GTX 285 2GB x GTX 275 1792mb x HD 4850X2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ThalesFVB

(BBBBBBBB+) O (BBBBBBBB+)
Registrado
Galera um amigo meu ta la nos EUA e to pensando em pedi pra ele traze uma VGA de la pra mim
Na loja (CompUSA que tem no lugar onde ele ta) fiquei em duvida de 3 VGAs:

1- BFG GTX 285 de versão de 2GB 512-bit
$369,99
http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=4843702&CatId=3669

2- EVGA GTX 275 de versão 1792mb 448-bit
$289,99
http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=4635293&CatId=3669

3- SAPPHIRE Radeon HD 4850X2 de versão 2GB 512-bit
$289,99
http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=4792287&CatId=3669

Pelo preço que ele vai me cobrar (soh a transferencia pro dolar) vale a pena comprar, mais a duvida eh qual?
 
alguem sabe a diferença dessas placas??
 
Eu pegaria a HD4850x2 2GB.

Mais barata que a GTX285, e mais desempenho que a GTX275.
 
e a 4850x2 eh boa??
não conheço muito os benchmarks da ati!

queria rodar um GTA IV no top do top
 
uii é um canhão... da até medo...
carai num sabia que ela era isso tudo auhauahuah

mas tipo ela pode ser comparada a uma hd 4870x2?? jah que eh 2gb 512-bit nesse modelo??
 
Oia, pelos reviews ela é bem pouco abaixo da 4870X2! só em algumas resoluções maiores que perde por mais fps, mas seilá pq em todos os reviews os FPS dessa vga são muito próximos da 4870x2!

mas peraew.... 289Doletas.... tá caro isso.... na newegg creio que seja mais barato.... no PY tah 269!!

$219.99 - na Newegg....
 
tipo quantos fps ela dah num monitor de 1280 x 1024? Ela roda ai um GTA IV/ Crysis /Far Cry 2 no highest....e todos esses treco?

prq tipo eu ateh tava pensando em pega a GTX 285 2gb porque na minha cabeça ela deve chega perto da gtx 295. eh ou to errado?
 
cara... um monitor pekeno assim é desperdício pegar uma vga tão parruda.....

eu não pegaria a 285 jamais.... 275 é muito próxima disso e mais barata ou seja mais CxB.... ou paga pela 295 duma vez entende?
 
Nessa resolução meu caro, vc não exigir nem 50% da GTX275~285 e muito menos da HD4850X2, essas vgas são mais exigidas em resoluções mais altas (1680x1050 no mínimo)

Abraço!
 
uahuahuah saquei
entao prq la ta $530 a GTX 295, eae a alfandega jah pega e eh mo complicação pro cara...soh quero q ele traga pra mim e passe de boas pela alfandega...

Agora isso que você falou da GTX 275 eh verdade...alem disso a GTX 275 eh 1792mb 448-bit e ta $80 mais barato neh!
Mas tava pensando aki na GTX 275 acho q se for pra pega ela pego entao a HD 4850X2 q ta o memo preço e eh 2GB 512-bit...
o q vcs acham??
 
Nessa resolução meu caro, vc não exigir nem 50% da GTX275~285 e muito menos da HD4850X2, essas vgas são mais exigidas em resoluções mais altas (1680x1050 no mínimo)

Então prq ateh eu tenho aki um 24" de 1920 x 1050 mas ta no outro pc,ai eu passava pra esse daqui mesmo então, melhor assim...
mas ai rodaria uma dessa liso aki no sistema?
 
Creio que sim cara, e outra.... essa 275 com memória alta chega a ter redução de FPS!!! e não aumento, sério... o dobro de memória e nada é melhor escolher o NADA heuAHUAEhueaHUEAh, é puro marketing essa memória gigante!

E com ctza.... vai de Monitor 24"+ vga parruda!
 
uahuahuah beleza...soh me resta saber cara entao se vou de hd 4850x2 ou GTX 285 2GB....
ja discartei a GTX 275 com 1792mb...
 
assim, não foi bem isso que eu quis dizer.... entre 285 e 275... com ctza a 275 vale mais o que custa... só que tanto o modelo 896 quanto o 1792 terão o mesmíssimo desempenho... o único problema é se voce estivesse pagando... tipo.... 70 dólares a+ pela versão com mais memória ;) got it?

a dúvida deveria ficar entre... 4850X2 e GTX275! e como elas estão no mesmo preço... creio que a melhor escolha seja a 4850X2! mas... ela é maior.. exige um gabinete maior... e é uma DUAL-GPU..... eu tbm estou na mesma dúvida... só os valores que são diferentes no meu caso....

E estou pendendo pro lado da 4850X2 por ter FPS mais altos (bem mais altos) entre todas da sua.. e da minha lista de VGA's hehehehhe apesar de eu preferir SINGLE-GPU!
 
Então prq ateh eu tenho aki um 24" de 1920 x 1050 mas ta no outro pc,ai eu passava pra esse daqui mesmo então, melhor assim...
mas ai rodaria uma dessa liso aki no sistema?

hmmmmm, se vc ja possui um monitor de 24 melhor ainda, vai melhorar e muito quaquer uma dessas Vgas jogando em 1920x1080.
 
Eh cara a dúvida mata, principalmente quando tem essas chances de paga mais barato!

Tmbm to pensando em i de HD...mais tenhu algumas duvidas quanto ao sistema de refrigeração, ela naum empurra pra fora do gabinete...e otra naum sei o poder dela...se bem que como eu to usando uma mobo M3a78-EM o chipset jah e ati mas eu não vejo grandes vantajens nisso?!?!?

Quanto ao gabinete, vai ter espaço sim... to querendo pega com o dinhero q vai sobra da importação um HAF 932 da Cooler master full tower...tenhu q v direito...
 
Qual a vantagem que eu tenho com meu chipset??

A proposito...aqueles 4 DVIs que vem nela...pode ligar 4 monitores nela direto como se fosse ligar 2 monitores em qualquer placa de video??
 
Sobre a vantagem é o AMD FUSION... uma parada assim... eu já usei aki com VGA nvidia e funcionou tbm, ele desliga quase o PC todo só pra vc jogar... achei uma boa idéia, e realmente funciona! aumenta os fps de verdade, não muito mas algo melhora pq eu já testei, parece que com vga ATI, funciona bem melhor....

O que me faz querer continuar na NVIDIA é o PhysX, que dá uma boa diferença no jogos que dão suporte... muita coisa mesmo! fik o dobro de performance, isso que eu testei no MirrosEdge....

Os 4 DVI pode ligar monte de monitor sim.. não vejo muita vantagem nisso mas serve pra isso sim!

O Cooler dela é mto forte, e não esquenta o pc por dentro n... pelo menos nos reviews não fez diferença o jogar o ar pra fora...
 
Amigo pega a x2, tenho uma fiquei com a mesma dúvida que vc quando fui comprar. Com a ajuda da galera do fórum eu comprei a x2, muito boa, bate nas nvideas e com o preço mais barato. Fique traquilo que sistema de refiregeração dessa x2 é muito bom, os 2 coolers dela dá conta do recado. Agora pega o monitor de 24 pra ela render legal. Boas compras e boa sorte.
 
gente , lembrando QUE GTA IV nao reconhece dual vga , digo cross e sli.

talvez nesses ultimos drivers tenha habilitado mas estou por fora!

se queira jogar gta no talo va de 285 2gb , ja que sao 2gb "PUROS" pra uma vga so..e nao 1024mb pra cada gpu oque acontece numa hd4850/70x2.
 
Amigo pega a x2, tenho uma fiquei com a mesma dúvida que vc quando fui comprar. Com a ajuda da galera do fórum eu comprei a x2, muito boa, bate nas nvideas e com o preço mais barato. Fique traquilo que sistema de refiregeração dessa x2 é muito bom, os 2 coolers dela dá conta do recado. Agora pega o monitor de 24 pra ela render legal. Boas compras e boa sorte.

A beleza entao o sistema da HD agueta ela...

gente , lembrando QUE GTA IV nao reconhece dual vga , digo cross e sli.

talvez nesses ultimos drivers tenha habilitado mas estou por fora!

se queira jogar gta no talo va de 285 2gb , ja que sao 2gb "PUROS" pra uma vga so..e nao 1024mb pra cada gpu oque acontece numa hd4850/70x2.

Não entendi muito bem...uma HD 4850X2 tmbm eh 2GB...soh q o GTAiv num vai usar os 2gb soh vai usar 1gb??

cara, se vc vai pega o monitor de 24" 1920x1080(fullhd) e se vc tem a oportunidade é mais negocio vc pegar a mais forte delas nesse caso a GTX285, vc estara mto bem servido e no futuro seria possivel um sli demoniaco! e da uma olhada no proprio review feito pela equipe do adrena >> http://www.adrenaline.com.br/bibliot...285.html?&pg=5

Vi o review e achei muitooo loka a GTX 285 2GB cara!!! mas ai eh que ta...tenho q me decidir prq se eu pego a HD com o meu amigo...posso pegar o HAF 932 Cooler Master aki no brasil mesmo...mas se eu pegar a GTX 285 2GB...a grana fica curta e ai num pego nenhum gabinete, e fico com esse casemod q tenhu aki...=/ ai num sei...

A GTX 285 2GB ou a HD 4850X2?? qual eh melhor na minha M3A78-EM?
 
Vi o review e achei muitooo loka a GTX 285 2GB cara!!! mas ai eh que ta...tenho q me decidir prq se eu pego a HD com o meu amigo...posso pegar o HAF 932 Cooler Master aki no brasil mesmo...mas se eu pegar a GTX 285 2GB...a grana fica curta e ai num pego nenhum gabinete, e fico com esse casemod q tenhu aki...=/ ai num sei...

A GTX 285 2GB ou a HD 4850X2?? qual eh melhor na minha M3A78-EM?
ai vc qe sabe! a GTX285 é melhor qe a x2 e eu prefiro ela tbm por ser single! em CxB a x2 é melhor! se eu fosse vc compraria a 285 e montaria tudo em cima da mesa! :evil:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo