GTX 680 MSI: opinião sobre compra

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tropaR

Hungry Member
Registrado
Estou realmente cogitando pegar uma GTX680 TWIN FROZR no mercadolivre mas
preciso da opinião de vocês.
Essa placa é ótima e eu até poderia pagar à vista mas já que ela custa mais que a CPU e Motherboard que
comprei no final de julho (I7 3770k e ASUS p8z77-v deluxe) juntas, estou achando que é melhor comprar
em 12x de $173 (de $1800 passaria para $2076). A diferença, $276, dividida em 12X é de $23/mês.
Pretendo ficar com ela até trocar (daqui a uns 3 anos e poucos) a máquina que não faz nem 45 dias que montei.
O que você acham da minha decisão quanto a forma de pagamento?
Pensei em comprar na ferrariimports mas mesmo pagando à vista no cartão o preço passa de $1820 para $2000.
Tô fora!

Placa De Video Gtx 680 2gb Msi N680gtx Twin Frozr 2gd5/oc - R$ 1.799,00 no MercadoLivre
 
Bem, eu gosto de fazer as compras a vista, justamente pra economizar uma grana.

Se eu fosse investir em um 680, eu pegaria essa aqui: KaBuM! - VGA GigaByte GeForce GTX680 2048MB (2GB) DDR5 PCI-Express GV-N680OC-2GD

R$ 100 mais barata e parece que ela é excelente tb.

Não confio na Kabum, cara. Cheguei a imprimir um boleto de uma HD7970 e meia hora depois a placa não constava mais como disponível.
Achei, obvio, que placa que eu tinha acabado de comprar estaria reservada mas memso assim liguei pra loja pra confirmar e ouví o seguinte
absurdo: se no espaço de tempo que for necessário para a confirmação do meu pagamento por boleto a placa acabar, azar o meu.
Se eu comprar pelo cartão de crédito, o cartão demorar apenas 20 minutos para confirmar a compra e nesse espaço de tempo a placa acabar, azar o meu.
Percebeu? Eles não garantem que eu terei o produto mesmo comprando à vista no cartão!!! Dois funcionarios confirmaram isso.
EM ambos os casos eu teria que solicitar o dinheiro de volta ou resolver esperar pela chegada de mais unidades. EU não acho possivel comprar
nada numa loja que opera assim.
E pelo que eu concluí em algumas reclamações na internet, a Kabum só é boa quando tudo acaba bem. Caso contrário, ela tá c@gando "pro cê".
 
Última edição:
Não confio na Kabum, cara. Cheguei a imprimir um boleto de uma HD7970 e meia hora depois a placa não constava mais como disponível.
Achei, obvio, que placa que eu tinha acabado de comprar estaria reservada mas memso assim liguei pra loja pra confirmar e ouví o seguinte
absurdo: se no espaço de tempo que for necessário para a confirmação do meu pagamento por boleto a placa acabar, azar o meu.
Se eu comprar pelo cartão de crédito, o cartão demorar apenas 20 minutos para confirmar a compra e nesse espaço de tempo a placa acabar, azar o meu.
Percebeu? Eles não garantem que eu terei o produto mesmo comprando à vista no cartão!!! Dois funcionarios confirmaram isso.
EM ambos os casos eu teria que solicitar o dinheiro de volta ou resolver esperar pela chegada de mais unidades. EU não acho possivel comprar
nada numa loja que opera assim.
E pelo que eu concluí em algumas reclamações na internet, a Kabum só é boa quando tudo acaba bem. Caso contrário, ela tá c@gando "pro cê".

Bem, eu já comprei algumas coisas na Kabum e não tive esse problema.

Mas tranquilo, vai na MSI do ML.
 
Não confio na Kabum, cara. Cheguei a imprimir um boleto de uma HD7970 e meia hora depois a placa não constava mais como disponível.
Achei, obvio, que placa que eu tinha acabado de comprar estaria reservada mas memso assim liguei pra loja pra confirmar e ouví o seguinte
absurdo: se no espaço de tempo que for necessário para a confirmação do meu pagamento por boleto a placa acabar, azar o meu.
Se eu comprar pelo cartão de crédito, o cartão demorar apenas 20 minutos para confirmar a compra e nesse espaço de tempo a placa acabar, azar o meu.
Percebeu? Eles não garantem que eu terei o produto mesmo comprando à vista no cartão!!! Dois funcionarios confirmaram isso.
EM ambos os casos eu teria que solicitar o dinheiro de volta ou resolver esperar pela chegada de mais unidades. EU não acho possivel comprar
nada numa loja que opera assim.
E pelo que eu concluí em algumas reclamações na internet, a Kabum só é boa quando tudo acaba bem. Caso contrário, ela tá c@gando "pro cê".


Eu ja gastei bastante grana na kabum e nunca tive problema. Até mesmo quando desisti de um hd que tinha comprado tive o estorno do valor feito tranquilamente. Não sei como funciona o sistema deles, mas imagino que seja de duas uma: quando vc gera o boleto ele já da baixa no estoque ( o normal de toda loja ) ou a cada "x" vendas do boleto ele da baixa em 1 pq todo mundo sabe como brasileiro é, sai boletando tudo e malemá paga 1.
 
Ainda tem 5 Gigabytes GTX 680 disponíveis na Kabum.

Para saber a quantidade, basta colocar no carrinho e ir alterando a quantidade e clicar em atualizar. Se vc colocar uma quantidade que não tem no estoque, ele dá um alerta.

Acho difícil fazer uma compra no cartão e esgotar as 5 neste meio tempo. Lembrando que a Kabum dá 15% à vista (boleto) ou 10% em até 3x no cartão de crédito. Acima disso não tem desconto.

Outra opção, se vc for pagar à vista, seria a Terabyteshop:

Gigabyte GeForce GTX 680 GV-N680OC-2GD 2048MB GDDR5 PCI-EXP | Terabyteshop

Está um pouco mais cara que a Kabum, para pagamento à vista, mas tb é uma boa loja.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo