• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

gtx 660 743 reais [não TI]

broken7

Driver Maniac
Registrado
https://www.******************.com....s_3_0__dvi_i__dvi_d__hdmi_e_display_port_evga

essa loja é confiavel ?
 
Super confiável.
Pode comprar sem medo.
 
Super confiável se não for a melhor loja relacionado a informatica da internet ,pode compra nela sem medo!
 
Se eu fosse você não comprava no balão, o pós-venda é um lixo... vai acabar se arrependendo.
 
Acho que vale muito mais a pena adicionar uns 70 reais e pegar uma 7870:

https://www.******************.com....s_1_dvi__1_hdmi__2_mini_display_port_sapphire
 
Vale sim, a loja é boa, pode comprar sem medo!



Acho que vale muito mais a pena adicionar uns 70 reais e pegar uma 7870:

https://www.******************.com....s_1_dvi__1_hdmi__2_mini_display_port_sapphire

Por que pagar mais caro por uma placa inferior, que consome mais e sem nenhum feature diferencial? PhysX, 3D Vision, TXAA, FXAA, Adaptive Vsync etc

Fanboys...
 
Compra no Megamamute... ******************** é um lixo, vai por mim...
 
Por que pagar mais caro por uma placa inferior, que consome mais e sem nenhum feature diferencial? PhysX, 3D Vision, TXAA, FXAA, Adaptive Vsync etc

Fanboys...

Esse manja :pff:

:conte:

skyrim_1920_1200.gif


maxpayne3_1920_1200.gif


sniperelitev2_1920_1200.gif


metro_2033_1920_1200.gif


bf3_1920_1200.gif


crysis2_1920_1200.gif


4922_23_nvidia_geforce_gtx_660_2gb_reference_video_card_review.png


4922_26_nvidia_geforce_gtx_660_2gb_reference_video_card_review.png


index10.html



Isso que esses testes são com os drivers antigos, com o 12.11 deu um baita dum boost, abraço.
 
Última edição:
ja concertaram aquele problema de driver parou de responder ?
 
Untitled-30.png


Untitled-9.png


Untitled-7.png


Untitled-20.png


Untitled-15.png


Untitled-13.png


Untitled-11.png


Untitled-28.png


Untitled-21.png


Untitled-26.png


49754.png


49749.png


49745.png


49752.png


49737.png



Na verdade se parar pra ver são equivalentes. Mas não se esqueça que da mesma forma que a AMD aumenta performance com driver novo, a Nvidia também aumenta, ainda a 660 que é bem nova e tem muito pra aproveitar via driver.
 

A Nvidia aumenta ? A minha gtx 680 não ganhou um FPS desde março :conte:

Única coisa que eu ví foi a perfomance da 7970 sair do nível inferior a uma GTX670 e encostar na gtx 680, em alguns casos já ganhando com esse Beta 12.11.
 
o preço está bom, paguei 770 na minha, o balão deveria enviar os produtos dentro de uma caixa, comprei um 3570k e veio em uma sacola plástica sem nenhuma proteção, na semana seguinte comprei um hd que foi enrolado no bolha e também dentro dessa sacola plástica. :damn:
 
passando pra dizer que a placa chegou e muito bem embalado e o melhor ... lacrada
 
que bom q chegou bem, a loja é boa sim. ja comprei lá e precisei de garantia e eles cumpriram com o combinado.
 
To com uma compra em andamento, desde sexta passada paga, hj que eles despacharam de lá, mas acredito que vá chegar sem problemas agora, mas é bem demoradinho, poiis as vezes os produtos estão em outras filiais do estado de SP, e demora até eles transportarem o produto até a transportadora (se este for o meio de entrega).
 
Bela aquisição, parabens..!

O BI é uma loja excelente e de confiança para compras de peças de computador pela internet, tem preços melhores que o Kabum (também de confiança) e que muitos malandros do ML..!

Boa sorte com a nova VGA..!
 
Super confiável se não for a melhor loja relacionado a informatica da internet ,pode compra nela sem medo!

Melhor loja ?
Comprei quarta feira passada produtos na ******************** (sedex) , Kabum (PAC) e Mega mamute (PAC) e o único que ainda não chegou foi o pedido da Balão alias tá faturado desdo dia 02/11 o prazo máximo era hoje dia 09/11 e eles nem despacharam ainda, to com as outras peças paradas aqui, a melhor loja de informática é a Kabum essa sim tem um atendimento de primeira.
 
subiu para 768

mesmo assim está mais barato que qualquer gtx660 de qualquer loja que eu conheça
 
Gente, a HD 7870 é melhor na média que a GTX 660. Experimente usar filtros mais pesados... Testes da TechReport e da Tom's Hardware vão mostrar bem isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo