• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX 260 com baixo desempenho!

MrLucas

Active Member
Registrado
Galera, montei um pc novo, i5 760, 4 GB de ram, placa mãe intel DP55WB, e uma gtx 260 (xfx).
Ok, comprei o windows seven ultimate, certo.
To notando que o desempenho dela está realmente ruim pessoal.
Sério, consigo apenas 20-25 fps no crysis em resolução 1280x1024, tudo very high, (DX10) sem nada de AA... x/
Tem algum problema né?
Me ajudem, please!
Obrigado!
 
Ta normal esse resultado no crysis, ele é pesado e very high é para poucas vga.
 
Eu acho que está baixo.....isso aí minha GT 8800 tá fazendo!
 
Very high não é tarefa facil nem para a HD5870, que mantem em média 40 fps 1680x1050 Dx10 sem AA.
 
Última edição:
Cara a principio achei que estavam realmente baixos os fps, mas depois de uma rapida busca , pude notar que nessas configs e resolução é a media que a vga ta fazendo mesmo cara, se colocar em apenas High, ai sim os fps irão dobrar!
flww
 

Attachments

  • crysis2.png
    crysis2.png
    16.8 KB · Visitas: 137
Se for naquele benchmark do jogo esta baixo sim, 26 FPS eu faço usando 1680x1050 Very High



Se vc esta usando uma XFX com os ultimos drivers pode estar ocorrendo bug, o unico driver da serie 19*.** que ficou legal aqui foi o 190.62
 
Também acho que esta muito baixo. Instalou o patch do Crysis?
Pode não parecer verdade pra vocêis, mas 20 FPS Very High@1280x1024 eu faço com minha 9600gt .
 
Última edição:
Se vc esta usando uma XFX com os ultimos drivers pode estar ocorrendo bug, o unico driver da serie 19*.** que ficou legal aqui foi o 190.62

AFF, e tem disso?
Mas que bela porcaria em, nem axar esse driver consigo, pelo site da nvdia não da pra baixar.
E pq vou por um driver mais antigo, se já tem um mais novo?
Computador é foda mesmo, aff....
 
Se vc esta usando uma XFX com os ultimos drivers pode estar ocorrendo bug, o unico driver da serie 19*.** que ficou legal aqui foi o 190.62

AFF, e tem disso?
Mas que bela porcaria em, nem axar esse driver consigo, pelo site da nvdia não da pra baixar.
E pq vou por um driver mais antigo, se já tem um mais novo?
Computador é foda mesmo, aff....

Amigo, o forceware que o Evilzin falou, você pode encontrar aqui
Espero que ajude, até mais!
 
Última edição:
eu encontrei facilmente no site da nvidia
teste e nada
 
Estranho,minha HD4850 faz 30fps média Very High,2x AA,1360x768.De boa,muitos poucos slow-downs.
 
Tá meio baixo o resultado por se tratar de uma resolução baixa.

Pensando melhor, acho que é esse resultado mesmo. Ainda mais dependendo do processador, se não for um E8, Q9, PII, i7 ou i5.
 
Última edição:
TB TENHO uma GTX 260 e o Crysis é um dos poucos games que ficam com fps baixos!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo