• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX 570 ou GTX 660?

jackmachinne

know-it-all Member
Registrado
Bom dia.
Estou em meio a um dilema na compra de uma VGA na faixa dos R$ 800.00.
Aqui em Belo Horizonte consegui a GTX 570 a R$ 820,00 e a GTX 660,00 a GTX 760,00.
Estou atualmente com a HD 6870 dual fan MSI e já a vendi para um amigo, agora estou no dilema entre estas duas nvidias.
Se alguém puder postar sua opinião em questão de qual possui o melhor desempenho eu fico agradecido.
A GTX 570 possui 1280mb a 320bits enquanto a GTX 660 2GB a 192 bits. Que dúvida cruel!
 
Se o amigo não puder ir de 660TI, vá de 660 mesmo que é mais fria por consumir menos energia, ter um desempenho semelhante a 570 e ser mais barata!
 
Com 800 mangos eu pegaria uma 7870, caso contrário fique com a GTX 660 mesmo, acho que a Twin Frozer ta na Pichau por pouca coisa a mais de 750 reais, vale a pena pois vai subir legal no over.

Outra coisa, números puros não significam nada hoje em dia em relação a performance, no máximo a memória onde você estima que vai ter uma performance melhor em resoluções muito pesadas (acima de 1080p).
 
GTX 660 fácil.
 
Agradeço a opinião de todos vocês. A GTX 660 foi quase uma unanimidade.
Após muito procurar comprei a GTX 660Ti da mão de um frequentador daqui do fórum, seminova com nota fiscal e tudo o mais, já está instalada e funcionando.
O mano me vendeu por R$ 950,00, o encontrei através de um classificados aqui de Belo Horizonte encontrei um com uma GTX 6600 Ti.

A placa é esta da Gigabyte https://www.******************.com....ceiro=google&gclid=CM7T9cWk3bUCFQ2nnQod1kkA5A

Mais uma vez obrigado a todos!
 
Última edição:
Agradeço a opinião de todos vocês. A GTX 660 foi quase uma unanimidade.
Após muito procurar comprei a GTX 660Ti da mão de um frequentador daqui do fórum, seminova com nota fiscal e tudo o mais, já está instalada e funcionando.
O mano me vendeu por R$ 950,00, o encontrei através de um classificados aqui de Belo Horizonte encontrei um com uma GTX 6600 Ti.

A placa é esta da Gigabyte http://produto.mercadolivre.com.br/...gabyte-windforce-gf-gtx660-2gb-ddr5-nfgar-_JM

Mais uma vez obrigado a todos!

Tem certeza que a placa é a mesma desse link que vc postou? Pq ela não é TI...
De qualquer forma, boa compra cara, as 660 e 660 Ti são as melhores custoXbenefício (das Nvidia) atualmente... a não Ti tendendo pro benefício e a Ti para o custo... Eu tb tenho um 660 Ti e até hj foi tudo no Máximo em 1080p, exceto em metro 2033 e Far Cry 3, nos quais eu joguei sim com tudo no very high e @1080p e 16X de AF, só o AA que tive de deixar no Analytical, no caso do Metro e usar o FXAA no Far Cry 3, o que, em 1080p eu acho uma besteira... Ah, tem Max Payne 3 tb, tudo no max @1080p 16X de AF e AA: FXAA super alto. O MSAA em alguns jogos só de titã :lol2: vide Crysis 3...
 
Verdade, copiei errado o link, é essa a placa, https://www.******************.com....ceiro=google&gclid=CM7T9cWk3bUCFQ2nnQod1kkA5A.
Valeu pelo alerta, vou editar meu post anterior.
 
Verdade, copiei errado o link, é essa a placa, https://www.******************.com....ceiro=google&gclid=CM7T9cWk3bUCFQ2nnQod1kkA5A.
Valeu pelo alerta, vou editar meu post anterior.
Nada :joia: Boa jogatina aí, a placa é bem ventilada, então o clock deve chegar a 1,2Ghz sozinho como aqui e se ajustar os fans no Afterburner a temperatura não deve ultrapassar 70ºC... Agora é botar os games e se divertir :giggity:
------------
GTX 660 mesmo sem TI é melhor. Chega quase na GTX 580.

Pow cara, a 660 não Ti é uma ótima placa... Até como disse, em cust benefício fica acima da Ti, mas em jogos mais pesados, com mais processamento de shaders, como em Far Cry 3, os 384 Cuda cores a mais vazem bastante diferença... tipo, de uma média de 31fps pra 39fps e saindo de um mínimo de 26fps (wue já incomoda pra caramba) pra 31fps min (jogável)... Aí então é questão de Bolso..:if:
 
Tou bastante satisfeito com essa aquisição. No famigerado e exigente GTA IV, consigo o game com tudo setado no extremo em 1080 + o ENB um fps sempre superior aos 40fps. Até então esse game era o único que já vi VGA suar de verdade.
No Crysis 3 tou com fps constante acima de 30.
Fiquei algum tempo sem nvidia depois de 3 vgas fritas por questão de temperatura, agora espero que essa dure mais que as outras.
Bom fim de semana a todos.
 
Parabéns pela aquisição, estou pensando em mudar de ares pra algo que consuma menos também, tenho uma GTX570 e achei interessante a GTX660 não TI ser até um pouco superior. O que ferra ainda é o preço.

perfrel_1920.gif
 
Eu esperaria mais um pouquinho pra pegar a 660ti, mas se tu planeja comprar somente nesse comparativo (660 ou 570) eu iria de 660, simplesmente pq é quase uma 580.
E se tu olhar melhor o comparativo a 660 ti é melhor que a 580, sendo que consome menos e "corre" mais.
:DDD
 
GTX 660 ótima opção se vc for comprar agora. Quem já tem a GTX 570 tem basicamente o mesmo desempenho dela (testes da 570 não conferem com os resultados atuais, devido ao acréscimo no desempenho com drivers mais recentes). Mas comprando hj, 660 é uma escolha mais adequada.
 
O problema eh que a TI nao esta ''um pouquinho acima'', o valor esta meio inflacionado no momento
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo