• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX 580 SLi - performance ridícula - Qual placa pegar nesse momento?

Os SSD já estão com um rendimento muito melhor em RAID 0. Alguns saltam de 230mb/s sozinhos para 400mb/s em RAID 0. Imagina a loucura de velocidade ao transferir de um disco para o outro um filme de 8GB?!

Opa, valeu ai, agora sim compensa um raid dessas belezinhas, pena ainda estarem tão caros.
 
eu esperaria a proxima fermi para um sli a 5980 ggtx que falam ser dual gpu . serra um monstro!
 
Putz... SLI GTX 580 consegue bater em vários jogos um CF de HD 5970... realmente, performance ridícula... :slap:
 
Eu esperaria mas uns 2~3meses e compraria o Sandy,quanto SLI de ser ridiculo...sem comentarios...a pessoa que fez review ou comprou e não ficou satisfeito provavelmente não soube configurar qual deixar para PhysX,nunca se deve deixar a VGA secundaria para renderizar+PhysX,experiencia propia.
A HD 5970 é dual GPU,CFX dela é mesma coisa que ter 4 HD 5850,a GTX 580 é atualmente a VGA single GPU mas rapida do mundo,não se engane por reviews sem saber a diferença de single e Dual...
Crysis Warhead eu rodo em Full HD tudo em entusiasta com mais de 60 frames.
Agora se não vai esperar os Sandys um i7 980X é muita coisa,se for para uso profissinal tudo bem mas para game acho puro disperdicio de grana,um i7 920~950 em jogos vai render mesma coisa.
A grana que você economizaria da para fazer um nVidia Surround 2D,ai sim um SLI de GTX 580 lhe cairia bem.
Bom o Dinheiro é seu você faz aquilo que lhe bem entender assim como eu faço com o meu como pode ver pela minha assinatura,ano passado gastei mais de 10,000us$ so em peças para PC mas isso dentro do meu orçamento.

Amigo, CF de 5970 seria supostamente um CF com 4 5870 com os seus clocks reduzidos. Uma 5970 já é suficiente pra jogar o que quiser com apena um monitor de 22~24". Hoje em dia não são todos os jogos que tem rendimento espetacular com uma dual GPU, quem diria com 4 GPUS..
Crysis é antigo e com muitas placas de hoje, esse jogo roda lisinho. Basta saber a configuração certa do micro e saber fazer a configuração correta no conjunto a ser montado..
 
Cara espera a 6990 se quer fazer CF eu também pretendo até o meio do ano fazer CF de 6990.
 
cade o autor do tópico para de pronunciar e concluir que, como os colegas anteriores já falaram que compensa pegas RAID 0 SSD do que 12GB ou o i7 980x.....
 
Mandar o cara esperar uma placa que não tem nem data oficial de lançamento é tenso, a principio a HD6990 está prevista para o 1º trimestre de 2011, quer dizer, o cara pode ter que esperar até 3 meses ou mais para poder comprar, aí fica ruim. Acho que o máximo que dá para esperar é um mês e já acho muito, se ele está com dinheiro não mão, compra logo...
 
Olha pessoal, eu estou pesquisando sobre o que vai ser melhor com a configuração do meu próximo PC, só estou tirando dúvidas com vcs. Eu mostro uma coisa e essa coisa se modifica enquanto estamos conversando (que no caso é o hardware)

Eu agradeço o pessoal que está dando dicas de que coisas eu possa comprar

E para aqueles que não se agradaram muito com a minha config, tudo bem, paciência. Darei a atenção apenas àqueles que querem ajudar
 
Uma dica de configuração:
CPU_i7 950
Asus RoG Rampage III Extreme ou eVGA X58 SLI X3 Classified
GTX 580 SLI
Corsair HX1000w
SSD Intel X25-E Extreme 32GB para S.O
Western Digital Velociraptor WD6000HLHX (600GB) x2 em Raid 0 para jogos
3 monitores da sua preferencia
Memo qualquer uma de mais de 1600MHz com minimo de CL8,marcas pode ser corsair,g.skill etc
mas ou menos é isso ficaria mas barato que você montar com 12gb de memo,i7 980X etc
 
Uma dica de configuração:
CPU_i7 950
Asus RoG Rampage III Extreme ou eVGA X58 SLI X3 Classified
GTX 580 SLI
Corsair HX1000w
SSD Intel X25-E Extreme 32GB para S.O
Western Digital Velociraptor WD6000HLHX (600GB) x2 em Raid 0 para jogos
3 monitores da sua preferencia
Memo qualquer uma de mais de 1600MHz com minimo de CL8,marcas pode ser corsair,g.skill etc
mas ou menos é isso ficaria mas barato que você montar com 12gb de memo,i7 980X etc

3 monitores ai sim é ridículo:lol: si fosse eu, pegaria um 3D e pronto.
 
Olá amigo! Não sei onde você viu que o sli de GTX 580 é "ridículo" digo isso porque tenho SLi de GTX 470 e está muito forte. Tô jogando Crysis com tudo no máximo numa full HD de 32' com frames rolando entre 40 a 120 fps. Tá fraco!? Tá "ridículo"!? Claro que está bom!!! Imagine o sli de GTX 580!!! E olhe que tô achando que meu processador(i5 760@4.2) tá fazendo gargalo no SLi das GTX 470. Um grande abraço e nem fica esperando dual gpu da Nvidia pois duvido muito que vá superar o sli de GTX 580. Também caso vc vá fazer o quad sli(Dual + Dual) da Nvidia se prepare para fazer a gambiarra de ligar duas fontes e mais um sistema de refrigeração bem organizado. Pense bem! Minha opinião é que vc vai estar bem servido com sli de GTX 580 até o final do Dx11.
 
Pois é pessoal, to com dúvida parecida... quero ir para a Nvidia com estilo e estou em dúvida ente as GTX 580 e GTX 570...

o que recomendam para o PC da assinatura...

@tópico: SLI de 580 me parece loucura hehehe!

abraço!
 
Última edição:
Sair de uma 5850 pra uma GTX470, não vejo muito sentido, agora na GTX580 sim, podes ir tranquilo...
 
Concordo pra que 3 monitores? eu já estou 100% satisfeito com o meu ASUS 23 e o cara quer 3 monitores? :eek: um de 27 já é mais que o suficiente.
 
Cara, como falaram, o SLI de GTX 480 era ruim no início. COm drivers melhores essa cenário muda.
Aqui, rodando os games em 2560X1440 estou bem satisfeito com o desempenho (apesar de ODIAR minhas temperaturas e ODIAR o ruído que elas fazem).
 
Tah trocando o sujo pelo mal lavado...
Um crossfire de 5970 tb não tem um aumento bom na performance dos jogos, em alguns casos a performance ate diminui !
O SLI de GTX580 não é ridículo, ele esta ridículo porque a Nvidia não lanço o ForceWare que saiba lida com tal poder gráfico, se vc leu as reviews do SLI, eles usaram o drive da Quadro para roda o SLI. Mais é só a Nvidia lança a nova versão que o SLI vai deixar de ser ridículo e sair derrubando todos os recordes no 3Dmark !

Ae vc pega o SLI GTX580 + Core i7 980X + Asus Rampage III Extreme + 6gb Corsair Dominator GT 2000Mhz + Corsair AX1200+ (num Corsair Obsidian 800D??Vai um SSD ae?)
Vai fica show!
 
Cara, como falaram, o SLI de GTX 480 era ruim no início. COm drivers melhores essa cenário muda.
Aqui, rodando os games em 2560X1440 estou bem satisfeito com o desempenho (apesar de ODIAR minhas temperaturas e ODIAR o ruído que elas fazem).

Como que fica as temps jogando? As fans em quantos %?
 
NADA NÃO, nossa HD 6970 por 1350 reias oloco :eek:

Ta cara sim realmente, o problema e que ela esta mais cara que a GTX 570, pois eu paguei 1.167.00 numa GTX 570 com nota fiscal, loja fisica das melhores que existem e garantia de 1 ano, e a GTX570 se mostra bem mais que a 6970. (estou esperando chegar outra p eu comprar mais uma...so n sei se vai vir ness msmo preco boiada...por ai ela ta 1250.00)
 
Em relação a monitor, dependendo da distância que vc irá ficar do mesmo, vale a pena comprar uma TV de 32" LCD. Esquece 3D com óculos. Tecnologia atual é um relançamento de algo que já existe a quase 3 décadas. Você consegue boas promos, de uma lcd convencional ou led, em qualquer magazine. Fonte de 1000W? Ta meio exagerado isso ai. Seria melhor uma de 750W com um selo 80% Gold. Partir para o X58 com placas P67 já disponíveis? Pensa bem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo