• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX 470 - Ainda vale a pena?

moimarques01

Antigo Pulga
Registrado
Galera eu to com a seguinte duvida:
Estou pensando em pegar uma GTX 470 Palit Dual Fan com o nosso amigo aqui no bazar do forum
Ele ta pedindo 500 mango nela e com frete fica 537 reais
A duvida é a seguinte:
Ainda vale a pena pegar uma 470 GTX ?
Só isso :)
Abraços galera
 
Ja me falaram que ela é do nivel da 560 hehe
Acho que vo fica com ela sim,mesmo preço de uma 6870 :D
Valeu Datena!
 
Ja me falaram que ela é do nivel da 560 hehe
Acho que vo fica com ela sim,mesmo preço de uma 6870 :D
Valeu Datena!

Ja viu comparativos entre 6870 vs 470? eu nao iria nela por ser uma geraçao de placas meio quentinhas sei la, so vale a pena na minha opniao a 480, essa sim é uma BAITA placa, msm esquentando muito
 
o preço está bom
embora ela seja quente, este modelo é dual fan
então vc nãoa vai ter problemas se tiver um gabinete com uma ventilação razoavel
 
Preço otimo, e a vga é boa sim! Eu pegaria sim! uma pk ela está no nivel da 560 ..
 
Muito boa sim tá no mesmo nível da 6870 e GTX 560. :D

GTX 470 = HD 6870 > 4% GTX 560.
 
Última edição:
Eu tenho uma 470GTX passei muita raiva com a porra do cooler que fazia muita zuada .
fora isso nada a reclamar .
 
Eu to de olho nessa do bazar porque vai sair mais barata que a 6870 Dual Fan que eu ia pegar e ainda essa da pra fazer um Oc legalzinho por causa que ela tambem é dual fan
Meu case ta com refrigeração mais ou menos mais depois que comprar a 470 vou compra ums fans ADDA de 104CFM aew coloco um jogando ar nela hehe
Nem ligo pro barulho =)
Valeu galera :yes:

--EDIT--
Vou compra-la a semana que vem,voce sabem onde tem uma VGA melhor que essa(pode ser do bazar mesmo) por 600 conto?
 
humm eu estava com a mesma dúvida do autor do tópico, obrigado pessoal.
 
Esse cara está querendo vender uma GTX 295 por 520,00.

F

Manda uma MP para ele, talvez saia um bom negócio :yes:

Passa vuando entre todas essas citadas :D

Pelo que eu vi voce ja mandou uma MP euheuehuehuehuehuhuhe
Pow mais se a placa for single-PCB eu posso até pensar em ficar com ela
Tem o anuncio do bazar????

E uma boa compra eu tenho uma GTX 470, eh muito boa...

É sim euehueheuhehuehuehuehe
Essa ainda é dual-fan = torra no OC hehe

humm eu estava com a mesma dúvida do autor do tópico, obrigado pessoal.

Fico feliz por minha duvida tambem ter ajudado voce :D
 
Pelo que eu vi voce ja mandou uma MP euheuehuehuehuehuhuhe
Pow mais se a placa for single-PCB eu posso até pensar em ficar com ela
Tem o anuncio do bazar????



É sim euehueheuhehuehuehuehe
Essa ainda é dual-fan = torra no OC hehe



Fico feliz por minha duvida tambem ter ajudado voce :D

O cara está querendo vender por fora, não possui posts e tempo de registro suficiente parar vender aqui, ele quer vender no ML por 520,00. Acho que é um belo negócio, a GTX 295 chega a passar até da GTX 480 em alguns jogos :D
 
Cara voce tem o anuncio dele no ML?
Vo pega uma GS800 da corsair aew vo mandar uma MP pra ele perguntando sobre a VGA
Quem sabe naum fico com ela :D
 
ja tive uma gtx 470 pode pega sem medo e a minha era zotac e num era forno igual mts falam vga valente pacas e sem essa de fanboy a nvidia esfola a amd em questão dx11 axo que irei rever meus conseitos mesmo o cross aki bater em 5970....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo