GTX 460 vs GTX 465 vs HD 6850

R0naldinh0

New Member
Registrado
Iae galera meu primo vai trocar de placa de video e atualmente pesquisamos e olhamos alguns testes feito por sites americanos e etc.

Estamos entre estas 3 placas:

ECS GTX 460 1GB >> U$ 251,00

ECS GTX 465 1GB >> U$ 239,50


XFX HD 6850 1GB >> U$ 250,00


Outra coisa importante é ressaltar que ele tem um monitor de 17° e a resolução maxima é 1280 x 1024. E por enquanto ele não pretende trocar de monitor. Então vale a pena pegar estas placas mais fortes para rodar no maximo com essa resolução???

Ainda um outro porém ele tem um processador AMD Athlon 64 X2, 2200 MHz 4200+ (2.21GHz). Será que não vai da gargalo na placa de video?

:rolleyes:[Pergunta Noob] Agora a pouco vi uma coisa que deixou-nos preocupados. No site da gigabyte tem uma lista de placas graficas suportadas: ( Placa mãe: Gigabyte GA-M61SME-S2L )

http://br.gigabyte.com/products/prod...px?pid=2644#sp

E a mais forte que eu vi ali foi uma 8800 GT....Isso é veridicto ou é TAMANHA IGNORANCIA nossa mesmo?

E esta fonte:

ATX Corsair 430w real ps/2 cx >> U$ 69,30

Vai dar conta do recado com qualquer uma destas placas??

---------------------------------------------------------------------

Pra ficar mais objetivo a minha config atual aqui:

Placa mãe: Gigabyte GA-M61SME-S2L v2
Processador: AMD Athlon 64 X2, 2200 MHz (11 x 200) 4200+ (2.21GHz)
Memoria Ram: 1GB DDR2
Fonte: Generica :yucky:
HD: SAMSUNG HD161HJ / SATA-II / 160 GB / 7200RPM.
Monitor:Samsung SyncMaster 743N 17°
Sem Fan adicional
 
Qualquer uma dessas 3 placas seria desperdício nesta máquina, afinal a resolução que vocês irão usar é baixa, o processador é muito fraco e a quantidade de memória é mínima, o que me leva a crer que utiliza o Windows XP, ou seja, eu no máximo colocaria aí uma 9600 GT, que já ficaria limitada pelo resto.

Achei interessante a GTX 465 mais barata que a 460 nos preços que vocês cotaram.

Obs: o PC é do seu primo ou seu? :huh:
 
eu acabei de comprar uma 6850... to feliz da vida... dx11 e tudo de mais moderno q tem (até onde eu sei)...
as outras nao tive contato por tanto nao conheço...

agora quanto a fonte.... essas placas vao pedir no minimo uma fonte de 500w

espero ter ajudado!
 
Iae galera meu primo vai trocar de placa de video e atualmente pesquisamos e olhamos alguns testes feito por sites americanos e etc.

Estamos entre estas 3 placas:

ECS GTX 460 1GB >> U$ 251,00

ECS GTX 465 1GB >> U$ 239,50


XFX HD 6850 1GB >> U$ 250,00


Outra coisa importante é ressaltar que ele tem um monitor de 17° e a resolução maxima é 1280 x 1024. E por enquanto ele não pretende trocar de monitor. Então vale a pena pegar estas placas mais fortes para rodar no maximo com essa resolução???

Ainda um outro porém ele tem um processador AMD Athlon 64 X2, 2200 MHz 4200+ (2.21GHz). Será que não vai da gargalo na placa de video?

:rolleyes:[Pergunta Noob] Agora a pouco vi uma coisa que deixou-nos preocupados. No site da gigabyte tem uma lista de placas graficas suportadas: ( Placa mãe: Gigabyte GA-M61SME-S2L )

http://br.gigabyte.com/products/prod...px?pid=2644#sp

E a mais forte que eu vi ali foi uma 8800 GT....Isso é veridicto ou é TAMANHA IGNORANCIA nossa mesmo?

E esta fonte:

ATX Corsair 430w real ps/2 cx >> U$ 69,30

Vai dar conta do recado com qualquer uma destas placas??

---------------------------------------------------------------------

Pra ficar mais objetivo a minha config atual aqui:

Placa mãe: Gigabyte GA-M61SME-S2L v2
Processador: AMD Athlon 64 X2, 2200 MHz (11 x 200) 4200+ (2.21GHz)
Memoria Ram: 1GB DDR2
Fonte: Generica :yucky:
HD: SAMSUNG HD161HJ / SATA-II / 160 GB / 7200RPM.
Monitor:Samsung SyncMaster 743N 17°
Sem Fan adicional

Sugestão fundamental, compre VGA mais barata. Principalmente pelo tamanho do gargalo que vai ser jogar nessa resolução com esse processador. Pense em 450 GTS para baixo. E mesmo a 450GTS vai ter muito gargalo, mas ela está bem mais barata pegando no exterior.
 
bom a hd6850 e mais recente mas se nao me engnao desempenho pouco inferior, se vai fazer um futuro CF va de 6850, se nao vai fazer pege uma gtx460 hawk para fazer over, e gtx465 corra pras colinas

a fonte acho q nai vai segurar pega um corsair ou seventeam de 550W mas aconselho pagar mais e ja pegar uma xfx de 650W pra quando for mudar o resto do pc, e nao vai usar nem 50% da placa com esse pc ai..
 
Obs: o PC é do seu primo ou seu? :huh:


O PC é do meu primo.

E sobre o preço da GTX 465 estar mais barata também achamos interessante. Ate duvidamos estar errado.

Ai esta o site para vc ver: http://www.navenet.com/home/mostra_produto.php?super_categoria=01&categoria=01.22&cod_produto=45360

-------------------------------------------------

Bom então pelo jeito vai ser tentar se livrar do PC que ele tem, tentando ganhar algum dinheirinho.

Pra comprar um PC novo.

Alguma sugestão de peças para um PC no paraguai até R$ 2000,00.
 
Vc terá um gargalo tremendo com essa configuração.1GB de memória é muito pouco,no mínimo 3GB.A Gtx 460 1GB é a melhor opção das três,pois ganha por pouco da hd6850 e empata com gtx 465,mas esta consome muito mais que as outras,mas tb está mais barata.Aconselho uma fonte de 450w reais pra ficar sussa.

E pra finalizar qualquer uma das opções estará jogando dinheiro fora se não pensa em um pc melhor.Uma hd5770 ou gts 450,já lhe servirá pra jogar nessa resolução.
 
pc no paraguai ate 2000 sem a placa ou com a placa junto? e gtx465 nao e boa compra
 
Pega a GTX460, pode ate ser muito para essa resoluçao, mas vai que mais pra frente teu amigo invente de trocar de monitor? Pelo menos depois não ficará sofrendo... A fonte que tu citou segura qualquer umas das placas... GTX465 tu risca da tua lista...
 
Última edição:
williamhaas
pc no paraguai ate 2000 sem a placa ou com a placa junto?​

Na verdade é um pc completo. Principalmente vai ser usado para jogos. E meu primo espera ficar com ele no min 3 anos:

Gabinete (Pode ser o mais feio, o importante é ter o espaço necessario para as peças e boa ventilação);

Placa mãe;

Processador;

Placa de video;

Memória( to pensando em 4GB, oque vcs acham?);

Fonte;

Cooler para refrigeração ( Se necessário);

Monitor de 23° ou 24°;

HD de 1 Terabyte.

É isso pessoal, vocês acham que da pra montar um PC legal que rode os jogos nos proximos 3 anos?




 
williamhaas
pc no paraguai ate 2000 sem a placa ou com a placa junto?​

Na verdade é um pc completo. Principalmente vai ser usado para jogos. E espero ficar com ele no min 3 anos:

Gabinete (Pode ser o mais feio, o importante é ter o espaço necessario para as peças e boa ventilação);

Placa mãe;

Processador;

Placa de video;

Memória( to pensando em 4GB, oque vcs acham?);

Fonte;

Cooler para refrigeração ( Se necessário);

Monitor de 23° ou 24°;

HD de 1 Terabyte.


É isso pessoal, vocês acham que da pra montar um PC legal que rode os jogos nos proximos 3 anos?




 
GTX 460 :D
Si vai fazer SLi ou Crossfire eu pegaria a HD6850 tem aproveitamento de 100%:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo