• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX 260 ou 260 BE?

Dwelf^

In game PoW|Dwelf^
Registrado
Estou pensando em comprar uma nova VGA pra mim e fiquei na duvida se a 260 BE é tão superior a 260 normal, se sim, o quanto superior seria. A diferença de uma para outra ficou mais ou menos em R$100.

Favor gamers de plantão opinem!!!
 
Seria bom saber exatamente quais modelos se tratam.

O ganho que você terá é proporcional ao overclock de fábrica que a BE tem, visto que são a mesma placa. Por exemplo, se for 10% de over, ela será cerca de 10% mais rápida que a GTX260.
 
pelo menos uma das minhas gtx260 black edition perdeu somente por 3fps, no crysis, da gtx280 xxx edition que eu tinha.
 
Essa BE deve ser mesmo animal então.
 
Gtx260 BE, nos testes que eu vi, tá SUPER perto da GTX280, a diferença só é bem notória quando é uma GTX280 overclockada. dependendo do preço é um CxB bacana..
 
Por menos de R$100 vale a pena você pegar a BE, desempenho em alguns jogos empata com a gtx280.

Abraço!
 
Pode crer galera, valeu pela dica. BE comprada e chegando em 2 dias :)
 
ae, parabéns então Dwelf^ sem dúvida é uma beleza de placa, faz uns testes depois e poe pra galera ver ;D
 
Só uma pergunta, vai usar a VGA no PC da sua assinatura?
Sei não, esse Phenom x3 vai dar uma segurada...
 
Dwef^ parabéns pela placa, a GTX260 Black Edition como nepow e cata disseram, ela está perto de uma GTX280!

Como o Gah disse vai dar um gargalo esse seu Phenom aí.
Uma pergunta quanto pagou nela?
Achei aqui por 800,00..

Foda que eu queria comprar ela ¬¬
Acabei de comprar uma GTS 250 1Gb da XFX.
Talvez se eu vender ela e juntar mais uns 300 eu compro a 260 BE que é MUITO mais placa que a 250.
Mais aí ia ter que fazer update de placa-mãe e processador aff. eu mereço! :x
 
otima compra, mas a BE só tem os clocks maiores, certo? e se pegar uma versão normal e botar os clocks da Be ou a bios, será q não fica a mesma coisa?

só uma duvida q eu tenho :D
 
otima placa essa GTX260BE.
 
otima compra, mas a BE só tem os clocks maiores, certo? e se pegar uma versão normal e botar os clocks da Be ou a bios, será q não fica a mesma coisa?

só uma duvida q eu tenho :D

Em teoria sim. Acontece que as series com Overs de fabrica sejam elas de qualquer "fabricante" tem chips escolhidos a dedo pelos fabricantes já para esse propósito por exemplo uma placa que já vem com overclock de fabrica geralmente pode ser overclocada para freqüências maiores que um modelo de referencia é tambem vem com um cooler melhor

Mais é claro que se pode dar sorte é pegar uma GPU que faça o mesmo em um modelo de referencia mais ai é sorte é o cooler vai ser inferior

Espero ter ajudado?
 
Em teoria sim. Acontece que as series com Overs de fabrica sejam elas de qualquer "fabricante" tem chips escolhidos a dedo pelos fabricantes já para esse propósito por exemplo uma placa que já vem com overclock de fabrica geralmente pode ser overclocada para freqüências maiores que um modelo de referencia é tambem vem com um cooler melhor

Mais é claro que se pode dar sorte é pegar uma GPU que faça o mesmo em um modelo de referencia mais ai é sorte é o cooler vai ser inferior

Espero ter ajudado?

é pode ser, mas o cooler de versão normal pra BE é o mesmo, pelo menos olhando por fora, só muda o adesivo..
 
Será que essa GTX 260 BE iguala a uma HD4890/GTX275?

Acho que sim em!
Vi muitos pontos positivos sobre a GTX 260 BE. Procura uns reviews aí eu lembro que tinha uns comparando o desempenho dela com a GTX 260 normal, GTX 275 e GTX 280.
Se não me engano era no TomsHardware..
 
Será que essa GTX 260 BE iguala a uma HD4890/GTX275?

Acho que a performance deve ser parecida com as vga`s citadas em stock, fiz uns testes com a minha gtx 260 (720/1480/1200) aqui e os resultados ficaram próximos de uma gtx 285 com um overzinho também. Caso queira dar uma olhada nos testes postei lá no tópico das hd4890 pra servir de comparação. Vlw!
 
é pode ser, mas o cooler de versão normal pra BE é o mesmo, pelo menos olhando por fora, só muda o adesivo..

Eu tô falando no geral, não exatamente desta placa essa pode até vim com o cooler padrão porem a grande maioria das overclocadas de fabrica vem com cooler bem melhor
 
Última edição:
Dwef^ parabéns pela placa, a GTX260 Black Edition como nepow e cata disseram, ela está perto de uma GTX280!

Como o Gah disse vai dar um gargalo esse seu Phenom aí.
Uma pergunta quanto pagou nela?
Achei aqui por 800,00..

Foda que eu queria comprar ela ¬¬
Acabei de comprar uma GTS 250 1Gb da XFX.
Talvez se eu vender ela e juntar mais uns 300 eu compro a 260 BE que é MUITO mais placa que a 250.
Mais aí ia ter que fazer update de placa-mãe e processador aff. eu mereço! :x

Obrigado galera pela dica, a placa chegou ontem e ainda não tive a oportunidade de testar toda a potência dela, comprei ela no mercado livre a R$ 770,00 com o jogo farcry 2 incluso. Sem falar q tive q desembolçar mais R$ 390 para comprar uma fonte de 700w.

Acredito q o phenon x3 não seja o ideal para a placa mais até agora ele num deu gargalo joguei cryostisis, prototype, cod4, necrovision, batman novo, fear2 e o farcry 2 com resoluções absurdas e até agora tem correspondido perfeitamente.

Vou postar umas ss assim q puder. Valew galera!!!
 
Parabéns pela Nova aquisição !!!! Gtx 260 BE na Cabeça!!!!
 
Última edição:
eu tenho uma B.E e recomendo , um amigo meu tem uma gtx 275 + Q6600 e nos fazemos o mesma pontuaçao no 3dmark !!! vai sem medo essa placa é show
 
A GTX 260BE eh consideravelmente superior a GTX 260 standard, visto q ela tem desempenho proximo a uma GTX 280 stock.





vlwzxx..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo