GTX 295 Vale a pena ?

Marombeiro

Upgrade Maníaco
Registrado
Pessoal seguinte gostaria de saber a opinião dos mais entendidos.

Vale a pena pagar R$1050 em uma GTX 295 ?

Marca: Evga
Modelo: DualPcb com backplate instalada

A placa tem 5 meses de uso.
 
Eu particularmente, estou tentando pegar uma, a base de troca e usada, para derrubar o preço, para utiliza-la ate o lançamento da GT300, acho que pegar uma nova agora, nao rola. Se eu canseguir uma 280GTX ou uma 285GTX tambem esta valendo. O preço que voce conseguiu ta legal, mas ainda vai cair mais apos o lançamento da GT300, agora se voce quer ficar com ela por um longo periodo, pode ser que compense.
 
Pô Marombeiro você não sabe oque faz heinnnnn, cê pega a HD5970 ou a gtx295 :p

Rapaz, por esse preço eu não pegaria e sim como eu disse em alguns post anteriormente, relaxa e espera para 2010, mais cedo ou mais tarde o preço vai cair, isso é mais do que certo, enquanto isso curta sua x2 aeee, que ao meu ver não está te deixando na mão em nenhum jogo condorda?

Estava nessa mesma dúvida que você, e resolvir esperar mesmo porque não tenho do que reclamar da minha HD4850X2 ;)

Abraço!
 
A pergunta que você tem que responder é.


Pretende adquirir o 3dvison? Se não conhece pesquise posi vale a pena.
Prefere PsysX invés de DX11?

Caso as duas respostas sejam sim. Vá de GTX 295

Caso as duas sejam não Sua placa é a ATI.

ATI no meu PC só no dia que resolverem fazer uma contra partida ao 3D vison e pysyX.
 
Desculpe-me, mas nao tinha prestado atencão na sua assinatura, mas concordo com o pessoal, se voce ja tem um 4870x2, pra que trocar? Fica com a sua mesmo.
 
Pô Marombeiro você não sabe oque faz heinnnnn, cê pega a HD5970 ou a gtx295 :p

Rapaz, por esse preço eu não pegaria e sim como eu disse em alguns post anteriormente, relaxa e espera para 2010, mais cedo ou mais tarde o preço vai cair, isso é mais do que certo, enquanto isso curta sua x2 aeee, que ao meu ver não está te deixando na mão em nenhum jogo condorda?

Estava nessa mesma dúvida que você, e resolvir esperar mesmo porque não tenho do que reclamar da minha HD4850X2 ;)

Abraço!


Pow Cata a angustia é muita.

Nunca tive uma placa TOP Nvidia, e estou meio agoniado e sem paciência de esperar o lançamento das " Fermi ".
O preço vai cair isso é fato, o problema é esperar isso acontecer =/


A pergunta que você tem que responder é.


Pretende adquirir o 3dvison? Se não conhece pesquise posi vale a pena.
Prefere PsysX invés de DX11?

Caso as duas respostas sejam sim. Vá de GTX 295

Caso as duas sejam não Sua placa é a ATI.

ATI no meu PC só no dia que resolverem fazer uma contra partida ao 3D vison e pysyX.



Para o 3D vision nem ligo, o PhysX sim eu pretendo usar.
Agora quanto ao DX11, as placas Nvidia logo vão usar essa API.

 
Nesse aspecto de angústia e sem paciência sua Marombeiro então troque, mais ja te digo que em jogos não vai mudar muda muita coisa não, alguns jogos a gtx vai rodar melhor e vice-versa ;)

Agora se você conseguir vender sua HD4870X2 por um bom preço, pegue essa gtx295 então nego!

Abraço!
 
Só pegaria uma dual pcb se o preço fosse mto bom.

Iria de single, mas não creio que valha a pena. Minha GTX280 mata minhas necessidades em fullHD. Ainda tenho q pensar no consumo de uma GTX295 em full, a conta de luz aqui iria explodir.
 
claro que vale a pena, gtx 295 ainda é a melhor da nvidia, só perde pra 5970 mesmo
 
claro que vale a pena, gtx 295 ainda é a melhor da nvidia, só perde pra 5970 mesmo
falou tudo rapaz tenho uma aqui e a placa é show.quanto a ser dual pcb ou single.na verdade so muda a disipação de calor a single esquenta bem menos.mais em desempenho nada muda!
 
Sua 4850X2 ainda dá um bom caldo.

Sou da opinião de vc esperar sair as GT300, pra aí sim escolher entre ATI ou Nvidia.
 
Cara. Eu esperaria mais este mês. Os estoques de GTX estão reduzindo de forma drástica no Newegg. Creio que a nova geração esteja para ser lançada no início de janeiro de 2010.
 
So uma correção DanielAni, o Marombeiro tem uma HD4870X2 e não a HD4850X2 ;)

Abraço!
 
não vale a pena, é como meu amigo que saiu de uma 9600gt para uma HD 4770...

desempenho será melhor sim,mas não vale o custo.
 
Galera fica dando conselho errado pro kara so pq possui uma. O famoso fanboy de modelo.

Kara por 1050 pega uma placa que vai ficar ultrapassada em alguns meses é mta locura!
Espera mais um mes ou compra uma usada, que pra mim nao vale mais que 800,00.

Atenção vc pode se arrempender amargamente em 2 meses...
 
Na minha opinião não vale a pena, o fermi ano que vem ja vai estar aí e a GTX295 vai despencar de preço as tops sempre sofrem com isso quando uma série nova é lançada e com a GTX295 não será diferente.

Ainda mais que vc tem uma HD4870x2 a diferença será pequena em desempenho entre elas, eu pensaria em uma vga DX11, HD5970 ou aguarde o GT300.
 
Somente se conseguisse vender a Hd4870x2 e comprar a gtx295 por uma pequena diferença, com a chegada do gt300 a tendência é os preços abaxairem, dependendo dos preços que serão praticados pela nvidia
 
se for gastar 1050,00 espera a nvidia
se n puder esperar vai de hd5850
se n quiser hd5850 vai de hd5870 sai na faixa de 1.100,00-1.300,00
 
Eu nao pegaria, a nao ser q vc vende-se sua HD4870X2 por R$ 900.00 e ficasse uma diferença de preço bem pequena entre elas, o q eh muito dificil. Compensa mais pegar uma HD5870 q suporta DirectX 11 e ate 6 monitores, sem falar q esquenta e consome bem menos q a GTX295.





vlwzxx..
 
Na minha opinião com certeza vale a pena
Excelente fabricante, é a segunda melhor placa da atualidade só perdendo para a HD5970.
Se você não comprar me de o anuncio que eu compro !
 
Não compensa, você tem uma put* VGA aí, melhor fazer como muitos já disseram, se quer ir de Nvidia espera as novas VGAs Nvidia sairem.
 
Apesar de preferir a NVIDIA, essa sua placa mata a pau muitas placas lançamento...trocar só se vc for entusiasta e compra por impulso...
 
O preço não está ruim não, mas para quem já tem uma HD 4870X2 é meio complicado de dar uma opinião mais coerente.
 
Meu deus cara, vc vai sair de uma 4870x2 pra uma gtx 295, a verdade e que vc nao vai sentir nada de diferente, so no seu bolso e tempo que vai perder. Sinceramente espera com a sua x2 a gt300 da o ar da graca e veja se vale a pena
 
pagar 1050 numa gtx295 agora é loucura, como falaram ae, o preço dela vai despencar daki há 2 meses...

se for pra gastar essa grana, cata uma 5870...
se quer nvidia, espera um pouco
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo