a placa é utilizada 60 - 80%, o processador sempre 100%, fica entre 40 - 60 fps em um lag infernal.

Não tenho estes problemas no GTA V, e muito menos no PUBG, porem no pubg sinto algumas travadas de vez em quando(um tanto como anormal, nem sempre acontece).
até o meu tá peidando no AC Origins,BF1 dava conta mas sempre quase nos 100% também,pega o i7 compatível com o seu sistema mesmo,a não ser que esteja disposta a gastar uma graninha boa num combo da nova geração,e sim DDR4 tá foda =( quero mais mas vou ter que esperar.
 
Bottleneck no cpu, como você mesmo falou, a VGA quer desempenhar mais, porém o cpu tá segurando. Faz uma forcinha depois para pegar um i7 ou Ryzen e fique tranquilo por anos. Abraço.
 
Pois é pessoal, mas teria algo para fazer (alguma configuração) para jogar com o kit que tenho hoje? Pois vejo vídeo do pessoal com g4560 e 1050 ti tendo mais desempenho e sem nenhum lag, o problema nem é desempenho pois ela atinge taxas boas de fps, o problema é que incrivelmente o jogo laga aos 60 fps.
 
drivers todos atualizados? tem mais programas rodando em segundo plano? fazer aquela limpa com ccleaner e desfragmentar o disco, são coisas que em geral não surtem muito efeito sozinhas mas podem dar uma desafogada no sistema, passar antivirus e etc.
 
Pois é pessoal, mas teria algo para fazer (alguma configuração) para jogar com o kit que tenho hoje? Pois vejo vídeo do pessoal com g4560 e 1050 ti tendo mais desempenho e sem nenhum lag, o problema nem é desempenho pois ela atinge taxas boas de fps, o problema é que incrivelmente o jogo laga aos 60 fps.
drivers todos atualizados? tem mais programas rodando em segundo plano? fazer aquela limpa com ccleaner e desfragmentar o disco, são coisas que em geral não surtem muito efeito sozinhas mas podem dar uma desafogada no sistema, passar antivirus e etc.

Vou fazer isso. Joguei gta v para testar novamente, botei tudo praticamente no maximo, rodou a 65 - 90 fps tranquilamente, com uso de cpu 98% e placa de video 100%, não tive problema nenhum.
 
Sera mesmo que o i7 3770 vale a pena para o futuro? Ou vale a pena pegar um kit atual com i7? (Consigo o i7 3770 por 500 - 600)
O problema de montar um kit atual é que vc vai morrer uns R$800 só em 16GB DDR4, aí soma mais R$700-800 do CPU (I5 8400 ou Ryzen 2600) e mais uns R$400 de mobo, a brincadeira vai sair uns R$2K fácil, enquanto um i7 3770 vc resolve seu problema por uns R$600?
Eu acredito que um I7 3770 (ainda um bom processador, não interessa se é de 3rd geração) aguenta tranquilo pra jogos até os novos consoles (PS5/novo Xbox), não imagino jogos pedindo mais que um 4C/8T ou AVX2 (dos haswell em diante) tão cedo e acho BEM escroto esses novos BF não rodando mais em 4C/4T pois os atuais I3 e Ryzen 1300/2200 ainda são 4C/4T!
Antes de comprar, dá uma pesquisada e pergunta quem tem um I7 3770 (veja se com oc ou stock) ta rodando o BF1!
Pois é pessoal, mas teria algo para fazer (alguma configuração) para jogar com o kit que tenho hoje? Pois vejo vídeo do pessoal com g4560 e 1050 ti tendo mais desempenho e sem nenhum lag, o problema nem é desempenho pois ela atinge taxas boas de fps, o problema é que incrivelmente o jogo laga aos 60 fps.
Eu tentaria colocar um fps cap em 60 (no rivatuner, no próprio jogo, etc) e utilizar configurações que pesam bem na placa de vídeo pra desafogar a cpu (por exemplo, ativa AA, se vc joga em resolução baixa como 900p/768p ativa o DSR pra emular resolução mais alta, etc)..
 
Última edição:
Estou com um i5 3570, uma gtx 1060 3gb, 8 gb ram, e esta impossivel jogar battlefield 1, tanto no low como no medium, hight e ultra. Simplesmente a placa é utilizada 60 - 80%, o processador sempre 100%, fica entre 40 - 60 fps em um lag infernal.

Não tenho estes problemas no GTA V, e muito menos no PUBG, porem no pubg sinto algumas travadas de vez em quando(um tanto como anormal, nem sempre acontece).

Vc tem 8 GB de Ram, o jogo recomenda 16. A vga recomendam 3 GB que vc tem. A CPU sua ainda não é o ideal para rodar tudo no talo no jogo, como vc colocou a configuração do jogo?

Especificações recomendadas:
  • SO: Windows 10 64-bits ou posterior
  • Processador (AMD): AMD FX8350 Wraith
  • Processador (Intel): Intel Core i7 4790 ou equivalente
  • Memória: 16GB de RAM
  • Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon™ RX 480 4GB
  • Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce® GTX 1060 3GB
 
Especificações mínima BF1:
  • Sistema operacional: 64-bit Windows 7, Windows 8.1 e Windows 10
  • Processador (AMD): AMD FX-6350
  • Processador (Intel): Core i5 6600K
  • Memória RAM: 8 GB
  • Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon HD 7850 2 GB
  • Placa de vídeo (Nvidia): Nvidia GeForce GTX 660 2 GB
 
Vc tem 8 GB de Ram, o jogo recomenda 16. A vga recomendam 3 GB que vc tem. A CPU sua ainda não é o ideal para rodar tudo no talo no jogo, como vc colocou a configuração do jogo?

Especificações recomendadas:
  • SO: Windows 10 64-bits ou posterior
  • Processador (AMD): AMD FX8350 Wraith
  • Processador (Intel): Intel Core i7 4790 ou equivalente
  • Memória: 16GB de RAM
  • Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon™ RX 480 4GB
  • Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce® GTX 1060 3GB

Tanto no low, medium, high e ultra tenho lag, se entro em um servidor vazio, não sinto lag, mas sinto quedas de fps ao se movimentar pelo mapa, estas quedas são em media de 15-20 fps. Monitorei o uso de cpu e gpu, consigo fazer com que o uso da gpu chegue em 98% e processador em 100%, e o problema persiste, também consigo fazer a gpu em 40% e processador em 30% e da na mesma. Esta bem estranho a minha situação, sera que pode ser roblema em outro componente do pc? Por exeplo HD ou memoria ram com problema sendo que jogo CSGO perfeitamente a 180 -240 fps sem estas travadas?

Obs: ja tentei limitar á 60 fps, tanto pelo limitador como pelo v-sync, o problema persiste em outras resoluções.
 
Vc tem 8 GB de Ram, o jogo recomenda 16. A vga recomendam 3 GB que vc tem. A CPU sua ainda não é o ideal para rodar tudo no talo no jogo, como vc colocou a configuração do jogo?

Especificações recomendadas:
  • SO: Windows 10 64-bits ou posterior
  • Processador (AMD): AMD FX8350 Wraith
  • Processador (Intel): Intel Core i7 4790 ou equivalente
  • Memória: 16GB de RAM
  • Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon™ RX 480 4GB
  • Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce® GTX 1060 3GB

Tanto no low, medium, high e ultra tenho lag, se entro em um servidor vazio, não sinto lag, mas sinto quedas de fps ao se movimentar pelo mapa, estas quedas são em media de 15-20 fps, do 115 para o 90 por exemplo. Monitorei o uso de cpu e gpu, consigo fazer com que o uso da gpu chegue em 98% e processador em 100%, e o problema persiste, também consigo fazer a gpu em 40% e processador em 30% (Baixando os graficos) e da na mesma. Esta bem estranho a minha situação, sera que pode ser roblema em outro componente do pc? Por exeplo HD ou memoria ram com problema sendo que jogo CSGO perfeitamente a 180 -240 fps sem estas travadas?

Obs: ja tentei limitar á 60 fps, tanto pelo limitador como pelo v-sync.
 
Especificações mínima BF1:
  • Sistema operacional: 64-bit Windows 7, Windows 8.1 e Windows 10
  • Processador (AMD): AMD FX-6350
  • Processador (Intel): Core i5 6600K
  • Memória RAM: 8 GB
  • Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon HD 7850 2 GB
  • Placa de vídeo (Nvidia): Nvidia GeForce GTX 660 2 GB
Mínimas como falou, um 6600k não é tão melhor que um 3570.
 
Tanto no low, medium, high e ultra tenho lag, se entro em um servidor vazio, não sinto lag, mas sinto quedas de fps ao se movimentar pelo mapa, estas quedas são em media de 15-20 fps. Monitorei o uso de cpu e gpu, consigo fazer com que o uso da gpu chegue em 98% e processador em 100%, e o problema persiste, também consigo fazer a gpu em 40% e processador em 30% e da na mesma. Esta bem estranho a minha situação, sera que pode ser roblema em outro componente do pc? Por exeplo HD ou memoria ram com problema sendo que jogo CSGO perfeitamente a 180 -240 fps sem estas travadas?

Obs: ja tentei limitar á 60 fps, tanto pelo limitador como pelo v-sync, o problema persiste em outras resoluções.
 


Tanto no low, medium, high e ultra tenho lag, se entro em um servidor vazio, não sinto lag, mas sinto quedas de fps ao se movimentar pelo mapa, estas quedas são em media de 15-20 fps, do 115 para o 90 por exemplo. Monitorei o uso de cpu e gpu, consigo fazer com que o uso da gpu chegue em 98% e processador em 100%, e o problema persiste, também consigo fazer a gpu em 40% e processador em 30% (Baixando os graficos) e da na mesma. Esta bem estranho a minha situação, sera que pode ser roblema em outro componente do pc? Por exeplo HD ou memoria ram com problema sendo que jogo CSGO perfeitamente a 180 -240 fps sem estas travadas?

Obs: ja tentei limitar á 60 fps, tanto pelo limitador como pelo v-sync.
Está usando DX12? Eu tinha o mesmo problema, e em DX11 o jogo rodava bem mais fluído, ou tem vezes que é ao contrário, dá lag com 11 e melhora com o 12, veja aí nas configurações.
 
Mínimas como falou, um 6600k não é tão melhor que um 3570. Portanto, o i5 é um bom processador pra casar com a 660, e não com uma 1060 que é MUITO melhor.

Eu tinha uma 660 ti e era "jogavel" . Entendo que o 3570 não é la essas coisas hoje em dia, mas eu não consigo jogar nem no low limitado a 60 fps que tenho lag e quedas, isto esta me dando nos nervos, e acontece só com o BF1. No pubg sinto raramente uma ou outra travadinha, mas pubg é um jogo recente, que ainda não esta 100% optimizado.
 
Mínimas como falou, um 6600k não é tão melhor que um 3570.
 

Está usando DX12? Eu tinha o mesmo problema, e em DX11 o jogo rodava bem mais fluído, ou tem vezes que é ao contrário, dá lag com 11 e melhora com o 12, veja aí nas configurações.
Eu vi nas configurações do game que era recomendável testar ambos, que um poderia ser melhor para tal sistema, tentei com os dois e nada.
 
BF1 requer muito processador, eu rodo ele lindamente ele com uma 1060, o limitador aí é o processador.
 
BF1 requer muito processador, eu rodo ele lindamente ele com uma 1060, o limitador aí é o processador.
 
Problema ai nem é processador e sim memória. Esquece bf1 com 8gb de ram.
 
Tanto no low, medium, high e ultra tenho lag, se entro em um servidor vazio, não sinto lag, mas sinto quedas de fps ao se movimentar pelo mapa, estas quedas são em media de 15-20 fps. Monitorei o uso de cpu e gpu, consigo fazer com que o uso da gpu chegue em 98% e processador em 100%, e o problema persiste, também consigo fazer a gpu em 40% e processador em 30% e da na mesma. Esta bem estranho a minha situação, sera que pode ser roblema em outro componente do pc? Por exeplo HD ou memoria ram com problema sendo que jogo CSGO perfeitamente a 180 -240 fps sem estas travadas?

Obs: ja tentei limitar á 60 fps, tanto pelo limitador como pelo v-sync, o problema persiste em outras resoluções.
 


Tanto no low, medium, high e ultra tenho lag, se entro em um servidor vazio, não sinto lag, mas sinto quedas de fps ao se movimentar pelo mapa, estas quedas são em media de 15-20 fps, do 115 para o 90 por exemplo. Monitorei o uso de cpu e gpu, consigo fazer com que o uso da gpu chegue em 98% e processador em 100%, e o problema persiste, também consigo fazer a gpu em 40% e processador em 30% (Baixando os graficos) e da na mesma. Esta bem estranho a minha situação, sera que pode ser roblema em outro componente do pc? Por exeplo HD ou memoria ram com problema sendo que jogo CSGO perfeitamente a 180 -240 fps sem estas travadas?

Obs: ja tentei limitar á 60 fps, tanto pelo limitador como pelo v-sync.

Qual é a sua fonte? Será que não defeito da sua fonte, quando puxa mais energia num jogo pesado?o_O
 
Consigo rodar BF1(alto) bem acima de 60fps com 8gb de ram...

minha cfg antiga (i5 2500k, 1060 6gb, 8gb de ram). Dava teathering de mais, travava, windows reclamava da memória, era um caos completo. Ampliei pra 16gb, resolveu o problema.
 
minha cfg antiga (i5 2500k, 1060 6gb, 8gb de ram). Dava teathering de mais, travava, windows reclamava da memória, era um caos completo. Ampliei pra 16gb, resolveu o problema.

Aí nem sei dizer, estou com um i5-8400 2x4gb ddr4-3200 e 1060 de 6gb, e roda muito tranquilo...
 
Última edição:
minha cfg antiga (i5 2500k, 1060 6gb, 8gb de ram). Dava teathering de mais, travava, windows reclamava da memória, era um caos completo. Ampliei pra 16gb, resolveu o problema.
Usava só 1 pente de 8Gb?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo