• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX 570 Twin Frozr II vs GTX 570 modelos de referência

almeidabr

know-it-all Member
Registrado
Fala galera, estou pra montar um pc novo. Só falta decidir a VGA. Tá tudo comprado praticamente..

GTX 570 Twin Frozr II mais barata que encontrei foi R$1060

O modelo referência da EVGA consigo por R$850, os outros estão por R$880-R$900.

Vale a pena pagar essa diferença?

Sei que ela é bem mais fria, mas ela também é mais silenciosa?
 
Opa amigo,tudo certo?
Bem o sistema de refrigeraçao da MSI é bem superior ao de referencia e muito mais silencioso...
Digo isso pois já tive uma GTX 570 da ECS modelo de referência o ruído com o fan acima de 70% é bem desconfortável
Sem contar com o overclock que através do sistema de refrigeraçao da MSI a torna bastante superior
Enfim em minha opinião por esse valor vale a pena sim!
Abrç
 
eu iria na MSI sem duvidas. alem de ser mais bonita, silenciosa e fria, é bem melhor de revender.
 
Opa amigo,tudo certo?
Bem o sistema de refrigeraçao da MSI é bem superior ao de referencia e muito mais silencioso...
Digo isso pois já tive uma GTX 570 da ECS modelo de referência o ruído com o fan acima de 70% é bem desconfortável
Sem contar com o overclock que através do sistema de refrigeraçao da MSI a torna bastante superior
Enfim em minha opinião por esse valor vale a pena sim!
Abrç

Opa, beleza

Gosto de pc silencioso, ponto pra msi, valeu pela ajuda

eu iria na MSI sem duvidas. alem de ser mais bonita, silenciosa e fria, é bem melhor de revender.

Muito bem lembrado esse ponto da revenda :joia:
 
Última edição:
Amigo tinha 2 da TFII e te digo, uma das melhores VGAs que já comprei, silenciosa, fria, mesmo em SLI!!!
Vga Ref. nunca mais!!!
 
Mais um voto pra MSI e por acaso poderia passar o local de compra a esse preço??
 
Última edição:
Eu ja acho que um cooler diferenciado não vale 200 paus, mesmo a referencia é fria, só não é muito silenciosa :orly:
 
Eu ja acho que um cooler diferenciado não vale 200 paus, mesmo a referencia é fria, só não é muito silenciosa :orly:

Pois é, lá fora ela custa $10-$20 a mais que o modelo de referência, não sei pq que chega aqui com custando R$200 a mais :fuuu:.
 
Pois é, lá fora ela custa $10-$20 a mais que o modelo de referência, não sei pq que chega aqui com custando R$200 a mais :fuuu:.

Porque o comerciante brasileiro é ganancioso e malandro demais! Vejo exemplo dos HDs atualmente. Na loja kabum vendiam HDs WD por até 135 dilmas, agora está uns 300, só porque teve enchente em Taiwan e sei lá aonde, que subiram os HDs do nada, mas a loja comprou estoque quando não houve enchente, então por que subir? Aqui no Brasil sobem o preço das coisas do nada, sem sentido, lógica...é pura malandragem!:feelbad:
 
Tem essa loja aqui:
Mojostech

Tá vendendo a Twin Frozr II OC a R$900,00 , alguém aqui sabe se ela é confiável? :hmm:

Os preços do site dessa loja estão desatualizados, mandei um email pra eles perguntando sobre um processador que tava R$420 no site, me falaram que era R$500..

Importar final de ano to fora, é furada.
 
Eu pegaria a de referência..
 
Última edição:
oxdrops que fundou o club corsair cases ta vendendo a maquina dele e tem uma GTX 580 SC EVGA por 1100, segue o link:

GTX 580 1100 REAIS

Cata tbm tá vendendo as dele se não me engano pelo mesmo preço.

É complicado, essas msi Twin chegam muito perto do preço da GTX 580..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo