• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gtx 760 pny

Nivio

know-it-all Member
Registrado
Pessoal!! Estou precisando de uma ajudinha..

Achei uma GTX 760 da PNY por um preço legal, fiquei interessado mas não conheço nada sobre essa marca.
Alguém sabe me dizer se é uma marca boa? é esquentada? Como se comporta em um overclock?

Eu pensei em comprar MSI ou Gigabyte por causa do sistema de resfriamento mas elas custam 200 reais a mais.

Não consigo achar nenhum review ou benchmark da 760 nessa marca. Ela é inferior as outras?

Especificações:

MODELO
PNY

P/N
VCGGTX7602XPB

GPU
GeForce GTX 760

Core Clock
980 MHz

Boost Clock
1033 MHz

CUDA Cores
1152

Tamanho da memoria
2GB

Interface de memoria
256-bit

Tipo da memoria
GDDR5

DirectX
DirectX 11.0 e 11.1

PCI Express
3.0 e 2.0
 
A marca é boa sim, pode confiar, quanto ao overclock cada chip se comporta de um modo, modelos com 2 ou 3 fans são melhores para overclocks, e ficam ainda melhor se ja vem com overzin de fácbrica, sinal que o chip é bom, minha dica é que pegues modelos da GIGABYTE, MSI, EVGA e ate mesmo PNY que possuam 2 ou 3 fans
 
Não tem nada de inferior.
É uma das melhores marcas de placas Nvidia, com 1 ano de garantia no Brasil e garantia vitalícia mundial.

Porém, até a série 7XX da Nvida, nunca tinha visto antes um modelo que não fosse o de referência.
Portanto, se for modelo de referência, é uma excelente placa e, com os ajustes corretos no MSI Afterburner, dá pra mantê-la a 60° tranquilamente.

Agora, se quer placa pra fazer over, vá de Gigabyte ou MSI mesmo. São placas que muitas vezes já vem com overclock de fábrica e aguentam ainda mais, por possuir componentes mais resistentes a esse tipo de recurso e um sistema de refrigeração mais competente que o de referência.

Mas na série 7XX já tem modelos PNY com 3 coolers. Só acredito que não vai ser fácil de encontrar.
Abraços!
 
Não sei se vc vai pagar a vista, mas se sim, acho que compensa pegar a Gigabyte Windforce que está por 898 no megamamute: http://www.megamamute.com.br/produt...ress-3-0-gv-n760oc-2gd-rev-2-0-gigabyte-72152
Pelos reviews que vi é uma das melhores na questão refrigeração, e lindona! :megusta:

Eu fiquei olhando essa ai também..
Mas eu pretendia fazer em umas 4x.
------------
Cara, essa 760 PNY tá por R$835 na pichau. Preço arrasador.

Essa mesmo que eu estava falando.
Que coceira para comprar!!! kkk..
 
Eu fiquei olhando essa ai também..
Mas eu pretendia fazer em umas 4x.
------------


Essa mesmo que eu estava falando.
Que coceira para comprar!!! kkk..

Imagino. E pensar q paguei R$1000 na minha um mês e meio atrás! Posso dizer q eh uma baita placa.
 
Imagino. E pensar q paguei R$1000 na minha um mês e meio atrás! Posso dizer q eh uma baita placa.

Eu acho que vou acabar indo na Gigabyte...
Olhei as parcelas, fica 4x 259 para a Gigabyte contra 4x 237 da PNY e ainda a Gigabyte é frete grátis.

Acho que essa pequena diferença de valor compensa o investimento, ainda mais que sou um cara que gosta de overclock. rsrs..
 
Eu acho que vou acabar indo na Gigabyte...
Olhei as parcelas, fica 4x 259 para a Gigabyte contra 4x 237 da PNY e ainda a Gigabyte é frete grátis.

Acho que essa pequena diferença de valor compensa o investimento, ainda mais que sou um cara que gosta de overclock. rsrs..

Caramba, essas lojas aplicam muito quando é parcelado! Mais de R$100 de juros. Faço de tudo para comprar à vista. Mas, dado que vai parcelar, realmente a diferença na parcela é pequena e todos dizem que a Gigabyte tem uma soluçao de refrigeração ótima para overclocking. E ela é mto bonita mesmo.

Vi que na megamamute ela tá R$899 à vista. Mas n tem frete grátis.
 
Última edição:
Caramba, essas lojas aplicam muito quando é parcelado! Mais de R$100 de juros. Faço de tudo para comprar à vista. Mas, dado que vai parcelar, realmente a diferença na parcela é pequena e todos dizem que a Gigabyte tem uma soluçao de refrigeração ótima para overclocking. E ela é mto bonita mesmo.

Vi que na megamamute ela tá R$899 à vista. Mas n tem frete grátis.

O frete na megamamute aqui tá grátis.
 
A marca é ótima.. Tenho minha 560TI há 1 ano e meio e nunca me deu problema.
 
Confirmei a compra da placa :bwahaha:

me apertei pacas, mas vai valer a pena
 
Ok, estou em duvida,então criei um topico,mas sei de qualquer forma que uma gtx760 é bom d+ :)... bom jogo!

Magina, valeu

é foda comprar placa de video pq cada um recomenda uma coisa, eu iria de 600TI mesmo, pq nao sou muito exigente, ela esta 900 reais na guerra digital, dai eu vi essa placa um pouco melhor por 50 reais a mais e nao resisti

nem vou olhar muito mais os topicos pra nao me arrepender se o preço de outra estiver melhor :haha:

boa sorte comsua compra tb
 
Magina, valeu

é foda comprar placa de video pq cada um recomenda uma coisa, eu iria de 600TI mesmo, pq nao sou muito exigente, ela esta 900 reais na guerra digital, dai eu vi essa placa um pouco melhor por 50 reais a mais e nao resisti

nem vou olhar muito mais os topicos pra nao me arrepender se o preço de outra estiver melhor :haha:

boa sorte comsua compra tb

Pois é,é um dilema que só... se ficar olhando de mais depois de comprado se mata:haha:

O autor do tópico já comprou?
 
Pois é,é um dilema que só... se ficar olhando de mais depois de comprado se mata:haha:

O autor do tópico já comprou?

Fui comprar mas o valor está um pouco acima do que eu tinha disponível no meu cartão! :fuuu::nooo:
Vou esperar dar o fechamento desse mês ai já vou comprar a gigabyte!
 
Pode pegar na pichau, peguei a minha lá, subi +100mhz nele de boa! To até pensando em fazer um SLI :D
 
As temps não sobem com over parceiro, ela é exatamente o modelo de referência. No adrena tem o review dela, acho que sobe 1 grau
 
abaixou 40 reais ainda no pichau, agora esta 909 parcelado (paguei 949)

mas a minha não deve chegar hoje :feelbad:


DataLocalSituação
24/10/2013 13:45CTE CURITIBA - CURITIBA/PREncaminhado
Encaminhado para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
23/10/2013 18:21AGF NACOES - CURITIBA/PRPostado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo