• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX 1070 Ti x RTX 2060

ismaeljhow

Well-Known Member
Registrado
Pessoal,
Tenho uma GTX 970 Gigabyte e estou pensando em um up.
Qual entendem ser melhor? GTX 1070 TI usada ou uma RTX 2060 ?
Tenho um vendedor da GTX 1070 TI por R$ 1.700 reais da MSI TITANIUM usada.
Em compensação, a RTX 2060 da ZOTAC está R$ 1.799 a vista no Kabum.
Abraço.
 
Eu ia de 2060, especialmente por ser nova.

 
Melhor a 2060 nova, o desempenho tá próximo e ainda terá a garantia...
 
Obrigado. Na realidade nos vídeos mostra melhor desempenho da 2060 principalmente nos games atuais como Battlefield V
 
To pesquisando também para ver se compro uma 1660 Ti ou RTX 2060, nessas pesquisas achei esse video:

Não sei como esta o RMA da Zotac mas de acordo com esse vídeo... seria uma boa rever as escolhas.

Quase peguei esse Zotac ai que você citou, mas agora estou pesquisando melhor.
 
2060, mas olharia com carinho as marcas de 2060, algumas são esquentadinhas, e me preocupo com RMA.
 
Iria de 2060.
 
se tá o mesmo preço, não faz nem sentido olhar pra 1070ti. placa usada e de geracao anterior, entregando performance igual ou inferior as vezes (mesmo por pouco) só faria sentido se a diferença de preço fosse bastante tentadora, ainda assim eu só pegaria geração anterior se fosse uma 1080ti, que tem um desempenho cavalar, mas para isso ela teria que ainda estar na garantia e com um preço muito tentador, o que é muito difícil pois mesmo usada só vendem cara.
 
valeu pessoal, muito obrigado.
Estou vendo uma RTX da Galax, melhor que ZOTAC.
Abraços
Meu amigo não faça isso !!!!


Peguei a 2060 da Galax a algumas semanas atrás e já passei ela pra frente.


Sistema de dissipação dela e o mesmo dos modelos 1050 1060 1660. Dois hitpipes somente.

A placa vai rodar os games a full load a 76 graus pra cima com as ventoinhas a 65% que parecem aquelas ventoinhas industriais.


Enquanto eu ver gente se referindo em comprar ela aqui pelo Adrena eu alertarei, perdi 200 reais nela ainda.


É uma bomba literalmente.


É ainda a porca#$ vem com o selo TECLAB de eficiência e garantia pqp !


Vá de msi, evga, ou se optar por uma coisa mais granfina vá de Gigabyte OC 3fans ou a Asus Rog Strix.

Segue o vídeo dos melhores modelos analisados (galax nem entra no vídeo).

MINUTO 7:30 pra frente.






Espero ter ajudado em algo.


..
 
Meu amigo não faça isso !!!!


Peguei a 2060 da Galax a algumas semanas atrás e já passei ela pra frente.


Sistema de dissipação dela e o mesmo dos modelos 1050 1060 1660. Dois hitpipes somente.

A placa vai rodar os games a full load a 76 graus pra cima com as ventoinhas a 65% que parecem aquelas ventoinhas industriais.


Enquanto eu ver gente se referindo em comprar ela aqui pelo Adrena eu alertarei, perdi 200 reais nela ainda.


É uma bomba literalmente.


É ainda a porca#$ vem com o selo TECLAB de eficiência e garantia pqp !


Vá de msi, evga, ou se optar por uma coisa mais granfina vá de Gigabyte OC 3fans ou a Asus Rog Strix.

Segue o vídeo dos melhores modelos analisados (galax nem entra no vídeo).

MINUTO 7:30 pra frente.






Espero ter ajudado em algo.


..

Nunca tive boa impressão sobre a marca, só de ver de longe já acho uma placa bem genérica. A Zotac mesmo sendo menorzinha aparenta ser bem melhor construída.
 
Hoje só iria de gtx 1070 Ti se uma usada estivesse na faixa dos R$1300 e a Gtx 1070 nos R$1100,00.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo