GTX 285 2GB x GTX 275 1792mb x HD 4850X2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nossa fanboyzada comendo solto, 4870x2 melhor q gtx 295? hauiehuiaehuiaheuihaeuihaehauehueahuea tenÇo!

eu iria sem pensar na gtx 285 2gb, ela atropela facil essa 4850x2 ainda mais comparando os bugs do crossfire no catalixo!

Prova que a GTX285 atropela a HD4850X2, bugs do CCC? Aonde que vc tirou isso?
 
e a 4850x2 eh boa??
não conheço muito os benchmarks da ati!

queria rodar um GTA IV no top do top

cara se tiver dinheiro sobrando vai de GTX 285, apesar da 4850x2 ter um desempenho um pouco melhor q a GTX 285, no caso como vc quer jogar GTA4, a 285 tem melhor desempenho, pois nesse jogo sua 4850x2 vai funcionar apenas como 1 4850, pois o GTA naum da suporte a SLI e CF
 
Prova que a GTX285 atropela a HD4850X2, bugs do CCC? Aonde que vc tirou isso?

não preciso provar nada pense oq quiser, quem conhece ambas a fundo sabe disso alem de experiencias com placas de amigoa, alias o jogo q vcs mais adoram comparar o crysis q pra mim eh um lixo de tão bugado essas x2 não ganham nem de gtx 275,260 core 216, reviews serios apontam isso sem falar em mal desempenho em outro jogos por causa dos drivers porcos da ati com essas placas multigpu, nem de longe q eh a melhor opção!
 
não preciso provar nada pense oq quiser, quem conhece ambas a fundo sabe disso alem de experiencias com placas de amigoa, alias o jogo q vcs mais adoram comparar o crysis q pra mim eh um lixo de tão bugado essas x2 não ganham nem de gtx 275,260 core 216, reviews serios apontam isso sem falar em mal desempenho em outro jogos por causa dos drivers porcos da ati com essas placas multigpu, nem de longe q eh a melhor opção!

Prova meu chapa quero ver se tem a moral ain ain? Crysis eu odeio cara não faço nem questão de testar ou jogar, reviews serios apontam isso então? :yucky:

Pelo menos o drive que eu uso aqui ta funcionando perfeitamente todos os jogos sem bug algum com otimo desempenho, agora falar que a gtx275~260 ganha da x2 é falar asneira rapaz, bom não vou ficar perdendo meu precioso tempo com você, pense oque quiser.
 
Cara eu sou muito imparcial, queria ver um review daqui do adrena comparando essas duas placas
 
Sou Fã de ATI, só comprei uma NVidia, por ser atualmente para mim a melhor opção! Agora que uma GTX285 leva vantagem em relação a 4580X2 isso leva.

Em testes a 285 chega próximo da 295 que é relativamente superior a 4870X2, imagine uma GTX285 Vs 4850X2, existe uma vantagem da 285 para a 4850X2, quanto? como disse o colega anteriormente, teste com essa comparação podem mostrar o desempenho de ambas.


Mas que com qualquer uma delas vc estará bem servido não tenha duvida.
 
pelo preço x performance iria na 4850x2
 
pelo preço x performance iria na 4850x2

Pelo preço... Vou tomar por base essas VGA's:

1-4850X2 Sapphire

2-GTX 285 1GB ZOTAC

3-GTX 285 1GB XFX.

É uma pesquisa rapida! mas que podemos ter uma noção que entre essas placas até o preço, é um quesito que nos faz pensar um pouco mais...

Ainda eu considero a 285, a melhor opção, Até que as placas não subam de preço pelo governo!:lol::lol: Então amigo corre pra escolher...
 
Agora que uma GTX285 leva vantagem em relação a 4580X2 isso leva.

Qua vantagem que a GTX285 leva em relação a 4850x2? no Crysis e far CryII que eu saiba, porque o resto nos jogos não vejo ela levar vantagem em hipótese alguma, em resoluções mais altas e com filtros ligados a x2 leva ampla vantagem!
 
nossa fanboyzada comendo solto, 4870x2 melhor q gtx 295? hauiehuiaehuiaheuihaeuihaehauehueahuea tenÇo!

eu iria sem pensar na gtx 285 2gb, ela atropela facil essa 4850x2 ainda mais comparando os bugs do crossfire no catalixo!

Oh my God! :lol: :slap:

HD4870x2 não é melhor que a GTX295 até concordo, mas no segundo paragrafo falou *****!!!

fanboysver3.jpg
 
Oh my God! :lol: :slap:

HD4870x2 não é melhor que a GTX295 até concordo, mas no segundo paragrafo falou *****!!!

heauiheuieahhuieaae pode zoar a vontade, nos jogos aonde o crossfire não escalona ou seja quase a maioria a HD 4850x2 apanha facil, sem falar q perde em jogos aonde deveria dominar ou ganha por 2 ou 3 fps em outros casos, pra vga multigpu eh uma vergonha muita inconsistencia pois chega ateh a perder pra irmã a 4870, sem falar nesses reviews toscos q testa soh em 3 ou 4 jogos mais populares como se desse pra ter base com isso, oq a galera costuma jogar em casa no geral vai alem desses reviews, prefiro ver pelos testes q faço ao vivo mesmo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo