• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX 580 Lightining + Corsair H100

Caramba fico otimo ..parabéms
 
Creio que seja o limite mesmo posso até ter tentado mas não me recordo...
Imaginei também que GTX 580 Lightning subia mais o clock das memorias hehehe !! Vai da sorte mesmo.

Para os que acham moleza chegar nos 1000mhz com uma VGA desse porte estão um pouco enganados o buraco é mais embaixo! :haha:
 
Última edição:
Desculpe nao ter visto, é que na minha pl de video aparentemente as memorias nao possuem sensor de temperatura.

Acontece...
Mas como disse antes, nas que não tem sensores, é só fazer o que disse antes que vai de boa.

Caramba fico otimo ..parabéms

Valeu.:thumbs_up

grande Emerson.
parabéns pela trabalho man.
prevejo os mais afixionado, estudando a hipotese de onde colocar o segundo h100 dentro do gabinete^^

Obrigado meu amigo. :yes:
Ahahaha...é vdd..e até que não é má idéia. Pra quem usa bancada fica mais fácil ainda.

Creio que seja o limite mesmo posso até ter tentado mas não me recordo...
Imaginei também que GTX 580 Lightning subia mais o clock das memorias hehehe !! Vai da sorte mesmo.

Para os que acham moleza chegar nos 1000mhz com uma VGA desse porte estão um pouco enganados o buraco é mais embaixo! :haha:

As lightinings sobem sim...:p
3dmark1110001280nasmemo.jpg


Até aumentou um pouco o score , comparando com o outro RESUL...

Mas vai de sorte mesmo, principalmente nas Direct CU II. Tive 3 e somente essa que estou agora, que fez os 1250 de boa, apesar que não sobe mais nem por reza braba..rsrsr


update...

3dmark 11...vcore do gpu: +125mv; vmem:+0mv; pll: +0mv

3dmark1110151200125mv85.jpg


[video=youtube;fJooNIdHoSg]http://www.youtube.com/watch?v=fJooNIdHoSg[/video]


No unigine heaven, apesar de passar nos 1011mhz /1195mhz com apenas +118mv, a eficiência foi comprometida (deu menos score que correndo com 995mhz no clock da gpu). A causa deve ter sido da instabilidade no decorrer do benchmark...:(

unigineheaven10111195.jpg


[video=youtube;eyLxgKD218E]http://www.youtube.com/watch?v=eyLxgKD218E[/video]

loading...


Abraços
 
Última edição:
Rapaz, segurando essas temperaturas baixas só com o H100?


Vou testar com o H70 depois :fovhappy:
 
Parabéns pelo trabalho e obrigado por compartilhar sua experiência! :bottini:
 
grande trabalho. eu andava a fazer uma pesquisa na net para ter ideias para refrescar a minha 580 e digo-te que esta está genial.

será possível fazer um bench no 3dmark06 para ter uma ideia do desempenho acima dos 1000mhz no gpu clock? há um concurso aqui em portugal para ganhar uma board 1155 maximus gene Z, e precisava de saber se vale a pena o investimento num corsair hidro series para refrescar a gráfica.

:coolface:
 
grande trabalho. eu andava a fazer uma pesquisa na net para ter ideias para refrescar a minha 580 e digo-te que esta está genial.

será possível fazer um bench no 3dmark06 para ter uma ideia do desempenho acima dos 1000mhz no gpu clock? há um concurso aqui em portugal para ganhar uma board 1155 maximus gene Z, e precisava de saber se vale a pena o investimento num corsair hidro series para refrescar a gráfica.

:coolface:

Bem, isso vai muito dos seus objetivos...

Tem grana pra pegar um WC top pra placa gráfica? Então invista nisso.
Agora, não tem grana pra pegar um wc top, e precisa de uma boa refrigeração na VGA? Então acho que vale sim...até porque vc pode utilizar o H100 para refrigerar o cpu de forma satisfatória.

Quanto ao 3DMARK06, lembro uma coisa... não adianta colocar uma GTX 580 acima de 1000mhz, se o clock do cpu for baixo...
Em termo comparativos, o escalonamento do score final do 3dmark06, é maior quando o clock do cpu é aumentado, do que quando é aumentado o clock da VGA (proporcionalmente falando).



Abraços
 
Parabéns cara...ficou animal, e o mais importante...a gambiarra deu um resultado excelente, barrando o melhor cooler a ar na minha opinião. (TFIII).
Ficou muito bom mesmo, e haja coragem pra fazer isso com uma Lightning...:nooo:
Abraço !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo