GTX 560ti ECS - Dúvidas

Obrigado pessoal, as respostas ajudaram muito!

Acho Vou nessa ordem
HD 6950 (uma agora e outra depois)
GTX 560ti (uma agora e outra depois)
HD 7870 (vai depender do preço)
GTX 570

O mais tarde seria daqui uns três meses, pois ainda faltam algumas outras coisas para o pc (orçamento apertado é uma tristeza).

A 7870 acho que vai ser meio difícil de achar, as duas mais baratas eu posso comprar uma agora para ir quebrando o galho e depois compro outra para dar mais um fôlego...

Se alguém ainda tiver alguma sugestão será muito bem vinda.
Muito boa essa ordem:awesome:
 
amigo já que vc esta no paraguay tenta pegar uma gtx 580 ou hd 7870 vlw !
A gtx580 fica meio pesada para mim hoje, e a 7870 eu acredito que não tenha por lá ainda, pesquisei nos sites de várias lojas e não encontrei, e se encontrasse ainda teria que ver o preço dela também...

se puder e prezar pela qualidade, tente colocar a gtx570 no topo da lista...vc vai inclusive poder esperar mais para pegar uma segunda para fazer o sli ja que ela por si ja é bem fortinha
Era exatamente isso que eu estava pensando quando falei em mudar a ordem ali em cima, acho que vou seguir seu conselho.

Muito boa essa ordem:awesome:
Opa, então... acho que vou tentar fazer um esforcinho maior e pegar uma gtx570, aí mais para o final do ano pego outra, você acha que vale a pena?
 
Última edição:
A gtx580 fica meio pesada para mim hoje, e a 7870 eu acredito que não tenha por lá ainda, pesquisei nos sites de várias lojas e não encontrei, e se encontrasse ainda teria que ver o preço dela também...

Era exatamente isso que eu estava pensando quando falei em mudar a ordem ali em cima, acho que vou seguir seu conselho.

Opa, então... acho que vou tentar fazer um esforcinho maior e pegar uma gtx570, aí mais para o final do ano pego outra, você acha que vale a pena?
Vale sim :joia:,mas acho que a HD7870 deveria ser colocada em primeira da lista, porque ela é melhor que a 570.
Mas duas 570 é monstro, deve rodar tudo no máximo por mais de 3 anos.
 
Se for nesta historia de " espera mais um pouco para pegar um modelo mais recente" vc nunca vai comprar uma placa de video, coma velocidade da evolução sempre estará esperando a placa da hora...:tenso:
 
pegando o tópico da 560 ti ecs, vou comprar uma PYN 560ti VCGGTX560TXPB

o problema é... minha fonte é uma OCZ FTY 550 que na plaquinha diz ter 25A no 12V e a placa pede 30A, será q vai dar chabu???
 
pegando o tópico da 560 ti ecs, vou comprar uma PYN 560ti VCGGTX560TXPB

o problema é... minha fonte é uma OCZ FTY 550 que na plaquinha diz ter 25A no 12V e a placa pede 30A, será q vai dar chabu???
Espero que não, minha fonte diz ter 22A com picos de 26 no 12v :poker:
 
fio, perfeito pode mandar bala...
 
Comprei ontem :awesome:, pela pouca diferença no preço acabei pegando o modelo AMP!.

11042012006.jpg
11042012009.jpg
11042012013.jpg
11042012022.jpg
11042012026.jpg
Aqui a situação atual do gabinete, que se tudo der certo será substituído mês que vem (por isso nem me dei ao trabalho de tentar organizar...)
11042012031.jpg


E aqui o por quê do A70 estar só com um fan, na verdade não encosta nas memórias, mas estava me incomodando. Se bobiar logo eu anuncio elas nos classificados e compro outras de perfil baixo.
07042012001.jpg
07042012004.jpg

Valeu pessoal e obrigado mais uma vez pelas opiniões!
 
ótima placa!:awesome:, fez uma ótima compra!
 
escolheu certinho na GTX 570 :awesome:
 
Pois é, acho que vou ter q trocar a fonte antes do que eu pensava...
Comecei a brincar jogando Crysis 2 mas eu jogo um pouco e o pc trava, daí tenho que resetar, as temperaturas estão normais, então como eu já estava com o pé atrás com essa fonte depois de amanhã vou dar um jeito de comprar outra.

A princípio vai ser uma XFX pro 850w, acho que ela já serve para um futuro SLI.
 
Olha, quanto ce pode gastar? E como estão os preços lá de VGAs mais fortes?

A GTX560ti roda tudo sim no máximo e em fullhd. Exceções existem, como BF3. Aqui eu só tiro o AA in-game e boto o FXAA e pronto.

Agora querer falar em gastona e esquentona e recomendar uma placa top de linha, complicado. Quem compra placa top querendo economia? Comparando, óbvio que gasta menos e esquenta menos que a geração anterior, mas continua gastando e continua esquentando, msmo com os 28nm.

Aliás, a 7970 esquenta menos, mas consome bastante de qualquer jeito (óbvio que frente a um ganho). ASUS Radeon HD 7970 DirectCU II TOP [ Adrenaline.com.br ]

Enfim,
se puder PAGAR, pega sim a 7970. Mas não parece o seu caso.
 
Pois é, acho que vou ter q trocar a fonte antes do que eu pensava...
Comecei a brincar jogando Crysis 2 mas eu jogo um pouco e o pc trava, daí tenho que resetar, as temperaturas estão normais, então como eu já estava com o pé atrás com essa fonte depois de amanhã vou dar um jeito de comprar outra.

A princípio vai ser uma XFX pro 850w, acho que ela já serve para um futuro SLI.

Ah kra pega uma fonte de menor potência. Sli pelo que já li tem muitos problemas fora que o consumo dobrado não compensa em desempenho (Na minha opinião). É sempre melhor pegar uma vga top de uma geração e pular a geração seguinte (É o q pretendo fazer).
 
U$380,00, na cotação do dia deu R$710,60.

A ta. Achei q ia sai mais em conta. Quase q compensa pega uma usada no bazar mesmo. Mas pra quem mora perto da fronteira, compensa pega nova no PY mesmo.
 
Ah kra pega uma fonte de menor potência. Sli pelo que já li tem muitos problemas fora que o consumo dobrado não compensa em desempenho (Na minha opinião). É sempre melhor pegar uma vga top de uma geração e pular a geração seguinte (É o q pretendo fazer).
É que hoje no py fonte nessa faixa de potência é xfx mesmo, e aí só se eu pegasse uma de 650w, a de 750w tem uma diferença mínima de preço para a de 850w, então nem compensa essa economia, e com a de 850 outra troca seria menos provável no caso de um upgrade.

A ta. Achei q ia sai mais em conta. Quase q compensa pega uma usada no bazar mesmo. Mas pra quem mora perto da fronteira, compensa pega nova no PY mesmo.
Sim, nesse caso valeu a pena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo