• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX 750 TI ou GTX 960?

ercymh

Member
Registrado
Eu sei que a 950 tá prestes a ser lançada, mas queria pegar a placa ainda essa semana

Vocês acham que a GTX 750 TI ainda vai ter uma sobrevida pós 2015, ou vale mais a pena pegar a 960?

Eu pretendo jogar em 900p/1080p no medium/high. E não precisa fazer 60fps em todos os jogos...

Vi que GTA V roda no medium/1080p a 60fps na GTX 750 TI, então não sei se a 960 compensa pra mim.

E claro, quero jogar o batmá arkham knight
------------
A diferença na loja onde eu pretendo pegar é de R$ 300,00
 
prefiro sempre geração nova, novos recursos... iria de 960 se possível, 4G.
 
Vai ser lançada a GTX 950 espera um pouco!!! A GTX 960 compensa bem mais só a de 2gb a de 4gb não compensa!!!!
 
Se tá no gás de adquirir logo, pegue a GTX 960! Terá uma sobrevida maior. :joia:

:bat:
 
Amigo axo que compensa GTX 960 alem do preço não ter muita diferença

balão, vi a GTX 960 PYN por 879...
 
Pegaria a 960
 
Se puder pega a 960!!
 
Esticar orçamento em placa de vídeo nunca é dinheiro mal gasto. uma GTX750 ti vai penar pra rodar direito jogos do final do ano que vem pra diante. Analise como os jogos estão aumentando os requisitos ultimamente.

Vá de GTX960 sem dó.
 
Se você não pretende trocar de VGA tão cedo e tem fonte de qualidade com potência suficiente pra aguentar a 960, então vá nela. A 750 Ti é uma boa placa, mas acho muito improvável que você consiga rodar jogos futuros com qualidade alta, mesmo em 900p. Eu só comprei uma porque não queria ficar sem jogar, mas tenho foco de trocá-la ano que vem, assim que lançarem uma nova geração de placas, pois sei que ela vai me deixar na mão se eu exigir muita qualidade gráfica nos jogos mais exigentes.

Falouws :cool:
 
A 960 tem performance muito maior que a 750Ti, é pouca coisa mais cara, roda tudo hoje tranquilamente, alguns jogos em ultra 1080/60fps

Eu tenho uma e recomendo
 
Última edição:
750ti só vale a pena usada, e isso comprando de alguém consciente que tá vendendo uma placa usada e não querendo vender com preço de novo como a galera daqui do bazar :coolface:
 
Fica meu voto pra 960 também... por ser geração mais atual... tera uma sobrevida maior :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo