Gtx 550Ti EVGA x GTX 550Ti Zogis

Gilberson

Active Member
Registrado
Bom Galera meu Primo vai pegar uma 550Ti pq e oq cabe no Orçamento dele, Ele viu essas Duas Placas acima ai ele queria saber qual a diferença das Duas, Se tem alguma diferença é quais?
Eu disse a ele que acho q não tem...
 
Pra te alguma diferença cara só se tiver algum over de fabrica, mas igual em fps muda quase nada, eu pegaria Evga, é uma marca referência da nvidia, muito boa, inclusive tenho uma 550ti da evga e uso em um pc secundário que tenho até hoje, nunca tive problemas com a placa, ja faz uns 4 anos que comprei.
 
Bom Galera meu Primo vai pegar uma 550Ti pq e oq cabe no Orçamento dele, Ele viu essas Duas Placas acima ai ele queria saber qual a diferença das Duas, Se tem alguma diferença é quais?
Eu disse a ele que acho q não tem...

Se mal lhe pergunte, quanto ele vai pagar nas VGAs?
 
Vale a pena a evga, marca com muito mais qualidade..
 
Cara eu tive essa duvida também na hora de comprar minha gtx 650 atual , cara nao importa a marca o desempenho será o mesmo , só mudará desempenho de tipo o processador for diferente ai sim pode dar diferença mais se tu por uma gtx 550ti evga em uma maquina e uma 550ti zogis na mesma terá o mesmo desempenho , oque muda é só preço , fabricante e o estilo dela , espero ter ajudado =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo