• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

gtx 460 ou hd 5850?

tiago_v1x

Xmarss
Registrado
Me surgiu a oportunidade de pegar uma dessa duas vga's:
XFX HD 5850 ou uma EVGA GTX 460 Modelo: [FONT=Arial, Helvetica, Nimbus Sans L, sans-serif]01G-P3-1370-TR, as duas me sairiam exatamente pelo mesmo preço com o frete 440, com cerca de 1 ano e meio de uso, qual das duas me traria um melhor custo [/FONT][FONT=Arial, Helvetica, Nimbus Sans L, sans-serif]beneficio?[/FONT]
 
Entre essas duas eu preferiria a 5850.

Mas, se levar em consideração as outras, eu não pegaria nenhuma das duas. Tem HD6870 aqui no fórum (com meses de uso) que tá saindo por 400/400 e pouco com frete incluso.
 
Outra opção seria uma HD7770

Acho que ela é um levemente inferior as duas ai, mas vai ser uma placa nova com garantia por esse mesmo valor
 
HD 5850 é melhor. Realmente a HD 7770 é muito boa, mas perde um pouco para a HD 5850, curiosamente ela se sai melhor no tessellation até que a HD 5870!

É uma opção a se pensar realmente. Mas fique com a HD 5850, altas placa!!
 
Eu iria numa mais atual, dx mais recente tbm..
 
força bruta = 5850

CUDA / phyxs / baixo consumo energia = gtx 460

tecnologia antiga ? se a diferenca de preço para uma nova for de ao menos R$ 150 ja vale a pena, porque a diferença so se percebe em benchmarks, e em games voce ganhará uns 5 ou 10 FPS (com sorte)

voce nao faz questao de jogar enm HIGH e ULTRA HIGH 1080P fique com as duas que voce menciounou !
 
5850 é mais forte, pode ir sem medo!
 
Fui comprar a hd 5850 ja estava tudo combinado e o vendedor do ml excluiu o anuncio, acho q ele desistiu de vender :damn:
mais tem um amigo meu com uma 6870 da xfx dual fan ofereci para ele 500 reais, ela foi comprada em outubro do ano passado, ainda ta na garantia, porem com 100 reais a mais eu pego uma 7850, acho que as duas são equivalentes não é mesmo?
 
A 5850 é melhor sim mas por esse preço aí é muito mais negócio comprar outras placas. Pagar R$440 numa placa que "saiu de linha" há mais de 2 anos não dá...

Igual eu falei antes, tem 6870 por esse preço e é um pouco melhor que a 5850. Com 50 a mais você compra até uma 560ti aqui no fórum...


---- Edit

Cara, não viaja. Pagar 500 numa 6870? O preço de venda dela tá em torno de R$400, tem até uma aqui agora sendo vendida por R$360.
 
A 5850 é melhor sim mas por esse preço aí é muito mais negócio comprar outras placas. Pagar R$440 numa placa que "saiu de linha" há mais de 2 anos não dá...

Igual eu falei antes, tem 6870 por esse preço e é um pouco melhor que a 5850. Com 50 a mais você compra até uma 560ti aqui no fórum...


---- Edit

Cara, não viaja. Pagar 500 numa 6870? O preço de venda dela tá em torno de R$400, tem até uma aqui agora sendo vendida por R$360.

Eu não tinha visto as placas aqui no fórum, mais agora já estou na fila para todas hehehe
É confiável comprar por aqui? nunca fiz compras aqui no fórum.
------------
A 5850 é melhor sim mas por esse preço aí é muito mais negócio comprar outras placas. Pagar R$440 numa placa que "saiu de linha" há mais de 2 anos não dá...

Igual eu falei antes, tem 6870 por esse preço e é um pouco melhor que a 5850. Com 50 a mais você compra até uma 560ti aqui no fórum...


---- Edit

Cara, não viaja. Pagar 500 numa 6870? O preço de venda dela tá em torno de R$400, tem até uma aqui agora sendo vendida por R$360.

Eu não tinha visto as placas aqui no fórum, mais agora já estou na fila para todas hehehe
É confiável comprar por aqui? nunca fiz compras aqui no fórum.
 
Já comprei algumas vezes, nunca tive problemas.

De qualquer forma leve em consideração a quantidade de referências e a idade do cadastro de quem está vendendo.
 
6870 é bem melhor!!
 
Vai de HD6870 sem dúvidas!
 
Achei duas gtx 560ti por 500, já as hd 6870 ta 400, sera que vale a pena essa diferença de preço?
 
^^Sim! a GTX 560 Ti não fica muito longe da GTX 480, já a HD 6870 leva um caldo grande!
 
To na mesma dúvida, mas minha experiência com AMD não foi das melhores, primeiro minha 6950 queimou.. mas deve ter sido mau uso pois fui trocar pasta términa por uma segunda vez e ela não deixou mais meu PC ligar com ela plugada.. depois fui pra uma 7970, realmente em força bruta é uma monstra, aliás as duas radeons que tive sempre foram bem fortes em relação a desempenho, mas a Radeon tem um suporte porco a jogos.. e sempre calhava de algum jogo que eu queria, ter algum problema com radeon... Dark Souls e o Spiderman novo são exemplos.. tirando outros que sempre tinha uma queda de frame aqui outro alí, coisa de queda grotesca mesmo sem explicação.. fui pra 660 Ti me senti mais confortável de que com a 7970, mas tive um problema e tive que vendê-la tbm, estou pensando em pegar uma 560Ti ou até uma 460Ti só fica a dúvida de até quanto seria CxB pra mim pagar em alguma das duas.
 
Eu também não compraria a 560ti por 500 não, afinal, por R$80 a mais dá para comprar uma 7850 zerada, que espanca a 560ti e é mais atual né...
 
Eu também não compraria a 560ti por 500 não, afinal, por R$80 a mais dá para comprar uma 7850 zerada, que espanca a 560ti e é mais atual né...

Já to quase é tirando o escorpião do bolso e comprando uma hd 7850 a mais barata que achei foi na faixa de 630 o modelo de 1gb pq o de 2gb ta meio caro, onde que vc achou ela por 580?
 
Já teve ela de R$580 no kabum e no pichau. Parece que teve até por R$550 no pichau um dia aí...

Só ter paciência que voltam ao estoque, e ao preço.
 
fechei com um amigo meu uma gtx560 ti da evga por 450, menos de 1 ano de uso ainda na garantia, na caixa com todos os acessórios e nota fiscal, sera q fiz um bom negocio?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo