GTX 750 TI ou GTX 960?

ercymh

Member
Registrado
Eu sei que a 950 tá prestes a ser lançada, mas queria pegar a placa ainda essa semana

Vocês acham que a GTX 750 TI ainda vai ter uma sobrevida pós 2015, ou vale mais a pena pegar a 960?

Eu pretendo jogar em 900p/1080p no medium/high. E não precisa fazer 60fps em todos os jogos...

Vi que GTA V roda no medium/1080p a 60fps na GTX 750 TI, então não sei se a 960 compensa pra mim.

E claro, quero jogar o batmá arkham knight
------------
A diferença na loja onde eu pretendo pegar é de R$ 300,
 
Olha, se puder pegar a GTX960, vá fundo. Muito boa, potente, e nem se compara com a 750. Vc não vai se arrepender
 
Também aconselho a ir de gtx 960. Se tu der OC ela vai ter praticamente o dobro do desempenho da 750 ti.

Aconselho a pegar esse modelo aqui: http://www.megamamute.com.br/produt...-2GB-GDDR5-PCI-Express-3-0-ZT-90301-10M-77576

Com o cupom CUPOMVALIDO ela fica 854 a vista, o que é um ótimo preço para o Brasil com o dólar no preço atual. Eu não perderia tempo em comprar, pq os preços com certeza vão subir considerando o dólar e o imposto de importação que vai ter o aumento entrando em vigor.


Tem garantia no Brasil. Não sei a capacidade de OC desse modelo especificamente, mas em geral as gtx 960 estão segurando tranquilo 1500/8000. Isso da ganho de desempenho perto dos 20% comparado com os clocks padrão.
 
960 sem dúvida.
 
O pessoal aqui vai recomendar Titan X "sem dúvidas", só pq é mto melhor, dane-se diferença de preço.
Enfim, gtx 960 é 60% melhor que 750 ti em stock, mas tb bem mais cara (divida o preço da 960 pela 750 ti, se for menor que 1,6 logo tem maior custo/beneficio).
Acho dificil gtx 960 com oc ter o dobro do desempenho da 750 ti, até pq 750 ti tb pega 20% de oc...
750 ti era uma ótima opção ano passado por r$430, hje eu jamais pagaria os r$600 que pedem nessa placa sendo que ainda tem gtx 960 por r$900..
E compra logo antes de repassarem o preço com o dólar a r$4!
 
Eu iria de GTX960...
Sem mais,
 
Vai de 960, vale muito mais a pena.
 
Nossa, será que ainda vai ter aumento de preço? Achei que já tava compatível com o preço do dólar de agora
 
Já estou reparando aumento de preços generalizado e a tendência é de piorar. Compre de uma vez.
Concordo, montei meu PC tem dois meses e já notei uma diferença nos valores das mesmas peças...
 
Peguei a GTX 960 na Mega Mamute. Não deu pra usar o cupom porque foi parcelado...
Ótima escolha, não vai se arrepender... Parabéns pela aquisição!
 
Vai de 960 e compra logo, antes q aumente o preço. So de pensar que montei um i5 4geraçao+8gb no Black com 1100 nunca mais.
 
Acabei de comprar com frete e tudo no boleto saiu por 810,00 no megamamute. Saiu por um ótimo preço não acham?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo