GTX 1080 TI ainda vale a pena?

edupb

PC-XT
Registrado
Por R$ 2.500,00 essa placa ainda vale a pena (modelo Gigabyte Gaming)? Ou é melhor juntar mais e sonhar com alguma promo de 2070 Super ou RX 5700?!
 
eu esperaria uma promoção, diferença de performance entre as três placas eu acredito que seja bem leve, mas o que mais impacta é o fato de que a maioria das 1080 Ti estão fora da garantia, são placas obviamente usadas, também tem o fator RT da Super, se você não liga para o RT tem a 5700 XT que tem basicamente a mesma performance porem é mais barata.
 
Nova nem se compara com usada.. muito melhor ir de 2070 Super nova. Usada só compraria se conhecesse o dono, mesmo assim com pé atrás por estar fora da garantia.
 
Talvez desse pra pensar se fosse uma 1080ti por 1500 reais, mas aí já ficaria com medo de ter caroço no angu.
Rapaz, vai de plaquinha nova, principalmente as RTX pelo RT e o DLSS, fora a ideia dos drivers mais novos, que devem ser melhores e fazendo a placa entregar mais comparada a 1080ti sem atualizações.
Ou dá uma esperada nas RTX 3xxx, se não precisa de uma placa de vídeo agora. Eu vou dar uma esperada.
 
Valeu pessoal, vou ficar na 1060 6GB por enquanto então, esperando juntar grana e na esperança que não piore o cenário da economia e estoque das GPU!
 
Valeu pessoal, vou ficar na 1060 6GB por enquanto então, esperando juntar grana e na esperança que não piore o cenário da economia e estoque das GPU!
A economia vai piorar e nossa moeda vai se desvalorizar mais. Se tem um momento bom pra comprar, ele já passou e cada dia a tendência é piorar cada vez mais. Se vc tem 2500 reais, pega a 2070 ou 2060 Super com essa grana e vai ser feliz. Ou a 5700XT.
 
A economia vai piorar e nossa moeda vai se desvalorizar mais. Se tem um momento bom pra comprar, ele já passou e cada dia a tendência é piorar cada vez mais. Se vc tem 2500 reais, pega a 2070 ou 2060 Super com essa grana e vai ser feliz. Ou a 5700XT.

Estou esperando a eleições dos EUA terminar para ver o que fazer!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo