gtx 1060 blackfraude

~~johnny~~

New Member
Registrado
galera to ensaiando pra comprar uma GTX1060 - 6G a uns meses e sempre achei a 1600-1800.
hoje vi uma promoção na terabyte por R$:1350,00 da gigabyte que é a marca que eu tinha maior preferencia por ter 3 anos de garantia.

acham que ja devo comprar logo ou pra quem esperou ate agora espera mais e ja arrisca um blackfriday?
sera que abaixa muito mais que isso na black??
 
Cissa Magazine tem uma da Galax modelo OC por 1.199 e agora conta com 3 anos HUEzil vale muito a pena! No BF acredito que chegue no max a 1.1$ as 1060 6gb
 
cara eu dei olhada olhada ontem e estava mesmo, fui abrir hoje o preço tava R$: 1395 kkkkk mas eu nunca vi essa loja, é confiável?
 
O pessoal anda reclamando do modelo Galax, alegando que possui um RMA ruim e tal. Mas, estou ensaiando pra comprar um 1060 6gb tbm e a mais barata é a GALAX...
 
@~~johnny~~ Sim é confiável, não tem apelo a loja totalmente focada em Hardware mais está com umas promoções bem legais e pontuais em vistas das top`s.....

@T4u4 tem pessoas que tem uma grande aproximação por tal marca o que é compreensivo mas claro tem placas legais e com bom custom até e mais a Galax aumentou sua garantia no BR pra 3 anos. ( https://www.galaxbr.com/warranty )
 
tanto a galax quando a gigabyte ouvir dizer que tem as garantias de 3 anos no BR, isso comprando em qualquer loja? pq tem lojas que falam 3 anos e outras 1 ano.
 
@~~johnny~~ postei o link do site Galax acima aonde estão com política nova e dando 3 anos para compra da placa até agosto. Loja as vezes pensa que é um ano ( ou nem sabe da informação correta ) mas o certo é conferir no site da fabricante mesmo.
 
aproveitanto o gancho do topico, muda muito de um modelo pra outro? digamos tem a GTX1060 modelo windforce por R$:1300 ai tem outros modelos da GTX1060 que custam 1800-1900 sei que tem alguns detalhes como clock maior e coisas assim mas parece algo muito insignificante pela diferença de preço. se fosse pra subir o preço desse jeito eu preferia pegar uma 1070 do modelo mais barato. certo pensar assim?
 
aproveitanto o gancho do topico, muda muito de um modelo pra outro? digamos tem a GTX1060 modelo windforce por R$:1300 ai tem outros modelos da GTX1060 que custam 1800-1900 sei que tem alguns detalhes como clock maior e coisas assim mas parece algo muito insignificante pela diferença de preço. se fosse pra subir o preço desse jeito eu preferia pegar uma 1070 do modelo mais barato. certo pensar assim?
A diferença é ínfima, mas se o preço for igual pegue a melhor. A 1060 mini também é um bom modelo, se tu tem um gabinete bem refrigerado, o único cooler da placa irá suprir a refrigeração da mesma.
 
GTX 1060 6gb GALAXY a 1199 na Cissa Magazine de novo, to atentado pra comprar, n sei se espero até a black friday, mas de qualquer forma, só posso comprar pela parte da manhã...
 
Estou monitorando uns dias os preços das 1060 6GB, pra colocar no PC da assinatura e até agora o melhor preço é desta Galax na Cissa. Não sei por que tanta diferença de preços entre os modelos, mas se for pra pegar uma 1060 por R$ 1800,00, já coloca um pouco mais e pega uma 1070.
Na Cissa tem a da Gigabyte também por 1290,00.
Podiam baixar mais uns 150,00 nestes preços aí.
https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1060-gv-n1060wf2oc-6gd
 
eu compraria uma RX580 ou 590!
 
Pessoal desculoe invadir o topico, mas hoje o melhor custo benefício seria uma 1060 6gb?
To meio com dó de pegar uma 1080 por 2500 kkk
 
GTX 1060 6gb GALAXY a 1199 na Cissa Magazine de novo, to atentado pra comprar, n sei se espero até a black friday, mas de qualquer forma, só posso comprar pela parte da manhã...

Cara, tô no mesmo dilema que o teu... de qualquer forma, a placa já está boletada, com pagamento até amanhã. A questão é se devo ou não devo esperar pela BF... A princípio pretendo pagar essa joça pelo meu app bancário no celular, mas até hoje nunca paguei nada por esse método, sempre foi nos caixas eletrônicos (sim, podem me chamar de retrô).

Alguém sabe se dá para pagar pelo celular a qualquer hora, incluindo sábados e domingos? A ideia é esperar até amanhã a noite para ver se aparece uma oferta mais em conta. Se aparecer, boleto e pago pelo celular. Se não aparecer o jeito é ficar com essa de R$ 1.200,00 mesmo e pagar pelo celular.

Pelo que andei pesquisando os pagamentos podem ser feitos até as 22h, confere? Isso inclui sábados e domingos?
 
galera to ensaiando pra comprar uma GTX1060 - 6G a uns meses e sempre achei a 1600-1800.
hoje vi uma promoção na terabyte por R$:1350,00 da gigabyte que é a marca que eu tinha maior preferencia por ter 3 anos de garantia.

acham que ja devo comprar logo ou pra quem esperou ate agora espera mais e ja arrisca um blackfriday?
sera que abaixa muito mais que isso na black??

Posso estar errado, mas a garantia da Gigabyte é de 1 ano (3 meses legal + 9 meses contratual) >>> https://www.gigabyte.com/br/Support/Warranty/Graphics-Card

A diferença esta em R$ 70,50 a mais na Galax
https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1060-gv-n1060wf2oc-6gd
https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-galax-gtx-1060-6gb-oc-60nrh7dsl9oc

Estou em duvida de qual comprar, boletei as duas e estou esperando amanha para ver se aparece algo mais barato, mas se não tiver jeito qual devo escolher ?
 
Posso estar errado, mas a garantia da Gigabyte é de 1 ano (3 meses legal + 9 meses contratual) >>> https://www.gigabyte.com/br/Support/Warranty/Graphics-Card

A diferença esta em R$ 70,50 a mais na Galax
https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1060-gv-n1060wf2oc-6gd
https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-galax-gtx-1060-6gb-oc-60nrh7dsl9oc

Estou em duvida de qual comprar, boletei as duas e estou esperando amanha para ver se aparece algo mais barato, mas se não tiver jeito qual devo escolher ?

Rapaz, to querendo comprar uma 1060 6gb desde o começo do ano (minha gtx750ti guerreira já tá pedindo arrego!!)
E estou na mesma dúvida que você, pelo preço não vejo mta diferença.. mas acho que ai eu iria de gigabyte apenas pelo clock maiorzin

OBS: Ali no da Gigabyte fala 36 meses de garantia com o fabricante, mas não tem o "3 anos de garantia" na foto que nem o da Galax, e agora?

Mas se alguém falar que a galax se mostra melhor, sou todo ouvidos

Qualquer atualização sua ai (referente a outras opções, ofertas e preços), posta aqui pra gente, demorou? Com sorte tiro uma placa amanhã msm
 
Agora apareceu a 1060 6gb mini na Kabum BF e agora meus amigos? To quase indo numa GALAX na Cissa Magazine mesmo, 1200 + 28 reais de frete, top ou Gigabyte, não sei qual escolher e vcs?
 
Pelo que eu pude perceber a mini está mais cara e é pior que as outras dual fan, que ajudam a refrigerar o interior do gabinete. Claro, isso depende do tamanho do seu gabinete. O ideal é medir antes para ver se a placa cabe nele.

A diferença entre a Galax e a Gigabyte são mínimas... a Gigabyte tem uma entrada DVI a mais e ganha 8 MHz no clock. No meu caso, pretendo conectar dois monitores via HDMI (vou comprar um adaptador para a entrada DVI ser compatível com HDMI), creio ser o bastante. Já a diferença no clock é insignificante, acredito que sequer faça diferença na prática. Não vale os 60 bolsos a mais.

Vou de Galax, mas aí você tem que ver qual placa melhor atende suas necessidades.
 
Boletei uma zotac com preço bem legal... é uma marca boa ?
 
Pelo que eu pude perceber a mini está mais cara e é pior que as outras dual fan, que ajudam a refrigerar o interior do gabinete. Claro, isso depende do tamanho do seu gabinete. O ideal é medir antes para ver se a placa cabe nele.

A diferença entre a Galax e a Gigabyte são mínimas... a Gigabyte tem uma entrada DVI a mais e ganha 8 MHz no clock. No meu caso, pretendo conectar dois monitores via HDMI (vou comprar um adaptador para a entrada DVI ser compatível com HDMI), creio ser o bastante. Já a diferença no clock é insignificante, acredito que sequer faça diferença na prática. Não vale os 60 bolsos a mais.

Vou de Galax, mas aí você tem que ver qual placa melhor atende suas necessidades.
Eu tava em dúvida pelo fato dela ter black plate e outras palhaçadinhas, mas pagar em torno de quase 100 reais a mais, não vale mt a pena, eu acho...
 
Pow galera, vai de RX 580, tá muito melhor nos games, e mais barata!
 
Na CissaMagazine já voltou os preços anteriores e/ou acabaram os estoques das placas da Galax e da Gigabyte.. só atualizando ai pra galera
Logo mais tenho que sair pra faculdade, então vai ser difícil comprar uma hoje =/

Alguém sabe se a Gigabyte tá com 3 anos de garantia mesmo? Que nem tá aparecendo ali no anúncio
 
Na CissaMagazine já voltou os preços anteriores e/ou acabaram os estoques das placas da Galax e da Gigabyte.. só atualizando ai pra galera
Logo mais tenho que sair pra faculdade, então vai ser difícil comprar uma hoje =/

Alguém sabe se a Gigabyte tá com 3 anos de garantia mesmo? Que nem tá aparecendo ali no anúncio

Ainda bem que ja boletei elas, de qualquer forma, sim são 3 anos pelo que pesquisei >>>> https://br.aorus.com/event-detail.php?i=572
 
Prefiro mil vzs comprar uma rx 580 8gb de R$1150,00 que a gtx 1060... Mas eh so opinião minha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo