[AJUDA] GTX 1060 com fps muito abaixo no CS:GO

Bom dia pessoal, esses dias eu estava com uma Zotac 750 de 2GB, porém ela começou a falhar imagem e dei um upgrade pra um GTX 1060 de 6GB
Antes na Zotac o meu fps variava entre 200-250, agora na GTX com as mesmas configurações no jogo eu estou pegando entre 100-200
Já formatei o computador 3x, já tentei no windows 7 e no windows 10, não tiver êxito, o que posso tentar para solucionar isso?

Minha configuração é a seguinte:

Processador i5-4460
Geforce GTX 1060 6GB
placa-mãe Asus H81M
8GB Memória
SSD 120GB Kingston

Imagens dentro do jogo e também das configurações, geralmente coloco tudo no low
Eu estou com esse problema, mas meu fps ta 60 70 alguma ajuda?
 
vai no drive da placa de vídeo, na segunda opção da lista "gerenciar as configuraçoes 3d" poe o modo de gerenciamento de energia em preferencia por desempenho máximo.
é como se o driver na configuração padrão interpretasse que neste jogo a placa não precisa entregar todo desempenho, então ele limite o consumo de energia, também estranhei isso na RTX em relação ao meu notebook, bati cabeça até descobri onde era o "problema" pode ver que no msi afterburn está com 40% de uso sua VGA.

Mas na minha opinião não vale a pena deixar a GPU em FULL em um jogo leve desse por uma diferença minuscula no frame time, depois que "descobri o que era desencanei disso, deixo o drive padrão e dou bala em muito global por ai... e jogo com grafico todo no alto, também acho mínima ou nula a diferença do low para alto para quem tem uma vga do calibre da sua...
 
Última edição:
vai no drive da placa de vídeo, na segunda opção da lista "gerenciar as configuraçoes 3d" poe o modo de gerenciamento de energia em preferencia por desempenho máximo.
é como se o driver na configuração padrão interpretasse que neste jogo a placa não precisa entregar todo desempenho, então ele limite o consumo de energia, também estranhei isso na RTX em relação ao meu notebook, bati cabeça até descobri onde era o "problema" pode ver que no msi afterburn está com 40% de uso sua VGA.

Mas na minha opinião não vale a pena deixar a GPU em FULL em um jogo leve desse por uma diferença minuscula no frame time, depois que "descobri o que era desencanei disso, deixo o drive padrão e dou bala em muito global por ai... e jogo com grafico todo no alto, também acho mínima ou nula a diferença do low para alto para quem tem uma vga do calibre da sua...
Meu pc tem essas cfg
I5 4460 3.20hz
Placa mãe gigabyte h81m
8gb ram
Hd 300gb ssd 240gb
Placa de vídeo gigabyte 1060 6gb
Fonte corsair 600w 80plus
E meu fps fica entre 60 70 fps
Devo seguir isso q vc disse?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu pc tem essas cfg
I5 4460 3.20hz
Placa mãe gigabyte h81m
8gb ram
Hd 300gb ssd 240gb
Placa de vídeo gigabyte 1060 6gb
Fonte corsair 600w 80plus
E meu fps fica entre 60 70 fps
Devo seguir isso q vc disse?
Nessa opção eu já fui, e mesmo assim está com fps baixo :/ já mexi em td
 
eu acho que o problema e o csgo mesmo tem a seguinte config
ryzen 7 2700
gtx1060 6gb galax
2x8 team force 2400mhz
b450 msi tomahawk
fonte thermaltake smart series 600w

jogando fortnite tudo no epico media de 120~140 fps no medio fica 200~250
jogando overwatch tudo no epico 100~120 no medio fica 170~180
jogando pubg quase tudo no alto media 90~110
jogando csgo no alto 120~150 no baixo mesma coisa
em full hd

ate agora a pouco tentei configurar pra melhorar no cs mas nao tem jeito agora parece que ficou cravando em 110~125 as vezes dropa ate pra 90fps, teste na internet em config parecida a minha vi esses mesmo fps nos jogos
 
eu acho que o problema e o csgo mesmo tem a seguinte config
ryzen 7 2700
gtx1060 6gb galax
2x8 team force 2400mhz
b450 msi tomahawk
fonte thermaltake smart series 600w

jogando fortnite tudo no epico media de 120~140 fps no medio fica 200~250
jogando overwatch tudo no epico 100~120 no medio fica 170~180
jogando pubg quase tudo no alto media 90~110
jogando csgo no alto 120~150 no baixo mesma coisa
em full hd

ate agora a pouco tentei configurar pra melhorar no cs mas nao tem jeito agora parece que ficou cravando em 110~125 as vezes dropa ate pra 90fps, teste na internet em config parecida a minha vi esses mesmo fps nos jogos
O jogo não tem o esquema no overlay da steam pra desbloquear o FPS máximo? Além que se tiver usando o 2700 em stock, e as memórias em @2400, dá uma segurada boa nos FPS heim
 
O jogo não tem o esquema no overlay da steam pra desbloquear o FPS máximo? Além que se tiver usando o 2700 em stock, e as memórias em @2400, dá uma segurada boa nos FPS heim

Eu tentei o comando dentro do console do cs no lobby funciona mas dentro do game não, aí a quedas bruscas de 120 a 60 fps, coisas que não há nos outros jogos vô tentar esse overlay mais tarde
 
Tu conseguiu resolver? To com o mesmo problema com uma 1050ti é um i5 8500....
Pegava 350fps, pego nem 120 agora....
 
Já tentou inverter as configurações de vídeo e aumentar as mesmas no CSGO? No meu computador, eu tenho menos frames jogando com tudo no low do que jogando com tudo no médio.
Além disso, tenta aqueles comandos de inicialização do csgo pra ele utilizar todos os cores do seu processador.
 
Tem que ver o uso do CPU por núcleo ou por thread, se não tiver nada em 100% de uso a culpa não é do CPU e ponto final, deve ser algum problema ou bug com driver ou VGa mais moderna...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo